Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Europa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Europa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Onze inicial para o jogo frente à Udinese

Jogo da Liga Europa

O Atlético de Madrid joga hoje para a Liga Europa contra a Udinese em Itália. Será a 3ª jornada e a equipa espanhola está em primeiro lugar com 4 pontos, os mesmos da equipa italiana !  
Pizzi será titular ! Força Campeão*

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lista dos convocados para o jogo frente à Udinese

Guarda-redes
1. Joel
13. Courtois

Defesas
2. Godín
6. Filipe Luis
18. Álvaro Domínguez
21. Perea
23. Miranda
24. Pulido

Médios
4. Mario Suárez
5. Tiago
10. Reyes
12. Assunçao
14. Gabi
19. Koke
20. Juanfran
22. Diego

Avançados
7. Adrián
9. Falcao
15. Pizzi.

Joel é a única novidade na convocatoria frente ao Udinese

Silvio, Salvio, Arda Turan, Antonio Lopez e Asenjo não viajam

A troca do guarda-redes Joel por Sergio Asenjo é a única novidade na convocatória de 19 jogadores que irão partir na Quarta-feira dia 19 às 9:15* desde a T3 do aeroporto de Barajas com destino a Trieste, que tem uma chegada prevista às 11:45*. Depois irão até Udine de autocarro.

Não viajam como mencionado Sergio Asenjo, também Antonio López, Silvio, Salvio e Arda Turan. Estes quatro últimos também não viajaram para Granada no passado Sábado.

A equipa irá à tarde ao estádio Friuli, campo do jogo, onde Gregório Manzano e um jogador falarão à imprensa prevista para as 18:30*, enquanto que às 19:00* está previsto que comece o treino que será à porta fechada menos os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

*Hora espanhola

Fonte: Club Atlético De Madrid

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

At. Madrid e Udinese sofrem para garantir empate

O At. Madrid empatou a uma bola no terreno do Rennes, em jogo da 2ª jornada do Grupo I da Liga Europa. A formação de Tiago, que não saiu do banco, sofreu até ao fim, assim como a Udinese, que obteve o mesmo resultado frente ao Celtic.

Os ex-portistas Falcao e Diego jogaram durante os 90 minutos. Reyes e Salvio, conhecidos pela sua passagem pelo Benfica, foram suplentes utilizados. Sílvio, por lesão, e Pizzi não foram opção.

Montano inaugurou o marcador aos 56 minutos. Juanfran, que entrou a dez minutos do fim, empatou aos 87, fazendo com que os madrilenos somassem um ponto aos três conquistados na 1ª jornada.

Fonte: Mais Futebol

Onze inicial para o 2º jogo da Liga Europa

Equipa titular do Atlético de Madrid: Courtois; Perea, Miranda, Domínguez, Filipe; Mario, Gabi, Arda; Diego, Adrián e Falcao.
Pizzi que tinha sido convocado, segundo o site da UEFA não se encontra nem no banco.

Jogo da Liga Europa

Hoje às 18 horas o Atlético de Madrid joga o 2º jogo da fase de grupos da Liga Europa contra a equipa francesa do Rennes! O jogo tem transmissão na Sportv2.
Força Atlético!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lista dos 20 jogadores

Guarda-redes
13. Courtois
25. Asenjo

Defesas
  2. Godín
  6. Filipe Luis
18. Álvaro Domínguez
21. Perea
23. Miranda
24. Pulido

Médios
4. Mario Suárez
5. Tiago
8. Salvio
10. Reyes
11. Arda
12. Assunçao
14. Gabi
20. Juanfran
22. Diego

Avançados
7. Adrián
9. Falcao
15. Pizzi

Plano do Atlético de Madrid para amanhã

A equipa partirá do Terminal 3 do Aeroporto de Barajas na Quarta-feira às 10:15h para chegar duas horas depois a Rennes. A equipa se alojará no Hotel Domaine de Cicé-Blossac. Às 18 horas haverá conferencia de imprensa de Gregorio Manzano e um jogador a partir das 19 horas, treino com 15 minutos abertos à comunicação social no cenário do jogo, Estádio de La Route de Lorient.

Fonte: Club Atletico De Madrid

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LE (Grupo I): a Europa de Falcao (Atl. Madrid)

Radamel Falcao começou a Liga Europa 2011/12 como acabara a última: a marcar de cabeça. E cedo. O colombiano ex-FC Porto, melhor marcador da prova em 2010/11, colocou o Atl. Madrid a vencer o Celtic logo aos três minutos e embalou os espanhóis para um triunfo na primeira jornada do Grupo I da prova.

Num canto, Falcao saltou para o golo e, de cabeça, bateu Forster. Com os portugueses Tiago e Pizzi no banco, Diego foi a figura maior dos «colchoneros». O médio, que também já passou pelo Dragão, foi o melhor nos espanhóis e tentou fazer o 2-0 antes do descanso.

Não conseguiu no primeiro tempo, conseguiu no segundo, a passe de Arda Turan, que rompeu pela esquerda e permitiu a Diego encostar para o 2-0. O brasileiro saiu e recebeu uma enorme ovação, quando foi substituído pelo português Tiago, a seis minutos dos 90.

Fonte: Mais Futebol

Nota: Pizzi não saiu do banco de suplentes. Nada contra o treinador e as suas escolhas mas gostaria que lhe desse a mesma oportunidade que dá a uns. Sem dúvida o Pizzi iria fazer o que de melhor sabe: espalhar magia. Não foi desta vez mas ela irá chegar! Força*

Onze inicial para o 1º jogo da Liga Europa

Courtois; Perea, Godín, Miranda, Antonio López; Koke, Mario, Gabi; Diego, Falcao e Arda

Este será o onze titular do jogo de esta noite frente ao Celtic para a primeira jornada da Liga Europa. Embora o Pizzi não vá ser titular acreditamos que podemos vê-lo ainda em campo. Força Campeão*

Jogo da Liga Europa

                                                                   Hoje às 20:05 na Sportv 1
                                                                                    Força!

Video: Chegada do Atlético ao estádio

Video: Equipamento já está pronto

Pizzi, Diego e Falcao podem estrear hoje em frente aos seus adeptos. Todos os equipamentos estão prontos.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Asenjo, Pizzi, Godín, Koke e Salvio, novidades para o jogo contra o Celtic

Gregorio Manzano ofereceu uma lista de 18 jogadores para o primeiro jogo do inicio da Liga Europa

Gregorio Manzano tornou público esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo na quinta-feira entre o Atlético de Madrid e Celtic no Vicente Calderón. Joel, Luis Filipe, Silvio, Assuncao, Juanfran descansam. O treinador do Atlético chamou 18 jogadores:


Guarda-redes  
13. Courtois.
25. Sergio Asenjo.

Defesas
  2. Godín.
  3. Antonio López.
18. Domínguez.
21. Perea.
23. Miranda. 

Médios
  4. Mario Suárez.
  5. Tiago.
  8. Salvio.
10. Reyes.
11. Arda Turan.
14. Gabi.
19. Koke.
22. Diego.

Avançados
  7. Adrián.
  9. Falcao.
15. Pizzi. 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Liga Europa: Sporting inscreve 20 dos 52 portugueses em prova

O Sporting inscreveu 20 portugueses na Liga Europa de futebol, quase metade dos 52 lusos que fazem parte das listas oficiais de 14 equipas que vão participar na segunda prova europeia de clubes.

Contudo, dos 20 jogadores inscritos pelos «leões» apenas sete fazem parte da equipa principal, com os restantes 13 a integraram o plantel de juniores e, por isso, incluídos na lista B (jovens formados no clube).

A outra equipa portuguesa na competição, o Sporting de Braga, finalista vencido da última temporada, apresenta uma lista de 13 jogadores portugueses, mas apenas seis dos quais fazem parte do plantel sénior.

O Besiktas é a terceira equipa mais portuguesa da prova, com cinco jogadores no seu plantel: Manuel Fernandes, Júlio Alves, Ricardo Quaresma, Simão e Hugo Almeida.

O Atlético de Madrid, com vários jogadores com ligações ao futebol português, apresenta três lusos no seu plantel (Sílvio, Tiago e Pizzi), mais um do que o Rapid de Bucareste (Rui Duarte e Filipe Teixeira).

Os restantes nove portugueses estão distribuídos por PAOK (Vieirinha), Hannoveer (Sérgio Pinto), Legia (Manu), Vaslui (Hugo Luz), Zurique (Jorge Teixeira), Steaua de Bucareste (Geraldo), Lokomotiv de Moscovo (Manuel da Costa), Malmo (Yago Fernandez) e Fulham (Orlando Sá).

Nas listas oficias da UEFA, aparecem ainda os nomes de Hélder Postiga e Yannick Djaló, já transferidos pelo Sporting, enquanto Pizzi tem o seu nome em duas listas – Sporting de Braga e Atlético de Madrid.

Fonte: Diário Digital

domingo, 11 de setembro de 2011

A equipa regressa de Valencia e treina em Majadahonda

Os titulares de Mestalla e Arda realizaram uma sessão regenerativa à margem do resto do grupo.

O Atlético de Madrid foi à Cidade Desportiva de Majadahonda depois do regresso de AVE de Valencia para levar a cabo uma sessão preparatória. Os titulares do encontro de Mestalla mais Arda Turan, que saiu alguns minutos após o intervalo em Valencia, treinaram à margem do grupo durante mais de trinta minutos, realizaram corrida e diferentes exercícios físicos. Enquanto isso Diego, Juanfran, Joel, Antonio López, Assunçao, Perea, Godín, Salvio, Asenjo, Pizzi, Koke e Pulido realizaram uma ronda de exercícios de centros e remates à baliza e finalmente um jogo a meio campo.

Os jogadores vermelhos e brancos voltam ao trabalho esta Segunda às 10 horas (hora espanhola) na Cidade Desportiva de Majadahonda pensando no primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa contra o Celtic de Glasgow que se disputará esta Quinta no estádio Vicente Calderón.

Fonte: Club Atletico De Madrid

sábado, 3 de setembro de 2011

A UEFA comunica que o Celtic de Glasgow substitui o Sion na Liga Europa

O clube escocês será o primeiro rival do Atlético na fase de grupos.

O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA tratou na sexta-feira, 2 de Setembro, dos dois protestos do Celtic contra a validade da eliminatória do 'play off' da UEFA Europa League contra o Sion. O grupo escocês questionou o alinhamento impróprio de vários jogadores do Sion que participaram nestes jogos, em que o clube suíço superou a eliminatória por 3-1.

O Comité de Controlo e Disciplina da UEFA aceitou ambos os protestos e decidiu dar o Celtic como vencedor de ambos os jogos por 3-0. Por esta razão o Celtic classificou-se para a fase de grupos da Liga Europa e ocupou o lugar do Sion no grupo I.

Por esta razão, o primeiro jogo da fase de grupos do Atlético de Madrid será frente ao Celtic de Glasgow a 15 de Setembro a partir das 21:05 horas, encontro que será transmitido em directo pela Cuatro. O jogo de volta em Glasgow terá lugar no dia 30 de Novembro.

Fonte:  Club Atletico De Madrid