Mostrar mensagens com a etiqueta Selecção Nacional. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Selecção Nacional. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paulo Bento estreia Luís Neto


Luís Neto, defesa-central de 24 anos que esta época trocou o Nacional pelo Siena, é a principal novidade da lista de convocados de Paulo Bento para os jogos com Rússia e Irlanda do Norte, da fase de qualificação para o Mundial de 2014.

Destaque, também, para as chamadas de Sereno (defesa-central que representa o Valladolid por empréstimo do FC Porto), e de Pizzi, avançado que atua igualmente na Liga espanhola ao serviço do Corunha.

A equipa das quinas defronta a Rússia em Moscovo no próximo dia 12, recebendo quatro dias depois a Irlanda do Norte, no Estádio do Dragão. 

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto (SC Braga), Eduardo (Istambul BB) e Rui Patrício (Sporting);

Defesas: Bruno Alves (Zenit), Fábio Coentrão (Real Madrid), Sereno (Valladolid), Miguel Lopes (FC Porto), João Pereira (Valência), Pepe (Real Madrid) e Luís Neto (Siena);

Médios: Custódio (SC Braga), João Moutinho (FC Porto), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Raúl Meireles (Fenerbahçe), Rúben Amorim (SC Braga) e Rúben Micael (SC Braga);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Hélder Postiga (Saragoça), Nani (Manchester United), Pizzi (Corunha), Nélson Oliveira (Corunha), Varela (FC Porto) e Éder (SC Braga).

Fonte: A Bola

Pizzi convocado por Paulo Bento!


E temos uma boa noticia :D
Pizzi faz parte dos 23 convocados da Selecção Nacional para os jogos que se realizam em Outubro contra a Rússia e Irlanda do Norte! 
Parabéns Campeão! Só falta a estreia em campo :)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Selecção Nacional convoca amanhã


Amanhã pelas 12:00 horas Paulo Bento irá fazer a convocatória para os dois próximos jogos da Selecção Nacional (12 de Outubro a Rússia em Moscovo; 16 de Outubro, estádio do Dragão com a Irlanda do Norte).
Pizzi, que se estreou nos convocados para os jogos que se realizaram em Setembro, está de novo nos pré-convocados desta vez.
Queremos imenso que se repita a chamada à Selecção de alguém que luta todos os dias por fazer melhor! Queremos o Pizzi nestes convocados senhor Bento :D 
Força Campeão! Seja qual for a escolha do seleccionador estamos aqui, sempre ao teu lado.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pizzi, André Santos e Nélson pré-convocados por Portugal

Os 'deportivistas' Pizzi, André Santos e Nélson Oliveira acabam de ser pré-convocados pela Selecção de Portugal para dois jogos de classificação para o Mundial 2014: Sexta-feira 12 de Outubro às 19 horas em Moscovo frente à Rússia; e Terça-feira 16 de Outubro às 20:45 no Porto frente à Irlanda do Norte.

A federação portuguesa dará a lista definitiva de convocados na próxima Quinta-feira 4 de Outubro. Os jogadores citados devem apresentar-se na concentração em Óbidos Segunda-feira 8 de Outubro.

Fonte: Canal Deportivo
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Portugal 3 - 0 Azerbaijão

A seleção portuguesa de futebol somou hoje a segunda vitória em dois jogos no grupo F europeu de qualificação para o Mundial de 2014 ao bater o Azerbaijão por 3-0. Num festival de golos perdidos da equipa nacional, os tentos da vitória só apareceram na segunda parte. 
Varela (63') entrou e marcou em menos de um minuto, Postiga ampliou aos 85 e Bruno Alves teve cabeça para fechar a contagem a dois minutos dos 90. 
Portugal apresentou-se de forma bem diferente daquela que surgiu há quatro dias com o Luxemburgo e desta rubricou uma boa exibição.

Fonte: RTP

Apoio ao Pizzi!


Temos um óptimo apoio ao Pizzi para o jogo de hoje! Força Campeão :D

Hoje temos jogo!


Hoje temos jogo da Selecção Nacional!
Portugal - Azerbaijão às 20:15 na RTP1
Este é o 2º jogo da qualificação para o Mundial 2014 e será no estádio do Braga, uma casa que o Pizzi tanto conhece (:
Ao que tudo indica o Paulo Bento irá utilizar o mesmo onze do último jogo o que indica que Pizzi estará no banco de suplentes. Esperemos que seja pelo menos utilizado :)

domingo, 9 de setembro de 2012

Brincadeiras com Pizzi


No segundo treino da Selecção Nacional tendo em vista o jogo com o Azerbaijão reinou a boa disposição. Pizzi que o diga! - Record 

sábado, 8 de setembro de 2012

Pepe e Nani poupados nos anos de Moutinho


Pepe e Nani foram poupados no treino que a Seleção Nacional está a realizar este sábado, já em Óbidos, depois de ter regressado do Luxemburgo com uma vitória no primeiro jogo da fase de qualificação para o Mundial-2014.

Os dois jogadores, titulares na passada sexta-feira, ficaram no hotel, em gestão de esforço, mas, segundo informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), não têm qualquer lesão e são recuperáveis para o jogo da próxima terça-feira, frente ao Azerbaijão, em Braga.

Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Hélder Postiga também só estiveram no relvado na primeira meia-hora e acabaram por sair mais cedo. Os restantes titulares também voltaram ao hotel mais cedo que os restantes companheiros, mas antes disso passaram pelos adeptos para corresponderem aos habituais pedidos de autógrafos e fotografias.

João Moutinho foi alvo de especial atenção da parte dos adeptos que, atentos, não deixaram passar em claro o facto do médio do F.C. Porto comemorar 25 anos este sábado e cantaram os «parabéns» na altura em que o jogador deixava o campo.

Fonte: Mais Futebol

Fotos do Pizzi no jogo contra o Luxemburgo







sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fotos do Pizzi no treino em Luxemburgo.

Fotos do Pizzi no treino antes do jogo de hoje! 
Peço desculpa pelo atraso das fotos.











Portugal vence Luxemburgo pela margem mínima


O favoritismo português não impediu os luxemburgueses de entrar melhor. Apesar do remate à barreira de Ronaldo logo ao início, pertenceu ao adversário o primeiro remate (sem perigo para Patrício), por Mutsch; e o primeiro golo, por Daniel da Mota, aos 13 minutos.
O guardião ainda tocou no esférico, mas não desviou suficientemente a trajectória do remate do luso-descendente de modo a evitar o «balde de água fria».
Raul Meireles esteve perto de marcar (17 minutos) e depois foi o capitão português a cobrar livre, atirando novamente à barreira.
Os calafrios dos portugueses mantiveram-se até aos 28 minutos, alturaem que Ronaldodeixou de lado a tristeza e aproveitou da melhor maneira uma jogada de Moutinho, restabelecendo a igualdade.
O craque português do Real Madrid ainda teve ocasião na primeira parte de «testar a dureza» dos postes do guarda-redes Joubert, por duas vezes (33 e 45 minutos), mas a actuação da quarta melhor selecção aos olhos da FIFA deixava muito a desejar, numa espécie de crise de inspiração.
No reatamento, Paulo Bento trocou Miguel Veloso por Varela, e dois minutos depois Ronaldo tornou a ameaçar.
Aos 54 minutos, Portugal ficava pela primeira vez à frente no marcador. Postiga assinou o tento, após lance confuso na área com a desmarcação de Moutinho.
Depois do segundo golo, os pupilos de Paulo Bento diminuíram o ritmo da partida e procuraram assegurar a manutenção da vantagem.
Aos 67 a formação lusa substituiu Raul Meireles por Custódio e, mais tarde, Nani por Ruben Micael (82). Entretanto, Luc Holtz fez sair o goleador Daniel da Mota para a entrada de Deville (79).
Bruno Alves foi castigado com amarelo aos 78 minutos por entrada ilegal no meio campo.
Uma exibição fraca, embora vitoriosa, marcou a entrada de Portugal na qualificação (Grupo F) para o Mundial 2014. Nos outros jogos do agrupamento, a Rússia impôs um 2-0 à Irlanda do Norte e o Azerbaijão empatou a uma bola com Israel.
Isto significa que a formação das «Quinas» segue em segundo lugar no Grupo, com os mesmos três pontos do que a Rússia; e à frente de Israel e Azerbaijão, com um ponto cada. O Luxemburgo e a Irlanda do Norte ainda não somaram pontos.

Jogo da Selecção Nacional

Hoje às 19:45 a selecção portuguesa defronta a selecção do Luxemburgo no arranque da qualificação para o Mundial 2014.
Pizzi está pela primeira vez nos convocados de Portugal! Um orgulho para todos nós! Esperemos que entre no jogo pois o onze será o seguinte: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, João Moutinho e Raul Meireles; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.
Força Portugal e força Pizzi! Estamos todos contigo :D

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Comitiva já está no Luxemburgo


Seleção vai treinar esta tarde no Estádio Josy Barthel onde amanhã se jogará o Luxemburgo-Portugal.

Eram 13h30 locais quando a seleção nacional desembarcou no aeroporto do Luxemburgo, onde era aguardada por muitos emigrantes, depois de um voo que começou com um atraso de 30 minutos em Lisboa, mas depois recuperado.

A comitiva, na qual Pizzi e Eder são estreantes, foi liderada por Humberto Coelho, vice-presidente federativo, estando prevista para mais logo a chegada do presidente Fernando Gomes.

Esta tarde (17h15 locais, mais uma hora que em Portugal continental), Paulo Bento fará, em conferência de imprensa, a antevisão do Luxemburgo-Portugal de amanhã, seguindo-se um treino de 45 minutos de adaptação ao relvado do Estádio Josy Barthel. 

Fonte: OJogo

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Foto: Pizzi falou aos jornalistas em Óbidos


«Sei que na minha posição estão os melhores do mundo»

Pizzi não escondeu a sua satisfação por ter sido chamado por Paulo Bento para os primeiros jogos da fase de qualificação para o Mundial-2014. O jovem avançado do D. Corunha tem consciência que dificilmente será utilizado nos jogos com o Luxemburgo e Azerbaijão, mas promete dar o seu melhor em prol do grupo e, quem sabe, esperar por uma oportunidade.

«Estou muito contente, é uma honra para qualquer jogador estar aqui e eu não fujo à regra. Estou feliz pelo meu trabalho ter sido reconhecido pelo mister Paulo Bento. Agora vou trabalhar par ser mais um a ajudar nesta caminhada para o Mundial», começou por destacar, pouco depois de chegar a Óbidos acompanhado por Nélson Oliveira e Eduardo.

O avançado trocou esta temporada o At. Madrid, onde foi pouco utilizado, pelo Depor, onde está a realizar um bom início de temporada no regresso do clube galego ao primeiro escalão. «No At. Madrid não tive as oportunidades que queria, felizmente fui para o Deportivo e as coisas estão a correr bem, estou a ter um bom início de campeonato. Trabalho todos os dias com o objetivo de melhorar e de poder ser chamado à seleção. Aconteceu agora porque estou bem», comentou.

Mais um exemplo de um jogador que chega à Seleção sem ter jogado num dos grandes em Portugal. «Nem todos têm oportunidades para jogar nos clubes grandes, tive de ir para o estrangeiro para ter a minha oportunidade na seleção, mas penso que fiz a opção correta.»

Numa convocatória que conta com jogadores como Cristiano Ronaldo e Nani, Pizzi tem consciência que não vai ser fácil encontrar espaços para jogar pela alas. «Sei que não vou jogar de início. Vou trabalhar todos os dias no máximo, sei que na minha posição estão os melhores jogadores do mundo, sei que vai ser difícil ser utilizado,mas também sei que com trabalho e dedicação tudo pode acontecer. Vou dar tudo para ser opção se o mister assim o entender», referiu.

A lesão de Cristiano Ronaldo, no último jogo do Real Madrid, poderá abrir espaço para Pizzi, mas o jogador diz que essa será uma decisão de Paulo Bento. «Isso é o mister que vai decidir, estou aqui para trabalhar e para ajudar a ganhar estes dois jogos», acrescentou.

Vídeo aqui!

Fonte: Mais Futebol