Mostrar mensagens com a etiqueta Treino. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Treino. Mostrar todas as mensagens

domingo, 6 de maio de 2012

Informação do treino!

Amanhã às 10 horas o Atlético de Madrid regressa aos treinos para preparar o jogo de Quarta-feira frente ao Athletic de Bilbao para a final da Liga Europa que se realiza no Estádio Nacional de Bucareste. Os primeiros 15 minutos do treino serão abertos à comunicação social.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Informação do treino de hoje!

Na primeira fase da sessão os jogadores que não foram titulares ou convocados frente à Real Sociedade, entre eles Pizzi, realizaram trabalho físico com Oscar Ortega. No exercício seguinte, centros e remates à baliza. O treino acabou com um jogo em espaço reduzido, já com jogadores da equipa C.

Vídeo: Pizzi no treino de hoje !

Vídeo com momentos do treino realizado no estádio do Atlético na preparação para o jogo contra o Málaga, Sábado às 20 horas.

Fotos do Pizzi no treino de hoje !



sábado, 28 de abril de 2012

Fotos do Pizzi no treino de hoje ! (Informação)





Pizzi ficou, mais uma vez, fora dos convocados por opção técnica desta vez para o jogo frente ao Betis de amanhã às 18:45 para o campeonato espanhol!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vídeo: Pizzi no treino de hoje !

Enquanto os titulares do último jogo tiveram um dia de descanso o resto dos jogadores realizaram trabalho físico com Oscar Ortega, preparador físico para depois realizarem um jogo-treino em espaço reduzido.

Fotos do Pizzi no treino de hoje !



O Atlético treinou hoje na cidade desportiva de Majadahonda na preparação para o jogo de Quinta-feira contra o Valência para a 2ª mão das meias-finais da Liga Europa.

sábado, 21 de abril de 2012

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Informação do treino de hoje!

O treino de hoje foi dividido em dois grupos: a equipa que jogou contra o Valência e os suplentes ou não convocados. O segundo grupo, onde esteve o Pizzi, realizou trabalho físico com Oscar Ortega para depois realizarem um jogo-treino com alguns jogadores da equipa B e C do Atlético.
Pizzi formou equipa com Celso; Fran Sánchez, Godín, Chema, Fran Mérida; Tiago, Assunção; Salvio, Pizzi, Koke; e Pedro Martín.