sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Vídeo: Atlético de Madrid 2011-12: Somos uma equipa
Vídeo de apresentação do plantel 2011/2012 do Atlético de Madrid!
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
At. Madrid e Udinese sofrem para garantir empate
O At. Madrid empatou a uma bola no terreno do Rennes, em jogo da 2ª jornada do Grupo I da Liga Europa. A formação de Tiago, que não saiu do banco, sofreu até ao fim, assim como a Udinese, que obteve o mesmo resultado frente ao Celtic.
Os ex-portistas Falcao e Diego jogaram durante os 90 minutos. Reyes e Salvio, conhecidos pela sua passagem pelo Benfica, foram suplentes utilizados. Sílvio, por lesão, e Pizzi não foram opção.
Montano inaugurou o marcador aos 56 minutos. Juanfran, que entrou a dez minutos do fim, empatou aos 87, fazendo com que os madrilenos somassem um ponto aos três conquistados na 1ª jornada.
Fonte: Mais Futebol
Os ex-portistas Falcao e Diego jogaram durante os 90 minutos. Reyes e Salvio, conhecidos pela sua passagem pelo Benfica, foram suplentes utilizados. Sílvio, por lesão, e Pizzi não foram opção.
Montano inaugurou o marcador aos 56 minutos. Juanfran, que entrou a dez minutos do fim, empatou aos 87, fazendo com que os madrilenos somassem um ponto aos três conquistados na 1ª jornada.
Fonte: Mais Futebol
Onze inicial para o 2º jogo da Liga Europa
Equipa titular do Atlético de Madrid: Courtois; Perea, Miranda, Domínguez, Filipe; Mario, Gabi, Arda; Diego, Adrián e Falcao.
Pizzi que tinha sido convocado, segundo o site da UEFA não se encontra nem no banco.
Jogo da Liga Europa
Hoje às 18 horas o Atlético de Madrid joga o 2º jogo da fase de grupos da Liga Europa contra a equipa francesa do Rennes! O jogo tem transmissão na Sportv2.
Força Atlético!
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Lista dos 20 jogadores
Guarda-redes
13. Courtois
25. Asenjo
Defesas
2. Godín
6. Filipe Luis
18. Álvaro Domínguez
21. Perea
23. Miranda
24. Pulido
24. Pulido
Médios
4. Mario Suárez5. Tiago
8. Salvio
10. Reyes
11. Arda
12. Assunçao
14. Gabi
20. Juanfran
22. Diego
Avançados
7. Adrián9. Falcao
15. Pizzi
Fonte: Club Atletico De Madrid
Plano do Atlético de Madrid para amanhã
A equipa partirá do Terminal 3 do Aeroporto de Barajas na Quarta-feira às 10:15h para chegar duas horas depois a Rennes. A equipa se alojará no Hotel Domaine de Cicé-Blossac. Às 18 horas haverá conferencia de imprensa de Gregorio Manzano e um jogador a partir das 19 horas, treino com 15 minutos abertos à comunicação social no cenário do jogo, Estádio de La Route de Lorient.
Fonte: Club Atletico De Madrid
Fonte: Club Atletico De Madrid
Sessão de treino antes da partida para França
Joel, Koke, Antonio López e Silvio ficaram de fora
O Atlético de Madrid concluiu a preparação na capital de Espanha antes de viajar para Rennes esta Quarta-feira para o jogo frente ao conjunto francês na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Gregorio Manzano dirigiu uma sessão de trabalho intensa que se prolongou por duas horas em que participaram todos os jogadores do plantel. Só na final, num jogo em espaço reduzido em três equipas não participaram Silvio e Falcao.
Para começar, o aquecimento da equipa com a continuação do trabalho fisico. Depois, exercicio de pressão em espaço reduzido sem guarda-redes que realizaram trabalho especifico com Joan Mesquida. A continuar, exercicios de centro e remates à baliza em que participaram todos.
Para terminar, torneio de jogos em espaço reduzido com tres equipas de oito jogadores. Silvio e Falcao nao participaram. Jogaram de vermelho: Asenjo, Reyes, Pizzi, Koke, Salvio, Assunçao, Perea e Miranda. Com colete branco: Courtois, Domínguez, Mario, Antonio López, Baraja, Juanfran, Diego e Adrián. E de verde: Joel, Godín, Filipe Luis, Pulido, Vizcaíno, Tiago, Gabi e Arda Turan.
Ganhou a equipa verde à vermelha na final graças a um golo de Gabi a passe de Arda. Houve a igualdade máxima, com quatro golos para os verdes (Gabi 3 e Vizcaíno), tres para os vermelhos (Reyes 2 e Salvio) e dois para os brancos (Antonio López e Mario)
A finalizar a sessão, Gregorio Manzano deu a lista de convocados para Rennes. Silvio é baixa devido a uma leve pubalgia.
Fonte: Club Atletico De Madrid
O Atlético de Madrid concluiu a preparação na capital de Espanha antes de viajar para Rennes esta Quarta-feira para o jogo frente ao conjunto francês na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Gregorio Manzano dirigiu uma sessão de trabalho intensa que se prolongou por duas horas em que participaram todos os jogadores do plantel. Só na final, num jogo em espaço reduzido em três equipas não participaram Silvio e Falcao.
Para começar, o aquecimento da equipa com a continuação do trabalho fisico. Depois, exercicio de pressão em espaço reduzido sem guarda-redes que realizaram trabalho especifico com Joan Mesquida. A continuar, exercicios de centro e remates à baliza em que participaram todos.
Para terminar, torneio de jogos em espaço reduzido com tres equipas de oito jogadores. Silvio e Falcao nao participaram. Jogaram de vermelho: Asenjo, Reyes, Pizzi, Koke, Salvio, Assunçao, Perea e Miranda. Com colete branco: Courtois, Domínguez, Mario, Antonio López, Baraja, Juanfran, Diego e Adrián. E de verde: Joel, Godín, Filipe Luis, Pulido, Vizcaíno, Tiago, Gabi e Arda Turan.
Ganhou a equipa verde à vermelha na final graças a um golo de Gabi a passe de Arda. Houve a igualdade máxima, com quatro golos para os verdes (Gabi 3 e Vizcaíno), tres para os vermelhos (Reyes 2 e Salvio) e dois para os brancos (Antonio López e Mario)
A finalizar a sessão, Gregorio Manzano deu a lista de convocados para Rennes. Silvio é baixa devido a uma leve pubalgia.
Fonte: Club Atletico De Madrid
domingo, 25 de setembro de 2011
Atlético treina depois do regresso de Barcelona
O Atlético de Madrid levou a cabo uma sessão de treino na Cidade Deportiva de Majadahonda no seu regresso de Barcelona. O corpo técnico dividiu os jogadores em dois grupos. Num trabalharam Courtois, Perea, Miranda, Godín, Antonio López, Gabi, Tiago, Arda, Falcao e Diego menos que no outro grupo com Asenjo, Joel, Mario Suárez, Reyes, Álvaro Domínguez, Filipe Luis, Pulido, Koke, Juanfran, Salvio, Pizzi, Assunçao e Adrián.
O segundo grupo de 13 jogadores realizou uma sessão de rondas e exercícios com a bola para terminar com um jogo no meio campo.
Fonte: Club Atletico De Madrid
O segundo grupo de 13 jogadores realizou uma sessão de rondas e exercícios com a bola para terminar com um jogo no meio campo.
Fonte: Club Atletico De Madrid
sábado, 24 de setembro de 2011
Barcelona goleia At. Madrid
O Barcelona venceu o At. Madrid por 5-0 sem dificuldade, em jogo para a Liga espanhola, disputado em Camp Nou. Messi fez três.
O primeiro golo surgiu aos nove minutos. Um golo à Barcelona. Xavi trabalhou no meio-campo e de repente fez um passe longo que caiu no peito de Villa, já na área. O espanhol dominou, passou um adversário e rematou para golo. Simples, não é? Parece.
Antes, aos quatro minutos, Tiago tinha rematado de fora da área. A bola foi bater na barra da baliza de Valdés. E foi quase tudo o que de perigoso se viu à equipa de Manzano.
O segundo golo do Barcelona apareceu ainda antes dos 20 minutos. Também uma jogada clássica. Arrancada de Pedro pelo meio, Messi a aparecer mais rápido do que todos já na área e depois de um ressalto acaba por ser o próprio defesa do At. Madrid, Miranda, a enviar para a baliza errada. E tinham passado só 15 minutos.
A equipa de Madrid tentou algumas vezes comunicar com o avançado Falcao, mas nunca foi fácil. Aliás, nunca é fácil frente ao Barcelona.
Enquanto tentava, o Barcelona marcava. O terceiro foi de Messi, aos 26 minutos. Vale a pena contar. O argentino fez um lançamento lateral sobre a direita. Recebeu. Com uma simulação deixou dois para trás. Mais um. Já está na área e aí chegado só pensa em desviar do guarda-redes. É o que faz antes de chegar mais uma ajuda. Incrível. Um golo facilitado, sim, mas nem por isso menos notável o trabalho de Messi!
Depois do intervalo, Messi fez mais dois. O primeiro aos 78 minutos, entrando com a bola controlada na área, pela esquerda e rematando á saída de Courtois. O último no derradeiro suspiro, outra vez por Messi, após tabela com Villa.
Enfim, foi mais uma noite no escritório de Camp Nou para Messi e para o Barcelona. Expediente normal.
(Pizzi não foi convocado para este jogo. Força Campeão*)
Fonte: Mais Futebol
O primeiro golo surgiu aos nove minutos. Um golo à Barcelona. Xavi trabalhou no meio-campo e de repente fez um passe longo que caiu no peito de Villa, já na área. O espanhol dominou, passou um adversário e rematou para golo. Simples, não é? Parece.
Antes, aos quatro minutos, Tiago tinha rematado de fora da área. A bola foi bater na barra da baliza de Valdés. E foi quase tudo o que de perigoso se viu à equipa de Manzano.
O segundo golo do Barcelona apareceu ainda antes dos 20 minutos. Também uma jogada clássica. Arrancada de Pedro pelo meio, Messi a aparecer mais rápido do que todos já na área e depois de um ressalto acaba por ser o próprio defesa do At. Madrid, Miranda, a enviar para a baliza errada. E tinham passado só 15 minutos.
A equipa de Madrid tentou algumas vezes comunicar com o avançado Falcao, mas nunca foi fácil. Aliás, nunca é fácil frente ao Barcelona.
Enquanto tentava, o Barcelona marcava. O terceiro foi de Messi, aos 26 minutos. Vale a pena contar. O argentino fez um lançamento lateral sobre a direita. Recebeu. Com uma simulação deixou dois para trás. Mais um. Já está na área e aí chegado só pensa em desviar do guarda-redes. É o que faz antes de chegar mais uma ajuda. Incrível. Um golo facilitado, sim, mas nem por isso menos notável o trabalho de Messi!
Depois do intervalo, Messi fez mais dois. O primeiro aos 78 minutos, entrando com a bola controlada na área, pela esquerda e rematando á saída de Courtois. O último no derradeiro suspiro, outra vez por Messi, após tabela com Villa.
Enfim, foi mais uma noite no escritório de Camp Nou para Messi e para o Barcelona. Expediente normal.
(Pizzi não foi convocado para este jogo. Força Campeão*)
Fonte: Mais Futebol
Subscrever:
Mensagens (Atom)






