quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vídeo com imagens do treino e a conferência de imprensa.

Fotos: Pizzi na conferência de imprensa de hoje



Pizzi "Há que trazer os três pontos de Granada; é o que importa agora"

"Manzano disse-me que está contente com o meu trabalho e que chegará a minha oportunidade"

Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, reconheceu perante os meios de comunicação que Gregorio Manzano falou com ele e que lhe disse que terá a sua oportunidade. O português está tranquilo e convencido que quando chegar o momento não vai decepcionar.

O futebolista cedido até ao final da temporada pelo Sporting de Braga e com uma opção de compra por parte do Atlético de Madrid até ao final de 2011, só jogou 23 minutos nesta temporada no passado dia 18 de Setembro na vitória por 4-0 contra o Racing de Santander no estádio Vicente Calderón. "Todos os jogadores têm vontade de jogar muitos minutos. E eu também tenho muita vontade de ajudar o clube. Vou tentar fazê-lo bem e jogar. Estarei muito contente com isso. Aqui há grandes jogadores com muita qualidade e vou continuar a trabalhar  para estar preparado quando o técnico decidir que jogo." Comentou.

Indicou na conferência de imprensa depois do treino desta Quinta-feira que "Manzano já falou comigo pessoalmente e disse-me que está muito contente com o meu trabalho e que continue trabalhando porque a minha oportunidade vai chegar. Eu estou tranquilo. Vou esperar a minha oportunidade e continuar a trabalhar para quando entrar no onze permanecer nele."

Pizzi apontou que encontrou um Atlético "como imaginava, um grande clube, com muita história, com grandes jogadores e no qual estou muito contente."

Deixou bem claro que não há razão para se preocuparem com as baixas de Turan e Antonio López como tão pouco com o atraso nas voltas de Salvio, Perea e Falcao. "Temos outros jogadores com muita qualidade e vamos jogar contra o Granada para trazermos os três pontos. Vamos com muita vontade de ganhar. Nós vamos a todos os jogos para ganhar. Há que trazer os três pontos. É o que importa agora", finalizou.

Fonte: Club Atletico De Madrid

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hora e meia de trabalho na Cidade Deportiva no regresso aos treinos

Gregorio Manzano realizou trabalho especifico com os médios.

O Atlético de Madrid regressou aos treinos depois do fim-de-semana de folga que Gregorio Manzano concedeu à equipa. A equipa trabalhou durante uma hora e meia em que a bola foi a protagonista com diversos exercícios em que se procurava a intensidade, o controlo, o toque e a pressão do rival.

A equipa começou com umas rodadas no campo anexo onde treina a equipa B para seguir para o campo habitual. Primeiro um exercício de controlo e pressão com o adversário, sem guarda.redes em que participaram Asenjo e Fran.

A continuar, exercícios de centro e remates à baliza incluindo trabalho de resistência por um circuito em que tinham que começar numa baliza e acabar na contrária. Joan Mesquida, treinador dos guarda-redes, realizou trabalho especifico com Joel. Por outro lado, Diego Costa segue com o seu plano de recuperação e trabalho à margem do grupo no terreno de jogo junto a Oscar Pitillas, preparador fisico e Esteban Arévalo, fisioterapeuta.

Depois um jogo num quarto de campo com uma baliza defendida em conjunto com Joel e Asenjo. O objectivo era dominar, ter a bola e rematar à baliza. Com colete verde jogaram: Tiago, Domínguez, Adrián, Mario, Fran, Diego, Juanfran e Filipe Luis. E de vermelho: Pulido, Miranda, Antonio López, Assunçao, Gabi, Pizzi e Koke.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Vídeo: Imagens do treino

Foto: Pizzi no treino de hoje

Vídeo de Aniversário do Pizzi ! (Resposta)

Olá a todos :D
Aqui fica a resposta do nosso Campeão sobre o nosso vídeo a quem agradeço muito por tudo !

domingo, 9 de outubro de 2011

Vídeo de Aniversário do Pizzi !

Aqui está o vídeo de aniversário que foi enviado ao Pizzi com as mensagens dos fãs que participaram ! Espero que gostem e espero que ele goste também :D
Obrigada*

sábado, 8 de outubro de 2011

Collado volta à sua casa em Vecindario para buscar a vitória com o Atlético B

(...)

Depois jogou em Villarreal, no Gimnástica de Torrelavega para passar pelo português Sporting de Braga na apresentação da temporada 2010/2011. Coincidiu no clube português com os actuais jogadores da primeira equipa do Atlético, Silvio e Pizzi e esteve na eliminatória anterior da Liga dos Campeões frente ao Sevilla e onde passou o clube português "Silvio e Pizzi são dois grandes jogadores e jovens. Seguro que vão triunfar no Atlético de Madrid", disse sobre eles.

(...)

Fonte: Club Atlético De Madrid

Visitem :)

Para todos os que gostam do Daniel Carriço, jogador do Sporting, aqui fica um óptimo blog sobre o mesmo :)
Visitem Tudo por um guerreiro chamado Daniel !

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Diego Ribas marcou dois golaços e Pizzi um de calcanhar no jogo-treino

A noticia do treino de Sexta-feira da primeira equipa do Atlético de Madrid esteve, além da volta de Koke e Joel, após o Croácia - Espanha dos Sub-21, os golaços que se puderam ver no jogo com que terminou a sessão. Diego Ribas deixou a marca da sua classe com dois golaços que fizeram as delicias dos adeptos que se dirigiram à Cidade Deportiva. No entanto, não foram os únicos , porque Pizzi também quis "participar" na festa e marcou um grande golo de calcanhar de costas para a baliza.

A equipa realizou algumas rodadas para começar, com um exercicio de controlo e toque sem guarda-redes. Os guarda-redes trabalharam com Joan Mesquida e a Joel e Asenjo juntou-se Celso, guarda-redes do Atlético C.

Logo, jogo num espaço reduzido com três equipas. Por um lado com colete branco jogaram: Asenjo, Miranda, Filipe Luis, Juanfran, Reyes e Mario Suárez. Com colete amarelo: Joel, Pulido, Assunçao, Diego, Antonio López e Pizzi. E com colete verde: Celso, Tiago, Adrián, Gabi, Domínguez e Baraja. A sessão concluiu depois de uma hora e meia de trabalho.

Fonte:  Club Atletico De Madrid

Vídeo: Imagens do treino

Fotos: Pizzi no treino de hoje