domingo, 16 de outubro de 2011
Granada e At. Madrid não saem do nulo
Radamel Falcao discreto, Carlos Martins saiu lesionado num encontro com sotaque português.
Granada e Atlético de Madrid empataram no Los Cármenes a zero, em jogo da 8ª jornada da liga espanhola.Radamel Falcao, ex-jogador do FC Porto, realizou uma exibição bastante discreta e foi mesmo substituído aos 75 minutos, para dar lugar a Pizzi. O português estreou-se na liga espanhola pelos «colchoneros» e entrou bem na partida, criando desequilíbrios na defesa dos visitados.
Tiago foi ainda titular no Atlético de Madrid e o mesmo se passou com Carlos Martins (saiu com problemas físicos já nos descontos, depois de uma exibição agradável) no Granada. Sílvio estava lesionado e não foi opção para Manzano; Fabri González deixou, por sua vez, Jorge Ribeiro fora dos eleitos.
Júlio César, emprestado pelo Benfica, assistiu ao encontro no banco de suplentes, já Franco Jara entrou aos 75 minutos para tentar levar o Granada ao triunfo. Não o conseguiu.
Fonte: Mais Futebol
sábado, 15 de outubro de 2011
Onze inicial para o jogo frente ao Granada
Courtois; Juanfran, Miranda, Domínguez, Filipe; Mario, Gabi, Tiago; Diego, Reyes e Falcao.
Pizzi está no banco !
Jogo da Liga Espanhola
Hoje às 21:00 na Sportv2 Granada - Atlético de Madrid jogam para a 8ª jornada da Liga Espanhola. O Granada encontra-se na 17ª posição enquanto a equipa de Madrid na 8ª posição. Pizzi foi convocado !
Força Campeão !
Força Campeão !
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Lista dos convocados para o jogo frente ao Granada
Os lesionados Arda, Antonio López, Salvio e Silvio e mais Joel são as ausências.
Lista dos 19 convocados:
25. Asenjo
6. Filipe Luis
18. Álvaro Domínguez
21. Perea
23. Miranda
24. Pulido
Médios
4. Mario Suárez
5. Tiago
10. Reyes
12. Assunçao
14. Gabi
19. Koke
20. Juanfran
22. Diego
9. Falcao
Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes
13. Courtois25. Asenjo
Defesas
2. Godín6. Filipe Luis
18. Álvaro Domínguez
21. Perea
23. Miranda
24. Pulido
Médios
4. Mario Suárez
5. Tiago
10. Reyes
12. Assunçao
14. Gabi
19. Koke
20. Juanfran
22. Diego
Avançados
7. Adrián9. Falcao
15. Pizzi
Força Campeão* ! Estamos contigo ! Acreditamos que terás uma oportunidade neste jogo !
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Pizzi "Há que trazer os três pontos de Granada; é o que importa agora"
"Manzano disse-me que está contente com o meu trabalho e que chegará a minha oportunidade"
Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, reconheceu perante os meios de comunicação que Gregorio Manzano falou com ele e que lhe disse que terá a sua oportunidade. O português está tranquilo e convencido que quando chegar o momento não vai decepcionar.
O futebolista cedido até ao final da temporada pelo Sporting de Braga e com uma opção de compra por parte do Atlético de Madrid até ao final de 2011, só jogou 23 minutos nesta temporada no passado dia 18 de Setembro na vitória por 4-0 contra o Racing de Santander no estádio Vicente Calderón. "Todos os jogadores têm vontade de jogar muitos minutos. E eu também tenho muita vontade de ajudar o clube. Vou tentar fazê-lo bem e jogar. Estarei muito contente com isso. Aqui há grandes jogadores com muita qualidade e vou continuar a trabalhar para estar preparado quando o técnico decidir que jogo." Comentou.
Indicou na conferência de imprensa depois do treino desta Quinta-feira que "Manzano já falou comigo pessoalmente e disse-me que está muito contente com o meu trabalho e que continue trabalhando porque a minha oportunidade vai chegar. Eu estou tranquilo. Vou esperar a minha oportunidade e continuar a trabalhar para quando entrar no onze permanecer nele."
Pizzi apontou que encontrou um Atlético "como imaginava, um grande clube, com muita história, com grandes jogadores e no qual estou muito contente."
Deixou bem claro que não há razão para se preocuparem com as baixas de Turan e Antonio López como tão pouco com o atraso nas voltas de Salvio, Perea e Falcao. "Temos outros jogadores com muita qualidade e vamos jogar contra o Granada para trazermos os três pontos. Vamos com muita vontade de ganhar. Nós vamos a todos os jogos para ganhar. Há que trazer os três pontos. É o que importa agora", finalizou.
Fonte: Club Atletico De Madrid
Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, reconheceu perante os meios de comunicação que Gregorio Manzano falou com ele e que lhe disse que terá a sua oportunidade. O português está tranquilo e convencido que quando chegar o momento não vai decepcionar.
O futebolista cedido até ao final da temporada pelo Sporting de Braga e com uma opção de compra por parte do Atlético de Madrid até ao final de 2011, só jogou 23 minutos nesta temporada no passado dia 18 de Setembro na vitória por 4-0 contra o Racing de Santander no estádio Vicente Calderón. "Todos os jogadores têm vontade de jogar muitos minutos. E eu também tenho muita vontade de ajudar o clube. Vou tentar fazê-lo bem e jogar. Estarei muito contente com isso. Aqui há grandes jogadores com muita qualidade e vou continuar a trabalhar para estar preparado quando o técnico decidir que jogo." Comentou.
Indicou na conferência de imprensa depois do treino desta Quinta-feira que "Manzano já falou comigo pessoalmente e disse-me que está muito contente com o meu trabalho e que continue trabalhando porque a minha oportunidade vai chegar. Eu estou tranquilo. Vou esperar a minha oportunidade e continuar a trabalhar para quando entrar no onze permanecer nele."
Pizzi apontou que encontrou um Atlético "como imaginava, um grande clube, com muita história, com grandes jogadores e no qual estou muito contente."
Deixou bem claro que não há razão para se preocuparem com as baixas de Turan e Antonio López como tão pouco com o atraso nas voltas de Salvio, Perea e Falcao. "Temos outros jogadores com muita qualidade e vamos jogar contra o Granada para trazermos os três pontos. Vamos com muita vontade de ganhar. Nós vamos a todos os jogos para ganhar. Há que trazer os três pontos. É o que importa agora", finalizou.
Fonte: Club Atletico De Madrid
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)









