domingo, 30 de outubro de 2011

Postiga marca mas Atlético de Silvio e Tiago vence

O At. Madrid regressou aos triunfos no seu reduto, impondo-se na recepção ao Saragoça de Fernando Meira, Ruben Micael e Hélder Postiga. Sílvio foi titular na equipa da casa, com Tiago a entrar na segunda metade do encontro (3-1).

O Saragoça apresentou Fernando Meira e Hélder Postiga no onze. O avançado português viria mesmo a marcar, numa altura em que o desfecho era previsível. O At. Madrid já vencia por 3-0 e Postiga limitou-se a comprovar o bom momento de forma.

Adrián foi a figura do encontro. O extremo marcou dois golos perante Roberto, antigo guarda-redes do Benfica. Álvaro Dominguez fez o 2-0, pelo meio. Ruben Micael entrou em campo ao intervalo. Pizzi foi suplente não utilizado entre os locais, enquanto Sílvio abandonou o terreno de jogo após a primeira hora de jogo. O lateral tem sentido algumas limitações físicas.

Fonte:  Mais Futebol

Onze titular frente ao Zaragoza

Courtois, Sìlvio, Godín, Alvaro Domínguez, Filipe Luis, Mario Suárez, Gabi, Arda, Diego, Falcao e Adrián

Suplentes:  Asenjo, Perea, Antonio López, Koke, Pizzi, Salvio e Tiago

Força Campeão ! Queremos ver-te em campo !

Jogo da Liga Espanhola

O Atlético de Madrid recebe hoje o Zaragoza para a 11ª jornada da Liga Espanhola. O Zaragoza encontra-se na 15ª posição com 9 pontos enquanto a equipa de Madrid está na 12ª com mais um ponto. O jogo é às 19:00 na Sportv 2 !
Força Pizzi*

sábado, 29 de outubro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sílvio e Pizzi estiveram na derrota do Atlético Madrid (0-3) com o Atlético Bilbau

O Atlético de Madrid perdeu esta noite por 3-0 com o Atlético Bilbau, em jogo respectivo à 10.ª jornada da liga espanhola.

Na equipa de Gregorio Manzano destaque para a titularidade do defesa português Sílvio e para Pizzi, que saíu do banco para tentar inverter o resultado.

O Llorente abriu o activo aos 68 minutos, naquele que foi o momento do jogo. A partir daí o Bilbau atravessou o melhor período no encontro, com o Atlético Madrid a não conseguir parar os homens da casa. Aos 71 minutos o espanhol bisou na partida, com Manzano a responder no minuto seguinte com a entrada do português Pizzi.

O Bilbau não se fez rogado e Toquero selaria o resultado final em 3-0 pouco depois, aos 75 minutos.

Com este resultado o Atlético Madrid cai para o 12.º posto na liga espanhola e é ultrapassado pelo Atlético Bilbau, que atinge assim o 10.º lugar.

Fonte: A Bola

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Onze titular frente ao Atlético de Bilbao

Courtois, Sìlvio, Miranda, Domínguez, Filipe, Assunçao, Gabi, Arda, Diego, Reyes e Falcao.
Pizzi encontra-se no banco ! Queremos vê-lo em campo, força Campeão*

Jogo da Liga Espanhola

Hoje há jogo para a 10ª jornada da Liga Espanhola ! O Atlético de Madrid vai a casa do Atlético de Bilbao com mais um ponto. A equipa de Madrid encontra-se na 11ª posição, já o adversário de hoje está duas posições abaixo (13º lugar).
Pizzi está nos convocados ! Força Campeão !

Foto: Chegada do Pizzi a Bilbao

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atlético de Madrid - Dia de amanhã

A equipa sairá às 11:00 do Aeroporto Madrid-Barajas, para se hospedar no Silken Hotel. Logo após o jogo, a equipa partirá de volta para a capital da Espanha.

Manzano convoca 19 jogadores para Bilbao

Guarda-redes
13. Courtois
25. Sergio Asenjo
 
Defesas
  2. Godín
  3. Antonio López
  6. Filipe Luis
17. Sìlvio
18. Álvaro Domínguez
23. Miranda

Médios
  4. Mario Suárez
  8. Salvio
10. Reyes
11. Arda Turan
12. Paulo Assunçao
14. Gabi
19. Koke
22. Diego
 
Avançados
  7. Adrián
  9. Falcao
15. Pizzi
 
Força Campeão !

Fotos: Pizzi no treino de hoje

terça-feira, 25 de outubro de 2011

«Não estou à espera de facilidades» - Pizzi

O futebol português não está só a exportar jogadores consagrados. Também há jovens que procuram construir o futuro fora das nossas fronteiras, caso de Luís Miguel Afonso Fernandes. Quem? Por esse nome poucos o identificariam, mas se for por Pizzi torna-se tudo mais fácil, para mais quando agora joga no Atlético Madrid.

Sendo português, tem nome estrangeiro porquê? É para ser reconhecido mais depressa?

- Quando era miúdo ofereceram-me uma camisola do Pizzi, que estava no Barcelona, e vestia-a sempre quando jogava com os meus amigos em Bragança. A partir dessa altura começaram a tratar-me assim e como é um nome de que gosto muito... irei usá-lo até ao final da minha carreira.

Confirma que está em Madrid na condição de emprestado?

- Mas só até final da época, altura em que o Atlético poderá exercer a opção de compra [o jogador não quis dizer o valor, mas sabe-se que a cláusula de aquisição está fixada em 15 milhões de euros].

O que é que prevê?

- Tudo depende do que fizer, das oportunidades de actuar que surgirem e da forma que as souber aproveitar. O meu objectivo é jogar o mais possível e conseguir impor-me para poder continuar aqui.

Até agora, como tem sido?

- No geral, bastante bem. A adaptação tem sido boa, toda a gente me tem ajudado bastante - direcção, equipa técnica e os meus colegas, especialmente, claro, portugueses e brasileiros.
Está a ser para mim uma óptima experiência. Pouco a pouco vou entrando na rotina da equipa e a conhecer melhor o campeonato espanhol. Espero que tudo continue assim.

Será difícil vingar no Atlético Madrid?

- Não estou à espera de facilidades. A concorrência é muito grande. Há grandes jogadores. Na minha posição actuam Salvio e Reyes, mas com trabalho e dedicação espero convencer quem manda de que pode haver lugar para mim neste grupo.

Fonte: A Bola

Vídeo: Imagens do treino