sexta-feira, 30 de março de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
Golaço de Salvio com Sérgio Pinto ainda na luta
O Atlético de Madrid venceu esta quinta-feira, no Vicente Calderón, o Hannover por 2-1, em jogo da 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa.
Sérgio Pinto foi o único português titular, do lado dos alemães; Tiago sentou-se no banco dos «colchoneros» sem de lá sair. Pizzi não foi opção para Diego Simeone e o mesmo aconteceu com Sílvio, que ainda recupera de lesão prolongada.
O conjunto espanhol inaugurou o marcador bem cedo, logo aos nove minutos. Gabi marcou um livre sobre a esquerda e Radamel Falcao antecipou-se, de cabeça, ao guarda-redes Zieler. Foi o golo 400 do Atlético Madrid nas provas europeias.
Seguiram-se mais algumas boas iniciativas dos locais, algo perdulários na finalização. Adrián atirou cruzado ao lado já na área aos 25 minutos e Falcao, na jogada seguinte, cabeceou por cima após boa jogada pela esquerda de Arda Turan.
O Hannover empatou aos 38 minutos contra o sentido do encontro. Stindl cruzou da direita e Diouf fugiu nas costas de Miranda antes de desviar perante Courtois.
O segundo tempo começou praticamente com mais uma oportunidade desperdiçada por Falcao, num remate cruzado ao lado. No entanto, Diouf continuava apostado em estragar a festa aos madrilenos e esteve perto de o conseguir aos 63 minutos.
O Atlético voltou a pressionar e Salvio, a um minuto dos 90, marcou o golo da noite. O ex-Benfica, que entrou aos 70 minutos, aguentou a pressão de um adversário e em zona frontal atirou em arco, sem hipótese para Zieler.
A eliminatória fica em aberto para a segunda mão, em Hannover.
Sérgio Pinto foi o único português titular, do lado dos alemães; Tiago sentou-se no banco dos «colchoneros» sem de lá sair. Pizzi não foi opção para Diego Simeone e o mesmo aconteceu com Sílvio, que ainda recupera de lesão prolongada.
O conjunto espanhol inaugurou o marcador bem cedo, logo aos nove minutos. Gabi marcou um livre sobre a esquerda e Radamel Falcao antecipou-se, de cabeça, ao guarda-redes Zieler. Foi o golo 400 do Atlético Madrid nas provas europeias.
Seguiram-se mais algumas boas iniciativas dos locais, algo perdulários na finalização. Adrián atirou cruzado ao lado já na área aos 25 minutos e Falcao, na jogada seguinte, cabeceou por cima após boa jogada pela esquerda de Arda Turan.
O Hannover empatou aos 38 minutos contra o sentido do encontro. Stindl cruzou da direita e Diouf fugiu nas costas de Miranda antes de desviar perante Courtois.
O segundo tempo começou praticamente com mais uma oportunidade desperdiçada por Falcao, num remate cruzado ao lado. No entanto, Diouf continuava apostado em estragar a festa aos madrilenos e esteve perto de o conseguir aos 63 minutos.
O Atlético voltou a pressionar e Salvio, a um minuto dos 90, marcou o golo da noite. O ex-Benfica, que entrou aos 70 minutos, aguentou a pressão de um adversário e em zona frontal atirou em arco, sem hipótese para Zieler.
A eliminatória fica em aberto para a segunda mão, em Hannover.
Jogo Liga Europa ! (Informação)
"Diego Simeone chamou 18 jogadores o português (Tiago) é a grande novidade. Pizzi não foi convocado por opção e Sílvio continua lesionado."
Hoje às 20:05 joga-se a primeira mão para os quartos de final da Liga Europa contra o Hannover. Pizzi ficou de fora dos eleitos do treinador.
Injustiça, a única coisa que se pode dizer. Força Campeão*
quarta-feira, 28 de março de 2012
Foto: Pizzi no treino de hoje !
Pizzi no treino de hoje no Estádio Vicente Calderón na preparação para o jogo de amanhã para a Liga Europa contra o Hannover 96!
terça-feira, 27 de março de 2012
segunda-feira, 26 de março de 2012
Informação do treino de hoje
A equipa de Pizzi treinou hoje na preparação para o jogo de Quinta-feira contra o Hannover para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa às 20:05. O jogo é no estádio Vicente Calderón.
domingo, 25 de março de 2012
Saragoça surpreende Atlético Madrid
O Saragoça recebeu e venceu, este domingo, o Atlético Madrid por 1-0, em jogo da 30.ª jornada da Liga espanhola, com o golo do triunfo a surgir já no período de descontos.
Apoño (90+5’), na transformação de uma grande penalidade, garantiu 3 preciosos pontos para a formação aragonesa na luta pela fuga aos lugares de despromoção.
O Saragoça, que contou com os portugueses Hélder Postiga – jogou os 90 minutos – e Ruben Micael – entrou aos 49’ -, deixou assim a última posição da tabela, estando agora no 18.º posto, com 25 pontos.
Fonte: Record
Pizzi foi suplente não utilizado. Sempre ao teu lado!
Onze do At. Madrid frente ao Zaragoza!
Courtois, Perea, Godín, Domínguez, Filipe, Assuncao, Koke, Salvio, Arda, Adrián e Falcao
Banco de Suplentes: Asenjo, Miranda, Suarez, Mérida, Diego, Saul e Pizzi.
Banco de Suplentes: Asenjo, Miranda, Suarez, Mérida, Diego, Saul e Pizzi.
Jogo Liga Espanhola !
Hoje às 11 horas Real Zaragoza - Atlético de Madrid a contar para a 30ª jornada da Liga Espanhola!
A equipa de Pizzi está na 9ª posição enquanto o Zaragoza está na última posição (20ª).
O nosso Campeão está no banco de suplentes.
O jogo tem transmissão na Sportv4!
Força Atlético, Força Pizzi!
sábado, 24 de março de 2012
You are playing too
"Escolhe o jogador sobre o qual queres meter a tua foto e desde o jogo contra o Real Madrid de 11 de Abril até ao último jogo da segunda volta podes ter a tua foto nas costas" - agora os adeptos podem ter a foto no número da camisola dos jogadores :) uma excelente ideia. Se ficaste curioso/a entra no site e vê.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








