sexta-feira, 6 de abril de 2012

Informação!

O Atlético treinou esta tarde na preparação para o jogo de Domingo contra o Levante às 11 horas para a 32ª jornada da Liga BBVA.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

At. Madrid nas meias finais, tal como em 2010

O At. Madrid não precisou de brilhar para chegar às meias finais da Liga Europa, após nova vitória sobre o Hannover, nesta quinta-feira, pelo mesmo 2-1 da primeira mão. E a última vez que os «colchoneros» chegaram tão longe na prova... ganharam-na. Foi em 2010. Segue-se o Valencia.


Frente à equipa menos experiente da competição, Simeone apostou no regresso do criativo Diego ao onze, para o apoio a Falcao. Tiago também alinhou de início, Pizzi ficou no banco e, do outro lado, outro português, Sérgio Pinto.


Ainda assim, no primeiro jogo, no Vicente Calderón, só a um minuto do fim o At. Madrid assegurou a vitória, por Salvio (Falcao abriu marcador aos 9m, mas Diouf empatou antes do intervalo), pelo que as cautelas justificavam-se em território alemão.


As melhores oportunidades pertenceram todas ao At. Madrid, uma delas uma perdida incrível de Falcao nos minutos iniciais do segundo tempo. O Hannover criou ataques mas nunca conseguiu conclui-los (zero remates na primeira parte). Os espanhóis estiveram muito sólidos a defender, permitindo poucas movimentações aos da casa e espreitando o ataque sempre que possível. Não foi um jogo brilhante mas eficaz. Afinal, o Atlético até estava em vantagem na eliminatória.


Falcao, logo aos 16 minutos, teve nos pés... o primeiro cartão amarelo, após uma entrada por trás no calcanhar direito de Rausch. O árbitro inglês Mark Clattenburg não perdoou.


Adrián ameaçou aos 31 minutos, após centro de Diego, mas o cabeceamento saiu ao lado. Falcao desperdiçaria no reatamento (48m), novamente a passe do brasileiro, mas na cara de Zieler perdeu o ângulo e o remate saiu desnorteado.


A primeira ameaça do Hannover surgiu à passagem do minuto 51. Perea evitou o pior e Godín afastou da área, uma vez mais sem Courtois tocar sequer na bola.


Com o tempo a passar, o Hannover arriscou mais, cedendo, por isso, espaço de manobra ao Atlético para carimbar o apuramento. Assim aconteceu aos 63 minutos, na sequência de um grande trabalho individual de Adrián, a tirar vários defesas do caminho, incluindo o guarda-redes, e a rematar para a vantagem.


O At. Madrid descansou à sombra do resultado e foi punido. Tal como na primeira mão, Diouf empatou, agora a nove minutos do fim. O empate servia as contas dos «colchoneros», mas Falcao fez questão de fazer outras contas. A quatro do apito final, jogada com início em Adrián, assistência de Diego e a «bala» do colombiano, a selar a tranquilidade no apuramento para as meias.

Estamos tristes porque gostaríamos de ter visto o nosso Campeão em campo. Algo que ele merece. Mas esta vitória e passagem às meias finais também é dele! Parabéns Atlético de Madrid. Agora é lutar até ao fim e ganhar a Liga Europa.

Fonte: Mais Futebol

Parabéns Paços de Ferreira!

Quero aproveitar para dar os Parabéns ao clube Paços de Ferreira que faz hoje 62 anos. Com certeza foi um clube importante na carreira do Pizzi que o ajudou a ser um melhor jogador e no qual fez uma enorme época! :D

Foto do Jogo!

Deixo aqui uma foto encontrada no Twitter do Atlético de Madrid com a folha onde se encontra os onzes e suplentes de cada equipa assim como as suas formações e os árbitros.

Pizzi na chegada ao estádio do Hannover 96!

Onze do Atlético!

Courtois, Perea, Godín, Miranda, Filipe, Tiago, Mario, Koke, Diego, Adrian e Falcao.
Pizzi é suplente! Queremos e muito vê-lo em campo! :D

Jogo Liga Europa !


Hoje joga-se a 2ª mão dos quartos de final!

Hannover 96 - Atlético de Madrid! Primeiro jogo o resultado foi 2-1 a favor do espanhóis. 

Força Atleti!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

Foto do Pizzi e o resto do plantel com os mais pequenos

Os jogadores do Atlético estiveram com as crianças do Campus da Semana Santa da Fundação Atlético de Madrid. Ao todo eram 80 crianças a pedirem as habituais fotos e autógrafos um dia antes da viagem da equipa para a Alemanha onde irá jogar a 2ª mão dos quartos de final da Liga Europa com o Hannover.

Pizzi volta aos convocados do Atlético

Guarda-redes
13. Courtois
25. Sergio Asenjo

Defesas
2. Godín
6. Filipe Luis
18. Domínguez
21. Perea
23. Miranda

Médios
4. Mario Suárez
5. Tiago
8. Salvio
12. Assunçao
19. Koke
22. Diego
31. Ndoye
48. Saúl

Avançados
7. Adrián
9. Falcao
15. Pizzi



É bom voltar a ver-te nesta lista Campeão :D
Força!

Vídeos: Pizzi no treino de hoje.


No 2º vídeo podemos ver a equipa principal com algumas crianças que deram animo à equipa.

Foto: Pizzi regressou aos treinos esta manhã

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pizzi não se treinou devido a uma gastroenterite

O avançado português do Atlético de Madrid, Pizzi, não participou na sessão de trabalhos desta segunda-feira, devido a uma gastroenterite.

Num treino que serviu sobretudo para recuperar o ritmo dos titulares frente ao Getafe, lote onde constou Tiago, e começar a preparar já a próxima jornada europeia, frente ao Hannover, a ausência de Pizzi foi mesmo a nota de maior destaque.

A situação não deve no entanto ser grave, e o português poderá dar o seu contributo à equipa já no próximo fim de semana, caso Diego Simeone assim o entenda, mas deve falhar o encontro da Liga Europa frente aos alemães.

Sílvio continua lesionado.

Fonte: A Bola

domingo, 1 de abril de 2012

Jogo Liga Espanhola ! (Informação)

O Atlético ganhou esta manhã por 3-0 ao Getafe com golos de Salvio, Falcao e Diego e está na 7ª posição. Pizzi não foi convocado para este jogo.