segunda-feira, 9 de abril de 2012
domingo, 8 de abril de 2012
Atlético Madrid derrotado no terreno do Levante
O Atlético Madrid saiu derrotado, este domingo, da deslocação ao terreno do Levante, por 2-0, em jogo da 32.ª jornada da Liga espanhola.
Sem Falcão no onze – entrou apenas aos 65 minutos -, Simeone viu a sua equipa começar a perder cedo, com Valdo a inaugurar o marcador aos 2 minutos. Koné, aos 10’,fez o segundo para a formação valenciana.
O extremo português Pizzi ainda entrou aos 78 minutos mas os colchoneros já não conseguiriam inverter o rumo dos acontecimentos.
Com este importante triunfo o Levante subiu ao 4.º posto, que dá acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, com 48 pontos, os mesmos do Valencia (3.º), que hoje ainda se desloca ao terreno do Real Madrid, e mais 1 que o Málaga (5.º) - recebe o Racing na segunda-feira.
Fonte: Record
Onze do Atlético!
Courtois, Juanfran, Miranda, Godín, Filipe, Mario, Gabi, Arda, Diego, Adrián e Salvio.
Banco de suplentes: Asenjo, Tiago, Perea, Domínguez, Mérida, Pizzi e Falcao.
Força Campeão!
Jogo Liga Espanhola !
Hoje às 11 horas temos jogo da Liga BBVA! Levante - Atlético de Madrid para a 32ª jornada do campeonato. O Atlético é 8º classificado com 42 pontos enquanto a equipa da casa é 5º com 45. A equipa colchonera está a 5 pontos dos lugares europeus.
Relembro que na primeira volta o Atlético ganhou por 3-2 com Pizzi a entrar ao intervalo para o lugar do Tiago e fez o primeiro golo da equipa aos 67 minutos. Esperemos que se repita hoje!
sábado, 7 de abril de 2012
Boa Páscoa!
Depois de todas as noticias colocadas é tempo para desejar uma óptima Páscoa a todos os que visitam este blog, à família do Pizzi e ao próprio :D
Que tenham um Domingo junto dos que mais gostam e comecem o dia em grande com o jogo Levante - Atlético de Madrid às 11 horas :)
Lista dos convocados para o jogo com o Levante
Guarda-redes: Courtois e Asenjo.
Defesas: Godín, Filipe, Domínguez, Juanfran, Perea e Miranda.
Médios: Mario, Tiago, Salvio, Arda, Assuncao, Gabi, Fran Mérida, Pizzi e Diego Ribas.
Avançados: Adrián e Falcao.
Defesas: Godín, Filipe, Domínguez, Juanfran, Perea e Miranda.
Médios: Mario, Tiago, Salvio, Arda, Assuncao, Gabi, Fran Mérida, Pizzi e Diego Ribas.
Avançados: Adrián e Falcao.
sexta-feira, 6 de abril de 2012
Informação!
O Atlético treinou esta tarde na preparação para o jogo de Domingo contra o Levante às 11 horas para a 32ª jornada da Liga BBVA.
quinta-feira, 5 de abril de 2012
At. Madrid nas meias finais, tal como em 2010
O At. Madrid não precisou de brilhar para chegar às meias finais da Liga Europa, após nova vitória sobre o Hannover, nesta quinta-feira, pelo mesmo 2-1 da primeira mão. E a última vez que os «colchoneros» chegaram tão longe na prova... ganharam-na. Foi em 2010. Segue-se o Valencia.
Frente à equipa menos experiente da competição, Simeone apostou no regresso do criativo Diego ao onze, para o apoio a Falcao. Tiago também alinhou de início, Pizzi ficou no banco e, do outro lado, outro português, Sérgio Pinto.
Ainda assim, no primeiro jogo, no Vicente Calderón, só a um minuto do fim o At. Madrid assegurou a vitória, por Salvio (Falcao abriu marcador aos 9m, mas Diouf empatou antes do intervalo), pelo que as cautelas justificavam-se em território alemão.
As melhores oportunidades pertenceram todas ao At. Madrid, uma delas uma perdida incrível de Falcao nos minutos iniciais do segundo tempo. O Hannover criou ataques mas nunca conseguiu conclui-los (zero remates na primeira parte). Os espanhóis estiveram muito sólidos a defender, permitindo poucas movimentações aos da casa e espreitando o ataque sempre que possível. Não foi um jogo brilhante mas eficaz. Afinal, o Atlético até estava em vantagem na eliminatória.
Falcao, logo aos 16 minutos, teve nos pés... o primeiro cartão amarelo, após uma entrada por trás no calcanhar direito de Rausch. O árbitro inglês Mark Clattenburg não perdoou.
Adrián ameaçou aos 31 minutos, após centro de Diego, mas o cabeceamento saiu ao lado. Falcao desperdiçaria no reatamento (48m), novamente a passe do brasileiro, mas na cara de Zieler perdeu o ângulo e o remate saiu desnorteado.
A primeira ameaça do Hannover surgiu à passagem do minuto 51. Perea evitou o pior e Godín afastou da área, uma vez mais sem Courtois tocar sequer na bola.
Com o tempo a passar, o Hannover arriscou mais, cedendo, por isso, espaço de manobra ao Atlético para carimbar o apuramento. Assim aconteceu aos 63 minutos, na sequência de um grande trabalho individual de Adrián, a tirar vários defesas do caminho, incluindo o guarda-redes, e a rematar para a vantagem.
O At. Madrid descansou à sombra do resultado e foi punido. Tal como na primeira mão, Diouf empatou, agora a nove minutos do fim. O empate servia as contas dos «colchoneros», mas Falcao fez questão de fazer outras contas. A quatro do apito final, jogada com início em Adrián, assistência de Diego e a «bala» do colombiano, a selar a tranquilidade no apuramento para as meias.
Estamos tristes porque gostaríamos de ter visto o nosso Campeão em campo. Algo que ele merece. Mas esta vitória e passagem às meias finais também é dele! Parabéns Atlético de Madrid. Agora é lutar até ao fim e ganhar a Liga Europa.
Fonte: Mais Futebol
Parabéns Paços de Ferreira!
Quero aproveitar para dar os Parabéns ao clube Paços de Ferreira que faz hoje 62 anos. Com certeza foi um clube importante na carreira do Pizzi que o ajudou a ser um melhor jogador e no qual fez uma enorme época! :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)




.jpg)
a.jpg)
b.jpg)










