O Atlético treinou hoje na cidade desportiva de Majadahonda na preparação para o jogo de Quinta-feira contra o Valência para a 2ª mão das meias-finais da Liga Europa.
segunda-feira, 23 de abril de 2012
domingo, 22 de abril de 2012
Atlético de Madrid bate Espanyol (3-1)
O Atlético de Madrid bateu este domingo o Espanyol por 3-1, em encontro da 35.ª jornada da Liga espanhola. Um embate decidido pelo génio de Arda Turan, que bisou na contenda, ajudando os colchoneros a colocar-se em zona europeia.
A formação da capital espanhola, onde o internacional português Tiago foi titular e jogou os 90 minutos, colocou-se em vantagem por Godín (9’), mas pouco depois Didac (18’) assinou o empate para a formação catalã, onde o português Rui Fonte ficou sentado no banco de suplentes.
No segundo tempo Turan, aos 59’ e 61’, sentenciou a contenda e conduziu a equipa ao 7.º lugar da tabeça classificativa, com 48 pontos, os mesmo do Athletic Bilbao.
Fonte: Record
Jogo Liga Espanhola ! (Informação)
Hoje temos jogo! Atlético de Madrid - Espanyol para a 35ª jornada da Liga Espanhola. Pizzi ficou de fora dos convocados.
Sempre contigo Campeão* Força Atlético!
sábado, 21 de abril de 2012
Projecto "Pergunta ao Pizzi" - Aqui estão as respostas!
No inicio deste ano lancei um projecto que se chamava "Pergunta ao Pizzi" onde os fãs poderiam fazer perguntas ao Pizzi mandando-as por email ou como comentário na página Queremos o Pizzi na Selecção Nacional e já tenho as respostas! :D
Espero que gostem!
Vanéh Campos - Como é jogar com dois jogadores que já jogas-te com eles em equipas diferentes como o Salvio e o Falcão?
Pizzi - É muito bom jogar e partilhar o mesmo balneário que o Falcão e com o Salvio, são grandes jogadores com muita qualidade e para qualquer equipa no mundo é sempre bom ter estes grandes jogadores no balneário . Sou muito amigo dos dois e é um prazer jogar lado a lado com eles !
Juan Carlos Rodríguez - Vais a voltar a Bragança como pessoa (nao como jogador)?
Pizzi - Eu adoro a cidade de Bragança , fui lá que passei a minha infância e ainda tenho muitos amigos e também a namorada que é de lá por isso sempre que posso e que tenho uma folga é a Bragança que vou para "matar" saudades dos meus amigos e das pessoas que eu gosto !
Diogo Costa - Gostavas de jogar no Sporting?
Pizzi - Obviamente que gostava de jogar no Sporting , tal como gostava muito de jogar em qualquer um dos grandes em Portugal . Tive a felicidade de fazer parte da minha formação num grande do futebol portugues como é o SC BRAGA e jogar na equipa principal e obviamente que é muito bom e especial jogar em equipas tão grandes como é também o Sporting . Qualquer jogador sonha em representar um destes grandes clubes e eu não fujo a essa regra !
Luís Lopes - Acreditas chegar à seleção nacional em breve?
Pizzi - Eu gostava muito de representar a selecção nacional em breve, gostava mesmo muito ! É um sonho para qualquer jogador portugues representar a selecção nacional e eu gostava muito que isso acontecesse em breve ! Se isso vai acontecer ou não , nao sei apenas sei que vou trabalhar e lutar todos os dias para evoluir cada vez mais para poder representar Portugal .
Luís Lopes - Gostavas de voltar a fazer a diferença no dragão, mas desta vez com a camisola azul e branca?
Pizzi - Claro que eu gostava de vestir a camisola azul e branca ! O FC PORTO é um grande clube , com um grande historial , com grandes jogadores e eu gostaria de um dia jogar neste grande clube ! É um dos maiores clubes portugueses , tem uma grande dimensão a nivel mundial e seria um prazer representar o Porto . Esse dia que marquei os 3 golos no dragão foi um dos dias mais felizes da minha vida e adorava repetir esses golos com a camisola do Porto .
Vanessa Slb - Gostavas de jogar no Benfica ?
Pizzi - Claro que gostava de jogar no Benfica . Qualquer jogador portugues adorava jogar num clube tão grande e com tanta história como é o Benfica . Sei que o Benfica tem grandes jogadores e é muito dificil eu ir para lá mas se isso acontecesse claro que ficava muito contente e muito orgulhoso .
Vanessa Slb - O que sentes quando vês o blogue que te foi dedicado ?
Pizzi - É muito importante para qualquer jogador no mundo saber que há pessoas que gostam de nós , que se preocupam e que nos apoiam quer nos bons quer nos maus momentos . Eu fico muito contente e muito agradecido a Cristiana ( responsável pelo blogue ) por ela me apoiar todos os dias e por incentivar outras pessoas a estarem do meu lado e a dar me uma força todos os dias . Isso é muito importante para a nossa auto-estima aumentar e claro que fico muito feliz por saber que tenho fãs e pessoas que apreciam o meu trabalho !
Dina Cação - Como aguentas a pressão nos grandes jogos?
Pizzi - Para mim todos os jogos são iguais . Eu nunca estou nervoso , quer jogue contra o Saragoça ou contra o Real Madrid. Eu respeito todas as equipas como é obvio mas quando entro em campo esqueço tudo e esqueço contra quem estou a jogar e quem são os meus rivais . Por isso não tenho grande pressão em nenhum jogo , entro para qualquer jogo com vontade de vencer e de jogar bem para ajudar a equipa !
Mónica Silva - Gostava de saber se pensas na proxima época vir para o SC BRAGA? E se realmente o Braga é o teu clube do coração? És um grande jogador Pizzi , e espero que voltes ao Enorme SCBraga fazes falta ! És um grande Gverreiro ! ;)
Pizzi - Eu sempre fui bem recebido em Braga e para mim sempre foi um prazer jogar no SC BRAGA , adoro jogar naquele estádio e adoro também todo o carinho dos adeptos do Braga. O voltar ou não ao Braga não cabe a mim decidir mas sim ao meu empresário , apesar disso obviamente que gostava muito de voltar ao Braga, adoro o clube e a cidade e para mim seria um prazer voltar a representar o ENORME . Não tenho nenhum clube do coração mas sem qualquer duvida, e depois de tudo o que passei no Braga , torço para que eles vençam todos os jogos e se sagrem campeões nacionais, posso dizer que neste momento o Braga é o unico clube que tenho no meu coração e aquele por quem sofro .
Sempre Contigo David Luiz - Qual é a sensação de teres um grupo (responsável por uma página no Facebook e um blog) que te apoia incondicionalmente e que se mostra sempre disposto a dar conhecimento a mais pessoas da tua carreira?
Pizzi - É muito importante para mim e muito gratificante saber que há pessoas que gostam de nos e que reconhecem o nosso trabalho . Eu , como todos os jogadores no mundo , adoro ter fãs e fico mesmo muito feliz por saber que há pessoas que nos apoiam nos bons e nos maus momentos e que só querem o nosso bem . É de louvar o excelente trabalho feito pela Cristiana .
Sara Alves - Como qualificarias o tempo que estiveste ao serviço do FC Paços de Ferreira?
Pizzi - O Paços de Ferreira foi um clube extremamente importante para o meu crescimento como jogador . É um grande clube , um clube humilde com pessoas muito boas e justas que me ajudaram em todos os momentos da minha passagem por Paços . Cresci como jogador e como pessoa , e se consegui chegar ao Atletico de Madrid tenho que agradecer ao FC Paços de Ferreira por tudo , porque foi sem duvida um clube muito importante para mim . Deixei muitos amigos lá e torço para que corra tudo bem aquele grande clube !
Quero agradecer imenso a todas as pessoas que participaram! Sem vocês não seria possível :')
Um enorme obrigada ao Pizzi por ter aceitado este projecto desde o inicio e se ter mostrado disponivel para o realizar. Obrigada por tudo Campeão!
Espero que gostem!
Vanéh Campos - Como é jogar com dois jogadores que já jogas-te com eles em equipas diferentes como o Salvio e o Falcão?
Pizzi - É muito bom jogar e partilhar o mesmo balneário que o Falcão e com o Salvio, são grandes jogadores com muita qualidade e para qualquer equipa no mundo é sempre bom ter estes grandes jogadores no balneário . Sou muito amigo dos dois e é um prazer jogar lado a lado com eles !
Juan Carlos Rodríguez - Vais a voltar a Bragança como pessoa (nao como jogador)?
Pizzi - Eu adoro a cidade de Bragança , fui lá que passei a minha infância e ainda tenho muitos amigos e também a namorada que é de lá por isso sempre que posso e que tenho uma folga é a Bragança que vou para "matar" saudades dos meus amigos e das pessoas que eu gosto !
Diogo Costa - Gostavas de jogar no Sporting?
Pizzi - Obviamente que gostava de jogar no Sporting , tal como gostava muito de jogar em qualquer um dos grandes em Portugal . Tive a felicidade de fazer parte da minha formação num grande do futebol portugues como é o SC BRAGA e jogar na equipa principal e obviamente que é muito bom e especial jogar em equipas tão grandes como é também o Sporting . Qualquer jogador sonha em representar um destes grandes clubes e eu não fujo a essa regra !
Luís Lopes - Acreditas chegar à seleção nacional em breve?
Pizzi - Eu gostava muito de representar a selecção nacional em breve, gostava mesmo muito ! É um sonho para qualquer jogador portugues representar a selecção nacional e eu gostava muito que isso acontecesse em breve ! Se isso vai acontecer ou não , nao sei apenas sei que vou trabalhar e lutar todos os dias para evoluir cada vez mais para poder representar Portugal .
Luís Lopes - Gostavas de voltar a fazer a diferença no dragão, mas desta vez com a camisola azul e branca?
Pizzi - Claro que eu gostava de vestir a camisola azul e branca ! O FC PORTO é um grande clube , com um grande historial , com grandes jogadores e eu gostaria de um dia jogar neste grande clube ! É um dos maiores clubes portugueses , tem uma grande dimensão a nivel mundial e seria um prazer representar o Porto . Esse dia que marquei os 3 golos no dragão foi um dos dias mais felizes da minha vida e adorava repetir esses golos com a camisola do Porto .
Vanessa Slb - Gostavas de jogar no Benfica ?
Pizzi - Claro que gostava de jogar no Benfica . Qualquer jogador portugues adorava jogar num clube tão grande e com tanta história como é o Benfica . Sei que o Benfica tem grandes jogadores e é muito dificil eu ir para lá mas se isso acontecesse claro que ficava muito contente e muito orgulhoso .
Vanessa Slb - O que sentes quando vês o blogue que te foi dedicado ?
Pizzi - É muito importante para qualquer jogador no mundo saber que há pessoas que gostam de nós , que se preocupam e que nos apoiam quer nos bons quer nos maus momentos . Eu fico muito contente e muito agradecido a Cristiana ( responsável pelo blogue ) por ela me apoiar todos os dias e por incentivar outras pessoas a estarem do meu lado e a dar me uma força todos os dias . Isso é muito importante para a nossa auto-estima aumentar e claro que fico muito feliz por saber que tenho fãs e pessoas que apreciam o meu trabalho !
Dina Cação - Como aguentas a pressão nos grandes jogos?
Pizzi - Para mim todos os jogos são iguais . Eu nunca estou nervoso , quer jogue contra o Saragoça ou contra o Real Madrid. Eu respeito todas as equipas como é obvio mas quando entro em campo esqueço tudo e esqueço contra quem estou a jogar e quem são os meus rivais . Por isso não tenho grande pressão em nenhum jogo , entro para qualquer jogo com vontade de vencer e de jogar bem para ajudar a equipa !
Mónica Silva - Gostava de saber se pensas na proxima época vir para o SC BRAGA? E se realmente o Braga é o teu clube do coração? És um grande jogador Pizzi , e espero que voltes ao Enorme SCBraga fazes falta ! És um grande Gverreiro ! ;)
Pizzi - Eu sempre fui bem recebido em Braga e para mim sempre foi um prazer jogar no SC BRAGA , adoro jogar naquele estádio e adoro também todo o carinho dos adeptos do Braga. O voltar ou não ao Braga não cabe a mim decidir mas sim ao meu empresário , apesar disso obviamente que gostava muito de voltar ao Braga, adoro o clube e a cidade e para mim seria um prazer voltar a representar o ENORME . Não tenho nenhum clube do coração mas sem qualquer duvida, e depois de tudo o que passei no Braga , torço para que eles vençam todos os jogos e se sagrem campeões nacionais, posso dizer que neste momento o Braga é o unico clube que tenho no meu coração e aquele por quem sofro .
Sempre Contigo David Luiz - Qual é a sensação de teres um grupo (responsável por uma página no Facebook e um blog) que te apoia incondicionalmente e que se mostra sempre disposto a dar conhecimento a mais pessoas da tua carreira?
Pizzi - É muito importante para mim e muito gratificante saber que há pessoas que gostam de nos e que reconhecem o nosso trabalho . Eu , como todos os jogadores no mundo , adoro ter fãs e fico mesmo muito feliz por saber que há pessoas que nos apoiam nos bons e nos maus momentos e que só querem o nosso bem . É de louvar o excelente trabalho feito pela Cristiana .
Sara Alves - Como qualificarias o tempo que estiveste ao serviço do FC Paços de Ferreira?
Pizzi - O Paços de Ferreira foi um clube extremamente importante para o meu crescimento como jogador . É um grande clube , um clube humilde com pessoas muito boas e justas que me ajudaram em todos os momentos da minha passagem por Paços . Cresci como jogador e como pessoa , e se consegui chegar ao Atletico de Madrid tenho que agradecer ao FC Paços de Ferreira por tudo , porque foi sem duvida um clube muito importante para mim . Deixei muitos amigos lá e torço para que corra tudo bem aquele grande clube !
Quero agradecer imenso a todas as pessoas que participaram! Sem vocês não seria possível :')
Um enorme obrigada ao Pizzi por ter aceitado este projecto desde o inicio e se ter mostrado disponivel para o realizar. Obrigada por tudo Campeão!
Vídeo: Pizzi no treino de hoje !
O Atlético treinou esta tarde antes do jogo de amanhã contra o Espanyol para a Liga BBVA. Pizzi ficou mais uma vez de fora dos convocados!
Sempre a apoiar-te Campeão. Cabeça levantada!
Gifs do Pizzi no Atlético de Madrid
Gif do primeiro golo do Pizzi no Atlético de Madrid contra o Levante.
Pizzi, Diego e Adrian
Fonte: Tumblr
O que fomos encontrar :)
Ontem, enquanto andava à procura de fotos do nosso Campeão, encontrei estas três e decidi partilhar.
Já lá vai um tempinho :)
Parabéns à página "Queremos o Pizzi na Selecção Nacional"!
A página "Queremos o Pizzi na Selecção Nacional" faz 1 ano!
Criada no dia 21 de Abril de 2011 teve desde o inicio dois objectivos: apoiar o enorme jogador que o nosso Campeão é e mostrar que o queremos na Selecção Nacional porque ele simplesmente o merece.
Foi, sem dúvida, um ano incrivel com tanta demonstração de carinho e apoio ao Pizzi tanto no Paços de Ferreira, clube onde jogou a época passada e deixou enormes saudades, no Braga onde iniciou a nova época e que o ajudou imenso e no Atlético de Madrid onde teve uma oportunidade de brilhar no estrangeiro. Um ano onde o nosso apoio ultrapassou tudo só para lhe mostrar que estamos sempre com ele no bem e no mal, esteja ele onde estiver.
Espero que tudo isto se mantenha nos próximos anos. Da minha parte estarei sempre aqui, a apoiar alguém que merece isto e muito mais.
Mais uma vez obrigada a vocês todos mas principalmente ao Pizzi pelo jogador que é, que nunca desiste, luta sempre sem baixar a cabeça e dá sempre o seu melhor e pela pessoa, que está sempre disponivel nos assuntos da página que têm como objectivo interagir com os fãs.
Espero que tudo isto se mantenha nos próximos anos. Da minha parte estarei sempre aqui, a apoiar alguém que merece isto e muito mais.
Mais uma vez obrigada a vocês todos mas principalmente ao Pizzi pelo jogador que é, que nunca desiste, luta sempre sem baixar a cabeça e dá sempre o seu melhor e pela pessoa, que está sempre disponivel nos assuntos da página que têm como objectivo interagir com os fãs.
É apenas o primeiro ano de muitos mais a apoiar :')
sexta-feira, 20 de abril de 2012
Informação do treino de hoje!
O treino de hoje foi dividido em dois grupos: a equipa que jogou contra o Valência e os suplentes ou não convocados. O segundo grupo, onde esteve o Pizzi, realizou trabalho físico com Oscar Ortega para depois realizarem um jogo-treino com alguns jogadores da equipa B e C do Atlético.
Pizzi formou equipa com Celso; Fran Sánchez, Godín, Chema, Fran Mérida; Tiago, Assunção; Salvio, Pizzi, Koke; e Pedro Martín.
Fonte: Club Atletico de Madrid
quinta-feira, 19 de abril de 2012
Informação Liga Europa !
Pizzi ficou de fora dos convocados para o jogo de hoje frente ao Valência para a meia-final da Liga Europa. O importante é que estaremos sempre ao teu lado, as grandes oportunidades irão chegar :)
Força Atlético*
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Fotos do Pizzi no treino de hoje !
Fotos do Pizzi no treino de hoje no estádio Vicente Calderón na preparação para o jogo frente ao Valência para a Liga Europa, amanhã às 20:05
Subscrever:
Mensagens (Atom)













