sábado, 12 de maio de 2012

Tiago e Pizzi convocados; Sílvio de fora

Os portugueses Tiago e Pizzi foram chamados pelo treinador do Atletico Madrid, Diego Simeone, para o encontro deste domingo frente ao Villarreal. Em contraponto, Sílvio, o outro luso dos colchoneros, ficou de fora.

Depois de ter conquistado a Liga Europa batendo o Ath. Bilbao por 3-0, o Atl. Madrid está na luta pelo quarto lugar, vaga que dá acesso à Liga dos Campeões. 

Asenjo, Courtois; Godín, Antonio López, Filipe, Dominguez, Juanfran, Miranda; Mario, Tiago, Gabi, Koke, Salvio, Diego; Falcao, Pizzi, Adrián e Pedro foram os 18 jogadores chamados pelo técnico argentino.

Fonte: A Bola

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vídeo dos festejos em Madrid

Pizzi nos festejos com os adeptos em Madrid!








O Atlético de Madrid fez a tradicional visita a Almudena, à Comunidade, ao Conselho Municipal e Neptuno.

Foto do Pizzi na viagem para Espanha!


Mais fotos do Pizzi nos festejos depois do final do jogo!




Taça voltou a passar por mãos portuguesas

Sílvio, Tiago e Pizzi representaram o país.

Este ano, ao contrário da época passada, Portugal não esteve representado por clubes na final. Mas, mesmo assim, houve festejos em português: Sílvio, Tiago e Pizzi. No caso do defesa, de 24 anos, à segunda foi de vez, já que na temporada transata foi finalista vencido com as cores do Sp. Braga. E, à semelhança de Pizzi, de 22 anos, emprestado pelos bracarenses ao Atlético Madrid, soma o primeiro título da carreira.

Quanto a Tiago, de 31 anos, já estava no Atlético Madrid na altura da conquista da Liga Europa em 2009/10, mas, como já alinhara pela Juventus na Liga dos Campeões nessa época, não pôde ser inscrito pelos colchoneros.

“É muito importante e uma felicidade enorme para mim e para esta equipa. A conquista é o culminar de uma caminhada de sucesso. Estamos a festejar muito, é um momento muito especial para todos e há que celebrar com todos os que gostamos”, contou Pizzi, extasiado, a Record, poucas horas após a vitória, ele que tal como Sílvio e Tiago, ficou nas bancadas.

Os três portugueses, se ficarem no Atlético Madrid, poderão juntar outro troféu ao palmarés: a Supertaça Europeia, frente a Chelsea ou Bayern Munique. Competição que Tiago já venceu, também pelos rojiblancos, em 2010/11, aos pés do Inter.

Fonte: Record

Atlético de Madrid campeão da Liga Europa 2012!

Pizzi aparece aos 0:09

Fotos do Pizzi nos festejos da conquista da Liga Europa!
































quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns Atleti! Parabéns Pizzi!

O Atlético de Madrid ganhou ao Athletic de Bilbao por 3-0 com golos de Falcao (2) e Diego. Conquistou assim a sua 2ª taça da Liga Europa em três anos :D
Parabéns Pizzi! Temos um orgulho enorme em ti! :D