segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pizzi e Assunção na viagem para a Colômbia.

Yazalde é para renovar até 2016

A persistência de Yazalde será muito em breve premiada, com o convite para renovar até 2016 (mais duas épocas). O avançado ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir, mas passará a usufruir de melhores condições salariais com esta operação, enquanto o Braga terá a oportunidade de aumentar a sua cláusula de rescisão de oito para 15 milhões de euros, equiparando-o a Zé Luís, o único detentor de tão valiosa etiqueta.

Emprestado esta época ao Atlético de Madrid, Pizzi chegou a ter o mesmo preço, mas só até janeiro, o prazo-limite para os "colchoneros" acionarem a opção de compra do seu passe, o que não se verificou. Ao invés de Yazalde e Zé Luís, está totalmente posta de parte a possibilidade de o extremo português regressar a Braga, sendo igualmente certo que não tem qualquer cláusula fixada ao seu passe, pelo que a sua eventual venda poderá processar-se por valores inferiores ou mesmo superiores à cláusula de Zé Luís, a mais elevada dos quadros do clube.

Fonte: O Jogo

domingo, 13 de maio de 2012

Jogo Liga Espanhola !


Hoje temos o último jogo do campeonato espanhol! Villarreal - Atlético de Madrid às 19 horas para a 38ª jornada. O Atlético de Madrid precisa de ganhar e esperar que o Málaga perca para conseguir o 4º lugar. Força Atleti!


Onze inicial Courtois, Juanfran, Godín, Miranda, Filipe Luis, Gabi, Tiago, Diego, Salvio, Adrian e Falcao.
Pizzi está no banco de suplentes! 
Queremos ver-te em campo, Campeão :D


sábado, 12 de maio de 2012

Pizzi e Diego na chegada a Castellón

Informação!

Olá a todos!
Embora o assunto não esteja relacionado com o Pizzi quero informar que já foi encontrado um dador compatível com o Gustavo, filho do Carlos Martins :D
A noticia foi revelada ontem e deixou-nos a todos muito felizes. Que outras pessoas não desistam de lutar e ajudem quem precisa, assim como aconteceu ao Gustavo, outras crianças poderão ter um dia especial como este. Força Gustavo e família!

Tiago e Pizzi convocados; Sílvio de fora

Os portugueses Tiago e Pizzi foram chamados pelo treinador do Atletico Madrid, Diego Simeone, para o encontro deste domingo frente ao Villarreal. Em contraponto, Sílvio, o outro luso dos colchoneros, ficou de fora.

Depois de ter conquistado a Liga Europa batendo o Ath. Bilbao por 3-0, o Atl. Madrid está na luta pelo quarto lugar, vaga que dá acesso à Liga dos Campeões. 

Asenjo, Courtois; Godín, Antonio López, Filipe, Dominguez, Juanfran, Miranda; Mario, Tiago, Gabi, Koke, Salvio, Diego; Falcao, Pizzi, Adrián e Pedro foram os 18 jogadores chamados pelo técnico argentino.

Fonte: A Bola

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vídeo dos festejos em Madrid

Pizzi nos festejos com os adeptos em Madrid!








O Atlético de Madrid fez a tradicional visita a Almudena, à Comunidade, ao Conselho Municipal e Neptuno.

Foto do Pizzi na viagem para Espanha!


Mais fotos do Pizzi nos festejos depois do final do jogo!




Taça voltou a passar por mãos portuguesas

Sílvio, Tiago e Pizzi representaram o país.

Este ano, ao contrário da época passada, Portugal não esteve representado por clubes na final. Mas, mesmo assim, houve festejos em português: Sílvio, Tiago e Pizzi. No caso do defesa, de 24 anos, à segunda foi de vez, já que na temporada transata foi finalista vencido com as cores do Sp. Braga. E, à semelhança de Pizzi, de 22 anos, emprestado pelos bracarenses ao Atlético Madrid, soma o primeiro título da carreira.

Quanto a Tiago, de 31 anos, já estava no Atlético Madrid na altura da conquista da Liga Europa em 2009/10, mas, como já alinhara pela Juventus na Liga dos Campeões nessa época, não pôde ser inscrito pelos colchoneros.

“É muito importante e uma felicidade enorme para mim e para esta equipa. A conquista é o culminar de uma caminhada de sucesso. Estamos a festejar muito, é um momento muito especial para todos e há que celebrar com todos os que gostamos”, contou Pizzi, extasiado, a Record, poucas horas após a vitória, ele que tal como Sílvio e Tiago, ficou nas bancadas.

Os três portugueses, se ficarem no Atlético Madrid, poderão juntar outro troféu ao palmarés: a Supertaça Europeia, frente a Chelsea ou Bayern Munique. Competição que Tiago já venceu, também pelos rojiblancos, em 2010/11, aos pés do Inter.

Fonte: Record

Atlético de Madrid campeão da Liga Europa 2012!

Pizzi aparece aos 0:09