segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pizzi é o "Porfírio" eleito pelo VM para o Euro 2012


(cliquem na imagem para aumentar)

Informação!

O Atlético de Madrid viajou hoje para a Colômbia onde irá jogar vários jogos amigáveis. A chegada estava prevista para as 22 horas. O primeiro jogo é Quarta-feira (19 horas na Colômbia, 1 da manhã em Portugal, sendo já na Quinta-feira) contra os Millonarios. Pizzi viajou também com a equipa.

Pizzi e Assunção na viagem para a Colômbia.

Yazalde é para renovar até 2016

A persistência de Yazalde será muito em breve premiada, com o convite para renovar até 2016 (mais duas épocas). O avançado ainda tem mais dois anos de contrato para cumprir, mas passará a usufruir de melhores condições salariais com esta operação, enquanto o Braga terá a oportunidade de aumentar a sua cláusula de rescisão de oito para 15 milhões de euros, equiparando-o a Zé Luís, o único detentor de tão valiosa etiqueta.

Emprestado esta época ao Atlético de Madrid, Pizzi chegou a ter o mesmo preço, mas só até janeiro, o prazo-limite para os "colchoneros" acionarem a opção de compra do seu passe, o que não se verificou. Ao invés de Yazalde e Zé Luís, está totalmente posta de parte a possibilidade de o extremo português regressar a Braga, sendo igualmente certo que não tem qualquer cláusula fixada ao seu passe, pelo que a sua eventual venda poderá processar-se por valores inferiores ou mesmo superiores à cláusula de Zé Luís, a mais elevada dos quadros do clube.

Fonte: O Jogo

domingo, 13 de maio de 2012

Jogo Liga Espanhola !


Hoje temos o último jogo do campeonato espanhol! Villarreal - Atlético de Madrid às 19 horas para a 38ª jornada. O Atlético de Madrid precisa de ganhar e esperar que o Málaga perca para conseguir o 4º lugar. Força Atleti!


Onze inicial Courtois, Juanfran, Godín, Miranda, Filipe Luis, Gabi, Tiago, Diego, Salvio, Adrian e Falcao.
Pizzi está no banco de suplentes! 
Queremos ver-te em campo, Campeão :D


sábado, 12 de maio de 2012

Pizzi e Diego na chegada a Castellón

Informação!

Olá a todos!
Embora o assunto não esteja relacionado com o Pizzi quero informar que já foi encontrado um dador compatível com o Gustavo, filho do Carlos Martins :D
A noticia foi revelada ontem e deixou-nos a todos muito felizes. Que outras pessoas não desistam de lutar e ajudem quem precisa, assim como aconteceu ao Gustavo, outras crianças poderão ter um dia especial como este. Força Gustavo e família!

Tiago e Pizzi convocados; Sílvio de fora

Os portugueses Tiago e Pizzi foram chamados pelo treinador do Atletico Madrid, Diego Simeone, para o encontro deste domingo frente ao Villarreal. Em contraponto, Sílvio, o outro luso dos colchoneros, ficou de fora.

Depois de ter conquistado a Liga Europa batendo o Ath. Bilbao por 3-0, o Atl. Madrid está na luta pelo quarto lugar, vaga que dá acesso à Liga dos Campeões. 

Asenjo, Courtois; Godín, Antonio López, Filipe, Dominguez, Juanfran, Miranda; Mario, Tiago, Gabi, Koke, Salvio, Diego; Falcao, Pizzi, Adrián e Pedro foram os 18 jogadores chamados pelo técnico argentino.

Fonte: A Bola