sábado, 30 de junho de 2012

Atlético de Madrid quer Pizzi para emprestar

O clube espanhol pretende adquirir uma percentagem do passe de Pizzi e depois emprestá-lo ao Corunha ou Saragoça.

Termina hoje o prazo para o Atlético de Madrid acionar a opção de compra de Pizzi, mas sendo certo que não o fará, isso não quer dizer que o português regresse ao Braga.


Segundo adianta hoje o jornal espanhol Marca, o clube colchonero pretende adquirir apenas uma parte do passe do internacional jovem português - que não faz parte dos planos do treinador Diego Simeone para 2012/13 -, para depois o emprestar a um clube da liga espanhola. 

Corunha, de regresso ao mais alto patamar do futebol espanhol, e Saragoça, dois clubes com diversos jogadores portugueses no plantel, surgem como os dois mais sérios candidatos ao eventual empréstimo de Pizzi.

Fonte: O Jogo

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Maiorca quer empréstimo de Pizzi

Pizzi continua a ser notícia em Espanha e desta vez é o Maiorca que se junta à corrida pelo concurso do extremo, que na época passada esteve emprestado ao At. Madrid. 


De acordo com o site Fútbol Balear, Serra Ferrer, diretor desportivo do emblema de Palma de Maiorca, terá solicitado pessoalmente a Jorge Mendes a cedência de Pizzi, aproveitando as relações de amizade que tem com o agente desde os tempos em que era técnico do Barcelona. Além de diretor desportivo, Serra Ferrer é vice-presidente do Maiorca e o maior acionista do clube. 



O mesmo site acentua, no entanto, que também Saragoça, Real Sociedad, Getafe e Bétis estarão interessados no talento de Pizzi. Faltou referir o Deportivo da Corunha, porventura a possibilidade mais forte para o futuro do jogador caso se confirme a sua venda a um fundo e posterior (re)colocação no futebol espanhol.

Fonte: A Bola

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corunha vai atrás de Pizzi

O Deportivo da Corunha quer juntar mais um jogador português à equipa que este ano confirmou o regresso ao principal escalão do futebol espanhol.


Trata-se de Pizzi, avançado que na última época realizou apenas 16 jogos pelo Atlético Madrid, onde atuou pelo SC Braga. Segundo o jornal AS, os responsáveis do clube galego já contactaram o jogador de 22 anos, que terá manifestado o interesse de permanecer em Espanha para representar o Corunha.

José Castro, Diego Salomão, Bruno Gama e, mais recentemente, André Santos, são os portugueses que integram o plantel do Depor.

Fonte: A Bola

Gostava de voltar ao Sp. Braga

O futuro é ainda uma incerteza. Mas Pizzi não tem dúvidas e não esconde o desejo de voltar à cidade dos arcebispos para a nova época: “gostava de voltar ao Sp. Braga”.De férias em Portugal, o jovem extremo - que foi emprestado aos espanhóis do Atlético de Madrid na última época - não se conseguiu impor na equipa espanhola e o clube não exerceu o direito de compra sobre o jogador, por isso, Pizzi estuda agora as possibilidades em termos de futuro. 


Com mais um ano de contrato, o extremo, de 22 anos, espera pela decisão de José Peseiro e do empresário Jorge Mendes para saber se encaixa nos planos do novo técnico bracarense, mas revela que há outras possibilidades em estudo.


“Há várias propostas de clubes portugueses e do estrangeiro, nomeadamente, de Espanha, mas ainda não sei de nada em concreto. Propostas para empréstimo. Sei que há a possibilidade de voltar para Braga, mas ainda não sei se vou voltar", explicou ao 'Correio do Minho'. 


Apesar de “não ter jogado tanto como esperava” na última época, Pizzi faz um balanço positivo: “esperava ter feito mais minutos, acabou por ser uma boa época para mim, a conquista da Liga Europa ajudou. Agora tenho que pensar no futuro e em preparar-me da melhor forma para fazer uma grande temporada”. 


Mesmo sem a situação resolvida - “ainda não tenho certeza daquilo que quero” - Pizzi revela vontade de jogar pelo Sp. Braga. “Gostava de voltar a Braga. Tenho um carinho enorme pelos adeptos bracarenses e pelo Sp. Braga. Seria bom para mim voltar a Braga”, revelou, acrescentando ter decisões até à próxima semana.


Fonte: Correio do Minho



sábado, 9 de junho de 2012

Informação!

Boa noite a todos :D
Venho informar que durante as próximas duas semanas será complicado vir interagir com vocês aqui no blog. O motivo é o seguinte: estou no 12º ano e vou ter exames o que me vai ocupar o dia todo a estudar. Agradeço a compreensão e peço desculpa :)
Beijinhos aos melhores fãs do mundo!

terça-feira, 5 de junho de 2012

ATM Insider. Atlético de Madrid campeão da Liga Europa 2011/2012.


E aqui fica um vídeo dos festejos do Atlético depois da conquista do troféu :D
Nada melhor do que ver o nosso Campeão a festejar :') o Pizzi merece!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pergunta no blog

Com o final da época o futuro do Pizzi pode ser qualquer um entre ficar no Braga ou o estrangeiro. Do lado esquerdo do blog podes dar a tua opinião clicando na opção que escolheres.
Seja ela qual for queremos que seja a melhor para o nosso Campeão (:



quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mais de meia centena de portugueses ganharam troféus na Europa

Dois treinadores e 52 futebolistas portugueses conquistaram títulos nacionais e taças em países europeus (excluindo Portugal) na época que está prestes a terminar, com destaque para as conquistas nas duas ligas continentais.

No que diz respeito a competições internacionais, há ainda que contar com os três portugueses do Atlético de Madrid, vencedor da Liga Europa (a segunda competição continental): Sílvio, Tiago e Pizzi.


Fonte: Correio da Manhã

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Espero que o Braga ganhe algum dinheiro comigo"

Ligado ao Braga por apenas mais um ano de contrato, Pizzi tem a perfeita noção de que a SAD presidida por António Salvador encara como prioritária a venda do seu passe. Isso mesmo terá sido transmitido ao jogador quando ficou acertado o empréstimo ao Atlético de Madrid. "Sei disso, o presidente acredita muito no meu valor e quer ganhar algum dinheiro comigo. Espero que o consiga", apreciou, embora garantindo que o Braga não ficará a perder muito com o seu eventual regresso. "Se tiver de voltar, não vou desiludir as pessoas, voltarei com muito orgulho e vontade de ajudar", disse. 

Fonte: O Jogo

Champions atrai Pizzi

Concluída a digressão do Atlético de Madrid na Colômbia, Pizzi apenas sabe que a sua ligação aos colchoneros resume-se a pouco mais de um mês, por empréstimo do Braga. As férias estão à porta e o jovem atacante diz-se preparado para qualquer eventualidade, incluindo juntar-se aos Guerreiros do Minho para se estrear numa competição especial. "É um objetivo que persigo. Disputar uma Liga dos Campeões é sempre motivo de orgulho e por que não fazê-lo pelo Braga? Tenho mais um ano de contrato e um carinho especial por aqueles adeptos fantásticos", observou, sem esconder que o seu futuro será debatido, numa primeira fase, com o agente FIFA Jorge Mendes. "Ainda vou resolver isso com o Jorge: sinceramente, não sei se vou continuar no Atlético, se regresso ao Braga ou se vou para outro clube", expôs.

Ansioso por certezas, Pizzi não esconde alguma frustração por ter sido pontualmente utilizado esta época. "Não foi como esperava, queria ter jogado mais vezes, mas cresci noutros aspetos, pois convivi com grandes jogadores e joguei numa Liga bastante competitiva. Julgo que evoluí como jogador e também fora de campo. Acredito que isso vai ajudar-me no futuro", avaliou, sem esconder que voltaria a Braga "com orgulho" para "ajudar a conquistar o tal troféu que o presidente ambiciona". "Aqueles adeptos fantásticos merecem", reforça. Por falar em grandes conquistas, o médio criativo até partilha o título de vencedor da Liga Europa precisamente com António Salvador. "Foi graças ao presidente que tive a oportunidade de representar um clube como o Atlético de Madrid e, por isso, metade do meu êxito pertence-lhe", justificou.

Atento aos rumores que correm em Portugal, Pizzi esclareceu não ter qualquer acordo com o Benfica, no âmbito de um pretensa permuta com Hugo Vieira. "Desconheço", reagiu.

Fonte: O Jogo

quinta-feira, 24 de maio de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Foto do Pizzi no jogo frente ao Atlético Huila

Atlético de Madrid ganha ao Atlético Huila em último jogo na Colômbia

O Atlético fez esta madrugada o seu último jogo na Colômbia contra o Atlético Huila onde ganhou por 1-3 com dois golos de Salvio e um de Sílvio. Pizzi entrou aos 66 minutos para o lugar do Sílvio (:
A equipa volta hoje a Madrid.
(Infelizmente devido às horas (o jogo deu à 01:30) e ao facto de ter tido aulas de manhã não pude ver o jogo mas tenho a certeza que o nosso Campeão deu o seu melhor como sempre (: Força Pizzi!)