domingo, 22 de julho de 2012
Pizzi em sintonia com o treinador
Um é português, outro espanhol, mas, segundo Pizzi, falam a mesma língua. O extremo, cedido pelo At. Madrid ao D. Corunha, garantiu estar em sintonia com o que lhe pede o técnico José Luis Oltra.
“Quer que jogue no lado esquerdo, que tenha a bola, que ajude a defender e, na hora de atacar, tenha liberdade de movimentos. É esse o meu estilo de jogo e espero ajudar a equipa”, declarou Pizzi, que pretende evitar comparações com Guardado, transferido para o Valencia.
“É verdade que jogamos na mesma posição, mas não me vejo como seu substituto. Os adeptos vão querer que faça as coisas tão bem como Guardado, mas não sinto pressão.”
Fonte: Record
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Santos e Pizzi estreiam com vitória no primeiro amigável.
Os portugueses André Santos e Pizzi, dois das novas três caras do Deportivo estrearam-se com vitória no primeiro amigável da pré-temporada em que reapareceu Jesús Vázquez, autor do 0-1, e os corunheses derrotaram o Viveiro (0-5), do grupo norte da Galiza. O técnico branco e azul, José Luis Oltra, que repartiu minutos entre os jogadores, alinhou de inicio com Santos e Pizzi, vários canteranos que participam na concentração do Deportivo na localidade de Vilalba e outros jogadores que formaram parte do plantel que subiu à primeira divisão.
O primeiro onze do preparador do Deportivo esta pré-temporada foi formado por Marc Martínez; Laure, Aythami, Marcos Caridad, Ayoze, André Santos, Jesús Vázquez, Saúl, Juan Carlos, Pizzi e Bodipo.
Golos marcados por: Jesús Vázques, Bodipo, Riki (2) e Bruno Gama.
Fonte: AS
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs
quarta-feira, 18 de julho de 2012
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Programa de treino e jogos do Deportivo da Corunha
Segunda-feira
16 de Julho às 18:30
Treino no campo da A Magdalena
Terça-feira
17 de Julho às 10:00 e às 18:30
Treino em A Magdalena
Quarta-feira
18 de Julho às 10:00 e às 18:30
Treino em A Magdalena
Quinta-feira
19 de Julho às 18:30
Treino em A Magdalena
Sexta-feira
20 de Julho às 10:00
Treino em A Magdalena
Às 19:00
Viveiro - Deportivo no Campo de Cantarrana de Viveiro (Memorial Luis de Carlos)
Sábado
21 de Julho às 18:30
Treino em A Magdalena
Domingo
22 de Julho às 10:00
Treino em A Magdalena
18:00
Racing Vilalbés - Deportivo en A Magdalena
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Bergantiños: "Se Pizzi esteve no Atlético é porque tem qualidade"
Álex Bergantiños, médio do Deportivo, valorizou positivamente a contratação do extremo português Luis Miguel Afonso Fernandes 'Pizzi', que chega ao clube com a vantagem de ter estado no Atlético de Madrid.
"Se Pizzi esteve numa equipa como o Atlético de Madrid é porque tem qualidades" argumentou o jogador do Deportivo na roda de imprensa.
O 'canterano' mostrou-se seguro de que o jogador luso, segunda nova cara do Deportivo no seu regresso à primeira divisão, vai contribuir para a equipa.
Fonte: Mundo Deportivo
Tradução: Pizzi Fernandes Fãs
Pizzi apresentado no Deportivo
O extremo português Pizzi foi esta quinta-feira apresentado como mais recente reforço do Deportivo Corunha para a nova temporada. Numa cerimónia realizada no Estádio Riazor, Pizzi vestiu pela primeira vez a camisola dos galegos, mostrando-se otimista pela nova oportunidade.
"Estou aqui para ajudar. Espero que este ano as coisas me corram melhor", começou por dizer o jogador português, que chegou à Galiza por empréstimo do Atlético Madrid, depois dos colchoneros terem prolongado a cedência com o Sp. Braga (isto de acordo com a nota emitida pelos madrilenos).
Pizzi admitiu ainda que os conselhos do seu antigo companheiro Filipe Luis foram importantes. "Falei com ele e disse-me maravilhas do clube e da cidade", frisou, admitindo ainda que a presença de portugueses no clube (Bruno Gama, Diogo Salomão e Zé Castro) ajudou na decisão: "Pode ajudar muito para fazermos uma boa temporada".
Fonte: Record
Corunha anuncia Pizzi
O Deportivo da Corunha anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Pizzi, ex-SC Braga.
O avançado português, que na passada temporada representou o Atl. Madrid por empréstimo dos minhotos, cumpriu com sucesso os exames médicos no clube galego, sendo apresentado esta tarde, a partir das 18.30 horas, no Estádio Riazor.
Tal como A BOLA noticiou em primeira mão, o SC Braga vendeu, por 15 milhões de euros, os direitos económicos de Pizzi a um fundo de investimento da empresa Quality Sports Investment (QSI), sociedade gerida por Peter Kenyon, antigo diretor desportivo do Manchester United e do Chelsea, e que conta com o agente FIFA Jorge Mendes como consultor.
Pizzi passa a ser o quinto jogador português do plantel do Corunha, juntando-se a José Castro, Bruno Gama, Diogo Salomão e André Santos.
Fonte: A Bola
terça-feira, 10 de julho de 2012
Sporting de Braga: Pizzi vendido
Pizzi já não é jogador do Sp. Braga. A entrada em cena do fundo de Jorge Mendes colocou um ponto final na novela em torno do extremo, depois da compra dos direitos económicos de Pizzi. Trata-se do ‘Quality Sports Investment’, criado pelo antigo director desportivo do Manchester United e do Chelsea, Peter Kenyon, cujo consultor é Jorge Mendes, agente que representa o jogador.
Para além de ser a solução mais aliciante para o futuro desportivo de Pizzi, em termos monetários a entrada do fundo de Jorge Mendes no negócio permite ao Sp. Braga o tal encaixe milionário de 15 milhões de euros, valor que António Salvador sempre colocou em cima da mesa como o mais justo para a valia do jovem craque.
Aliás, foi o próprio presidente António Salvador que desvendou um pouco do véu sobre o caso de Pizzi, ontem, à conversa informal com os jornalistas no regresso do plantel arsenalista aos trabalhos, treino que fez questão de seguiu de perto.
O dirigente da SAD arsenalista admitiu que o extremo pode ter sido vendido, uma vez que não se apresentou em Braga no início da época, nem integra os trabalhos com José Peseiro.
Apesar de não ter confirmado a venda, Salvador não se mostrou preocupado com o negócio, dadas as boas relações institucionais com o agente Jorge Mendes. Quanto aos valores, o presidente diz que os sócios terão de esperar pelo próximo relatório e contas da SAD arsenalista, altura em que será revelada a verba que entrará nos cofres do Sp. Braga com a transacção de Pizzi.
O extremo tinha mais um ano de ligação ao clube bracarense e, apesar de o futuro ainda não estar acertado, já se sabe que não continuará no Atlético de Madrid. Com a venda dos direitos ao fundo, Pizzi é colocado por Jorge Mendes na montra espanhola, sendo que o Deportivo da Corunha e o Saragoça surgem na linha da frente como destinos mais prováveis.
“Ainda não sei o meu futuro. Há interesse de vários clubes, do Corunha e Saragoça, mas o Sp. Braga é ainda uma hipótese. Estamos a analisar e esta semana tudo ficará resolvido”, explicou Pizzi ao ‘Correio do Minho’.
Fonte: Correio do Minho
terça-feira, 3 de julho de 2012
Votação do blog
À pergunta "Achas que o Pizzi deve..." feita no blog o resultado foi o seguinte:
Ficar no Braga - 66%
Ir para outro clube português - 16%
Continuar a jogar no estrangeiro - 16%
Obrigada a quem votou!
Ficar no Braga - 66%
Ir para outro clube português - 16%
Continuar a jogar no estrangeiro - 16%
Obrigada a quem votou!
SCBraga: Seis reforços e ausência de Pizzi marcam regresso ao trabalho
O Sporting de Braga apresentou-se hoje ao trabalho para a temporada futebol ística 2012/13 com 25 jogadores, seis deles reforços, sendo de realçar as ausências de Pizzi e dos internacionais que estiveram ao serviço das suas seleções.
(...)
A principal ausência foi mesmo a de Pizzi. O jogador, que na época passada esteve emprestado ao Atlético de Madrid, não se apresentou e não consta do plantel de 30 jogadores fornecido pelo clube à comunicação social.
Fonte: TSF
(...)
A principal ausência foi mesmo a de Pizzi. O jogador, que na época passada esteve emprestado ao Atlético de Madrid, não se apresentou e não consta do plantel de 30 jogadores fornecido pelo clube à comunicação social.
Fonte: TSF
Subscrever:
Mensagens (Atom)












