segunda-feira, 23 de julho de 2012
domingo, 22 de julho de 2012
Deportivo vence com golo de Bruno Gama
O Deportivo Corunha somou este domingo mais uma vitória na pré-temporada, derrotando o Racing Club Vilalbés - da 3.ª Divisão -, por 1-0, em partida disputada em Vilalba, na zona norte de Espanha.
Num jogo que marcou a estreia do defesa esquerdo Evaldo - emprestado pelo Sporting, entrou aos 60' -, o Depor foi mais forte, num jogo pouco vistoso, resolvido com um golo de Bruno Gama, apontado aos 71 minutos.
Além de Gama, Pizzi também jogou na segunda metade, enquanto André Santos foi o único português titular. Diogo Salomão e Zé Castro falharam o jogo por lesão.
Fonte: Record
Pizzi em sintonia com o treinador
Um é português, outro espanhol, mas, segundo Pizzi, falam a mesma língua. O extremo, cedido pelo At. Madrid ao D. Corunha, garantiu estar em sintonia com o que lhe pede o técnico José Luis Oltra.
“Quer que jogue no lado esquerdo, que tenha a bola, que ajude a defender e, na hora de atacar, tenha liberdade de movimentos. É esse o meu estilo de jogo e espero ajudar a equipa”, declarou Pizzi, que pretende evitar comparações com Guardado, transferido para o Valencia.
“É verdade que jogamos na mesma posição, mas não me vejo como seu substituto. Os adeptos vão querer que faça as coisas tão bem como Guardado, mas não sinto pressão.”
Fonte: Record
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Santos e Pizzi estreiam com vitória no primeiro amigável.
Os portugueses André Santos e Pizzi, dois das novas três caras do Deportivo estrearam-se com vitória no primeiro amigável da pré-temporada em que reapareceu Jesús Vázquez, autor do 0-1, e os corunheses derrotaram o Viveiro (0-5), do grupo norte da Galiza. O técnico branco e azul, José Luis Oltra, que repartiu minutos entre os jogadores, alinhou de inicio com Santos e Pizzi, vários canteranos que participam na concentração do Deportivo na localidade de Vilalba e outros jogadores que formaram parte do plantel que subiu à primeira divisão.
O primeiro onze do preparador do Deportivo esta pré-temporada foi formado por Marc Martínez; Laure, Aythami, Marcos Caridad, Ayoze, André Santos, Jesús Vázquez, Saúl, Juan Carlos, Pizzi e Bodipo.
Golos marcados por: Jesús Vázques, Bodipo, Riki (2) e Bruno Gama.
Fonte: AS
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs
quarta-feira, 18 de julho de 2012
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Programa de treino e jogos do Deportivo da Corunha
Segunda-feira
16 de Julho às 18:30
Treino no campo da A Magdalena
Terça-feira
17 de Julho às 10:00 e às 18:30
Treino em A Magdalena
Quarta-feira
18 de Julho às 10:00 e às 18:30
Treino em A Magdalena
Quinta-feira
19 de Julho às 18:30
Treino em A Magdalena
Sexta-feira
20 de Julho às 10:00
Treino em A Magdalena
Às 19:00
Viveiro - Deportivo no Campo de Cantarrana de Viveiro (Memorial Luis de Carlos)
Sábado
21 de Julho às 18:30
Treino em A Magdalena
Domingo
22 de Julho às 10:00
Treino em A Magdalena
18:00
Racing Vilalbés - Deportivo en A Magdalena
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Bergantiños: "Se Pizzi esteve no Atlético é porque tem qualidade"
Álex Bergantiños, médio do Deportivo, valorizou positivamente a contratação do extremo português Luis Miguel Afonso Fernandes 'Pizzi', que chega ao clube com a vantagem de ter estado no Atlético de Madrid.
"Se Pizzi esteve numa equipa como o Atlético de Madrid é porque tem qualidades" argumentou o jogador do Deportivo na roda de imprensa.
O 'canterano' mostrou-se seguro de que o jogador luso, segunda nova cara do Deportivo no seu regresso à primeira divisão, vai contribuir para a equipa.
Fonte: Mundo Deportivo
Tradução: Pizzi Fernandes Fãs
Pizzi apresentado no Deportivo
O extremo português Pizzi foi esta quinta-feira apresentado como mais recente reforço do Deportivo Corunha para a nova temporada. Numa cerimónia realizada no Estádio Riazor, Pizzi vestiu pela primeira vez a camisola dos galegos, mostrando-se otimista pela nova oportunidade.
"Estou aqui para ajudar. Espero que este ano as coisas me corram melhor", começou por dizer o jogador português, que chegou à Galiza por empréstimo do Atlético Madrid, depois dos colchoneros terem prolongado a cedência com o Sp. Braga (isto de acordo com a nota emitida pelos madrilenos).
Pizzi admitiu ainda que os conselhos do seu antigo companheiro Filipe Luis foram importantes. "Falei com ele e disse-me maravilhas do clube e da cidade", frisou, admitindo ainda que a presença de portugueses no clube (Bruno Gama, Diogo Salomão e Zé Castro) ajudou na decisão: "Pode ajudar muito para fazermos uma boa temporada".
Fonte: Record
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















