domingo, 12 de agosto de 2012

Fotos do Pizzi com o troféu Teresa Herrera




Reacções à prestação do Pizzi no jogo Deportivo - At. Madrid

"El crack" - Pizzi
Jogou muito motivado e fez um bom jogo. Sempre foi um incómodo para a defesa rojiblanca

Fonte: AS

"Valerón fez o que pôde e o mais destacado foi um ex-atlético, Pizzi, o qual Simeone mal deu oportunidades no Calderón."

Fonte: AS

sábado, 11 de agosto de 2012

Deportivo conquista Troféu Teresa Herrera

O Deportivo, que beneficiou do golo de Bruno Gama, venceu o Atlético Madrid na grandes penalidades, por 4-2, após o jogo ter terminado empatado a dois golos. Deste modo, conquistou o Troféu Teresa Herrera.

Valeron e Bruno Gama marcaram para o Deportivo e Koke e Falcao para o Atlético Madrid, que contou com o Tiago na segunda parte.

Onze inicial do Deportivo: Manuel Pablo, Aythami, Marchena, Evaldo, Juan Domínguez, Abel, Bruno Gama, Valerón, Riki e Pizzi.

Fonte: A Bola


Notas - No 2º golo do Deportivo Pizzi remata mas a bola vai contra um jogador do Atlético de Madrid, Bruno Gama na recarga faz o golo.
Pizzi levou ainda um cartão amarelo por agarrar Juanfran quando a equipa do Atlético ia para o ataque.

Marcadores dos penaltis: 1-0 Pizzi. 1-1 Falcao. 1-1 Falha Nelson. 1-2 Rodríguez. 2-2 André Santos. 2-3 Raúl García. 3-3 Bruno Gama. 3-3 Falha Adrián. 4-3 Abel Aguilar. 4-3 Falla Godín.


Bem-vindos ao Deportugal


Sete portugueses juntaram-se na Corunha


“Olha o Bruno Gama e Nélson Oliveira. São craques e vão brilhar!”. Por estes dias, a Corunha fala um pouco mais a língua portuguesa, fruto da chegada de mais quatro futebolistas portugueses a um núcleo de três que ajudou o histórico Deportivo a regressar à Liga espanhola após um ano no inferno da 2.ª divisão. Esta época, o novo Deportugal promete dar que falar num plano mais exigente, onde se encontram, por exemplo. Real Madrid ou Barcelona.

Os sete portugueses são a grande atração de um plantel que também conta com nomes como os eternos Manuel Pablo ou Juan Carlos Valerón e, na cidade, não se fala de outra coisa.

Fonte: Record


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Informação - Selecção Nacional!

Paulo Bento fez hoje a convocatória para o jogo frente ao Panamá, dia 15 de Agosto, no estádio do Algarve. Pizzi que havia estado na pré-convocatória, não foi chamado para a lista final do seleccionador.
Como óbvio que é não pudemos estar felizes mas a cada dia temos mais a certeza que um dia será o dia do nosso Campeão! Acreditamos que esta época será definitivamente a sua época e no final será recompensado e entrará na lista final que tanto merece. Força Pizzi, estamos e estaremos sempre contigo!

Corunha perde com Roderick e Nelson Oliveira a titulares

André Santos também jogou de início, Bruno Gama e Pizzi entraram na segunda parte e o Sevilha venceu por 2-0


O Corunha perdeu o troféu Memorial António Puerta, naquela que foi a quinta edição do torneio, ao perder por 2-0 com o Sevilha. Num jogo em que Roderick, André Santos e Nelson Oliveira foram titulares, o resultado foi feita na primeira parte com golos de Negredo e Trochowski.

O primeiro tempo do Corunha foi aliás muito fraco, que só criou perigo num remate cruzado de Evaldo aos 23 minutos. O Sevilha marcou aos 30 minutos, por Negredo, ameaçou em remates de Rakitic e Medel, voltando mesmo a marcar aos 44 minutos, após um grande passo de Luna.

Nelson Oliveira, no regresso dos balneários, quase marcava num bom remate que Palop defendeu, e saiu pouco depois. Na segunda parte surgiram em campo Bruno Gama e Pizzi, o Corunha foi até mais forte, conseguiu equilibrar o jogo, mas já não foi a tempo de evitar a vitória do Sevilha.

Fonte: Mais Futebol

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pizzi qualifica os jogos contra o Sevilha e At. Madrid como os mais importantes

Pizzi compareceu esta manhã na conferencia de imprensa. Assegura que os próximos jogos amigáveis (amanhã em Sevilha e Sábado no Troféu Teresa Herrera) com que se encerra o Verão "são os mais importantes da pré-temporada".

Elogia a chegada de Carlos Marchena ao Deportivo: "Necessitávamos de um central com experiência e que conhecesse a liga espanhola e creio que Marchena cumpre com esse objectivo. No ano passado joguei contra ele e pareceu-me um bom jogador".

Vídeo da conferencia de imprensa AQUI!

Fonte: Canal Deportivo

Pizzi: «Quero ser chamado à Seleção»

Extremo espera convencer Paulo Bento


O português Pizzi revelou, esta terça-feira em conferência de imprensa, que espera fazer um bom campeonato pelo Deportivo e, consequentemente, ser chamado por Paulo Bento para a Seleção Nacional.

"É importante para todos os meus companheiros portugueses no Corunha que as coisas corram bem na liga espanhola por causa da Seleção. Quero ser chamado, mais cedo ou mais tarde", referiu o extremo de 22 anos.

Este sábado, o Deportivo enfrenta o Atlético Madrid no torneio Teresa Herrera e Pizzi - que já alinhou pelos colchoneros na temporada transata - revela que vai ser "um jogo especial".

"A partida com o Atlético vai ser especial visto que tenho lá muitos amigos. Ainda por cima vai ser o primeiro jogo no Estádio Riazor, quero que tudo corra bem", concluiu.

Fonte: Record


Foto do Pizzi durante um treino.


O bom ambiente que se sente no balneário do Deportivo transmite-se durante os treinos.

domingo, 5 de agosto de 2012

Pizzi em destaque na vitória do Deportivo

Assistiu Insua no golo diante do Ourense


O Deportivo Corunha regressou este domingo às vitórias na pré-temporada, batendo o Ourense por 1-0, numa partida de preparação realizada no reduto do seu adversário.

Com Pizzi e Bruno Gama de início, o Deportivo dominou a primeira metade, mas não chegou ao golo. Na segunda metade, já com a presença de Roderick (entrou ao intervalo), o Depor chegou ao golo, por Insua, aos 52', na sequência de um canto de Pizzi.

Além de Roderick, Pizzi e Gama, jogaram ainda Nélson Oliveira e Evaldo.

Fonte: Record

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Deportivo na Mata Real: análise aos portugueses

Pizzi
Um pontapé soberbo ao travessão da baliza de António Filipe. Tem futebol mais do que suficiente para ser uma das grandes figuras da equipa. Esteve 20 minutos em campo, mas acabará por ser, mais cedo ou mais tarde, titular indiscutível. 

Fonte: Mais Futebol

P. Ferreira-Deportivo, 2-0: «castores» crescidos

Boa notícia na Mata Real: pouco muda relativamente à época anterior. A justa vitória sobre o Deportivo reflete a programação atempada, lúcida e organizada feita pelos «castores». Nesta fase da pré-época, de resto, já poucas dúvidas existem sobre o onze-base do conjunto. Paulo Fonseca tem o trabalho bem encaminhado.

Antunes e Paolo Hurtado foram os únicos reforços lançados desde o início. O primeiro, lateral esquerdo, nem sequer é uma cara desconhecida. Fresco, confiante, subiu imensas vezes pelo corredor esquerdo e assustou Aranzubia com um remate que rasou o travessão. O peruano mostrou ter um pique fantástico e sabedoria no tratamento da bola. É um valor interessante. 

A maior surpresa, no entanto, talvez seja Cícero. O ponta-de-lança tem estado numa espécie de hibernação, foi cedido na época transata ao Moreirense e voltou com vontade de justificar os elogios recebidos no início da carreira. Fez o 1-0 aos 38 minutos, a passe de Vítor, e deu trabalho que chegue a Roderick. 

Por falar em Vítor, vale a pena realçar o tremendo golo do centrocampista. Na marcação de um livre direto fez o 2-0 e vincou a candidatura fortíssima à titularidade. Uma das virtudes do Paços de Ferreira, de resto, reside no meio-campo. André Leão e Luiz Carlos são as restantes peças de uma estrutura fiável e funcional. 

O Paços de Ferreira controlou a partida muito bem, teve períodos de incontestável supremacia e só na fase de descompressão permitiu a reação galega. Esta fase coincidiu com o lançamento dos restantes reforços pacenses. 

Tiago Valente encaixou bem na defesa ao lado de Ricardo,Jaime Poulson é uma carraça no lugar de ponta-de-lança eUillian um médio brasileiro a precisar de ritmo e dinâmica para ombrear com os concorrentes diretos.

Contas feitas, o Paços tem tudo para fazer uma temporada tranquila na metade superior da tabela. 

Fonte: Mais Futebol

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Particular com o Deportivo da Corunha anulado

O Vitória de Guimarães e o Deportivo da Corunha informaram esta noite, nos seus respetivos sites, que o encontro de caráter particular entre as duas formações, que estava agendado para dia 5 de agosto, foi anulado.

Ambos os emblemas falam em «razões alheias à vontade dos clubes», explicando apenas que não se reuniram as condições necessárias para a realização do jogo, que deveria disputar-se na Póvoa do Varzim.

Tanto os vimaranenses como os espanhóis continuam, no entanto, disponíveis para se defrontarem, assegurando que continuam em conversações.

Fonte: A Bola

Dia 3 de Agosto o Deportivo vai defrontar o Paços de Ferreira. Uma oportunidade de os adeptos verem o Pizzi :)

Deportivo vence Lugo por 1-0.

O Deportivo da Corunha jogou ao final desta tarde com o Lugo. Pizzi foi titular e saiu na 2ª parte. O Depor ganhou por 1-0 com golo de Insua.