segunda-feira, 3 de setembro de 2012

«Sei que na minha posição estão os melhores do mundo»

Pizzi não escondeu a sua satisfação por ter sido chamado por Paulo Bento para os primeiros jogos da fase de qualificação para o Mundial-2014. O jovem avançado do D. Corunha tem consciência que dificilmente será utilizado nos jogos com o Luxemburgo e Azerbaijão, mas promete dar o seu melhor em prol do grupo e, quem sabe, esperar por uma oportunidade.

«Estou muito contente, é uma honra para qualquer jogador estar aqui e eu não fujo à regra. Estou feliz pelo meu trabalho ter sido reconhecido pelo mister Paulo Bento. Agora vou trabalhar par ser mais um a ajudar nesta caminhada para o Mundial», começou por destacar, pouco depois de chegar a Óbidos acompanhado por Nélson Oliveira e Eduardo.

O avançado trocou esta temporada o At. Madrid, onde foi pouco utilizado, pelo Depor, onde está a realizar um bom início de temporada no regresso do clube galego ao primeiro escalão. «No At. Madrid não tive as oportunidades que queria, felizmente fui para o Deportivo e as coisas estão a correr bem, estou a ter um bom início de campeonato. Trabalho todos os dias com o objetivo de melhorar e de poder ser chamado à seleção. Aconteceu agora porque estou bem», comentou.

Mais um exemplo de um jogador que chega à Seleção sem ter jogado num dos grandes em Portugal. «Nem todos têm oportunidades para jogar nos clubes grandes, tive de ir para o estrangeiro para ter a minha oportunidade na seleção, mas penso que fiz a opção correta.»

Numa convocatória que conta com jogadores como Cristiano Ronaldo e Nani, Pizzi tem consciência que não vai ser fácil encontrar espaços para jogar pela alas. «Sei que não vou jogar de início. Vou trabalhar todos os dias no máximo, sei que na minha posição estão os melhores jogadores do mundo, sei que vai ser difícil ser utilizado,mas também sei que com trabalho e dedicação tudo pode acontecer. Vou dar tudo para ser opção se o mister assim o entender», referiu.

A lesão de Cristiano Ronaldo, no último jogo do Real Madrid, poderá abrir espaço para Pizzi, mas o jogador diz que essa será uma decisão de Paulo Bento. «Isso é o mister que vai decidir, estou aqui para trabalhar e para ajudar a ganhar estes dois jogos», acrescentou.

Vídeo aqui!

Fonte: Mais Futebol

1 ano de blog! Parabéns "Pizzi Fernandes Fãs"

Hoje o nosso blog faz 1 ano! 
Criado depois da saída do Pizzi para o Atlético de Madrid, teve desde o inicio como principal motivo para a sua criação as traduções de artigos espanhóis para melhor informar todos os fãs.
E tem sido assim durante estes 12 meses, sempre a acompanhar da melhor maneira possível o nosso Campeão na Liga Espanhola, agora do Deportivo da Corunha.

Mas nada seria possível sem vocês e a prova disso é:
  • Mais de 8.300 visitas ao blog
  • 769 noticias publicadas
  • 43 comentários
  • 13 seguidores
4.504 dessas visitas são de Portugal, 947 da Alemanha, 896 dos Estados Unidos da América, 826 da Rússia, 476 do Brasil e 225 da Espanha. França, Reino Unido, Ucrânia, Suiça, Correia do Sul, Grécia e Bulgária fazem também parte da lista de países que já visitaram o blog.
. Maio foi o mês com maior número de visitas: 879, seguiu-se Agosto com 839, Março com 837 e Abril com 767.


Foi sem dúvida 1 ano incrível e espero que os próximos sejam iguais. Da minha parte só tenho que agradecer por tudo isto, por todas as visitas que o blog recebe e por todos os comentários e agradecer às pessoas que o seguem. 
O Pizzi merece todo este apoio. 
Parabéns "Pizzi Fernandes Fãs"

Fotos do Pizzi no jogo frente Getafe.





sábado, 1 de setembro de 2012

Deportivo empata carrasco do Real


Pizzi foi um dos portugueses em ação

Bruno Gama também foi titular na formação da Corunha frente ao Getafe, enquanto André Santos e Nélson Oliveira foram suplentes utilizados.

O Deportivo da Corunha empatou a um golo com o Getafe, com Pizzi a ter participação no livre que originou o golo da equipa, apontado por Riki, logo aos 6'. Perante quase 30 mil adeptos no estádio, o "Depor" apresentou-se ainda com o português Bruno Gama na equipa titular, além do ex-Sporting Evaldo. André Santos e Nélson Oliveira foram suplentes utilizados. 

Refira-se que Barrada, aos 26', empatou o jogo para o Getafe, que na ronda anterior derrotou em casa o Real Madrid.

O Deportivo tem cinco pontos em três jornadas, enquanto o Getafe aumentou a soma para quatro. 

Fonte: O Jogo

Jogo Liga Espanhola!


Hoje temos jogo para a 3ª jornada da Liga Espanhola!
Deportivo da Corunha - Getafe às 19 horas na Sportv3.
A equipa da Corunha está no 3º lugar depois da vitória contra o Osasuna e o empate contra o Valência em que Pizzi fez o golo que valeu 1 ponto.
Já a equipa visitante encontra-se na 10ª posição com uma vitória e uma derrota.
Força Deportivo :D

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pizzi agradece apoio

Chamado pela primeira vez à Seleção Nacional, Pizzi deixou uma mesagem de agradecimento na sua página oficial pelas felicitações que recebeu.


Pizzi é sensação na lista de Bento

Pizzi é a grande surpresa da lista de convocados de Paulo Bento, com vista aos jogos oficiais frente a Luxemburgo e Azerbaijão, a disputar nos próximos dias 7 e 11 de setembro.

Paulo Bento divulgou há pouco na sede da FPF a convocatória para o Luxemburgo-Portugal (7 de setembro) e o Portugal-Azerbaijão (11 setembro), partidas oficiais que marcam a estreia da Seleção Nacional na fase de apuramento para o Mundial'2014, no Brasil. 

Numa lista em que o Braga é o clube mais representado, com quatro atletas (Beto, Nuno André Coelho, Custódio e Rúben Micael), destaca-se a ausência de um outro bracarense que tem estado em destaque (Hugo Viana), assim como as chamadas de Pizzi (Corunha) ou Manuel Fernandes


A lista completa é a seguinte:

Guarda-redes
Rui Patrício (Sporting), Beto (Braga) e Eduardo (Istanbul BB);


Defesas
Miguel Lopes (FC Porto), João Pereira (Valência), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Zenit), Nuno André Coelho (Braga), Ricardo Costa (Valência) e Fábio Coentrão (Real Madrid);



Médios
Custódio (Braga), Manuel Fernandes (Besiktas), João Moutinho (F.C. Porto), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), Carlos Martins (Benfica), Rúben Micael (Braga) e Raul Meireles (Chelsea)



Avançados
Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Hélder Postiga (Saragoça), Pizzi (Corunha), Nélson Oliveira (Corunha) e Varela (FC Porto)

Fonte: O Jogo

Pizzi convocado para a Selecção Nacional!!!

Podíamos ter melhor noticia que esta? Claro que não :D
Uma convocatória justa e sabemos que agora vais brilhar também na selecção! Sempre acreditámos que mais cedo ou mais tarde o Paulo Bento iria "abrir os olhos" e chegou o teu momento! Nunca desististe e agora é só continuar a lutar. 

Parabéns Pizzi, estamos todos mais que orgulhosos de ti :')

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pizzi via Facebook



O Braga acabou de ganhar à Udinese nos penaltis e conseguiu passar à fase de grupos da Liga dos Campeões. 
Quem não se esquece do clube é Pizzi, que deu os parabéns à sua antiga equipa através do seu perfil no Facebook :D
Parabéns Braga!

Entrevista de Pizzi ao jornal "Record"