No segundo treino da Selecção Nacional tendo em vista o jogo com o Azerbaijão reinou a boa disposição. Pizzi que o diga! - Record
domingo, 9 de setembro de 2012
sábado, 8 de setembro de 2012
Pepe e Nani poupados nos anos de Moutinho
Pepe e Nani foram poupados no treino que a Seleção Nacional está a realizar este sábado, já em Óbidos, depois de ter regressado do Luxemburgo com uma vitória no primeiro jogo da fase de qualificação para o Mundial-2014.
Os dois jogadores, titulares na passada sexta-feira, ficaram no hotel, em gestão de esforço, mas, segundo informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), não têm qualquer lesão e são recuperáveis para o jogo da próxima terça-feira, frente ao Azerbaijão, em Braga.
Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Hélder Postiga também só estiveram no relvado na primeira meia-hora e acabaram por sair mais cedo. Os restantes titulares também voltaram ao hotel mais cedo que os restantes companheiros, mas antes disso passaram pelos adeptos para corresponderem aos habituais pedidos de autógrafos e fotografias.
João Moutinho foi alvo de especial atenção da parte dos adeptos que, atentos, não deixaram passar em claro o facto do médio do F.C. Porto comemorar 25 anos este sábado e cantaram os «parabéns» na altura em que o jogador deixava o campo.
Fonte: Mais Futebol
sexta-feira, 7 de setembro de 2012
Portugal vence Luxemburgo pela margem mínima
O favoritismo português não impediu os luxemburgueses de entrar melhor. Apesar do remate à barreira de Ronaldo logo ao início, pertenceu ao adversário o primeiro remate (sem perigo para Patrício), por Mutsch; e o primeiro golo, por Daniel da Mota, aos 13 minutos.
O guardião ainda tocou no esférico, mas não desviou suficientemente a trajectória do remate do luso-descendente de modo a evitar o «balde de água fria».
Raul Meireles esteve perto de marcar (17 minutos) e depois foi o capitão português a cobrar livre, atirando novamente à barreira.
Os calafrios dos portugueses mantiveram-se até aos 28 minutos, alturaem que Ronaldodeixou de lado a tristeza e aproveitou da melhor maneira uma jogada de Moutinho, restabelecendo a igualdade.
O craque português do Real Madrid ainda teve ocasião na primeira parte de «testar a dureza» dos postes do guarda-redes Joubert, por duas vezes (33 e 45 minutos), mas a actuação da quarta melhor selecção aos olhos da FIFA deixava muito a desejar, numa espécie de crise de inspiração.
No reatamento, Paulo Bento trocou Miguel Veloso por Varela, e dois minutos depois Ronaldo tornou a ameaçar.
Aos 54 minutos, Portugal ficava pela primeira vez à frente no marcador. Postiga assinou o tento, após lance confuso na área com a desmarcação de Moutinho.
Depois do segundo golo, os pupilos de Paulo Bento diminuíram o ritmo da partida e procuraram assegurar a manutenção da vantagem.
Aos 67 a formação lusa substituiu Raul Meireles por Custódio e, mais tarde, Nani por Ruben Micael (82). Entretanto, Luc Holtz fez sair o goleador Daniel da Mota para a entrada de Deville (79).
Bruno Alves foi castigado com amarelo aos 78 minutos por entrada ilegal no meio campo.
Uma exibição fraca, embora vitoriosa, marcou a entrada de Portugal na qualificação (Grupo F) para o Mundial 2014. Nos outros jogos do agrupamento, a Rússia impôs um 2-0 à Irlanda do Norte e o Azerbaijão empatou a uma bola com Israel.
Isto significa que a formação das «Quinas» segue em segundo lugar no Grupo, com os mesmos três pontos do que a Rússia; e à frente de Israel e Azerbaijão, com um ponto cada. O Luxemburgo e a Irlanda do Norte ainda não somaram pontos.
Fonte: DiarioDigital
Jogo da Selecção Nacional
Hoje às 19:45 a selecção portuguesa defronta a selecção do Luxemburgo no arranque da qualificação para o Mundial 2014.
Pizzi está pela primeira vez nos convocados de Portugal! Um orgulho para todos nós! Esperemos que entre no jogo pois o onze será o seguinte: Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; Miguel Veloso, João Moutinho e Raul Meireles; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.
Força Portugal e força Pizzi! Estamos todos contigo :D
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Comitiva já está no Luxemburgo
Seleção vai treinar esta tarde no Estádio Josy Barthel onde amanhã se jogará o Luxemburgo-Portugal.
Eram 13h30 locais quando a seleção nacional desembarcou no aeroporto do Luxemburgo, onde era aguardada por muitos emigrantes, depois de um voo que começou com um atraso de 30 minutos em Lisboa, mas depois recuperado.
A comitiva, na qual Pizzi e Eder são estreantes, foi liderada por Humberto Coelho, vice-presidente federativo, estando prevista para mais logo a chegada do presidente Fernando Gomes.
Esta tarde (17h15 locais, mais uma hora que em Portugal continental), Paulo Bento fará, em conferência de imprensa, a antevisão do Luxemburgo-Portugal de amanhã, seguindo-se um treino de 45 minutos de adaptação ao relvado do Estádio Josy Barthel.
Fonte: OJogo
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de setembro de 2012
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
«Sei que na minha posição estão os melhores do mundo»
Pizzi não escondeu a sua satisfação por ter sido chamado por Paulo Bento para os primeiros jogos da fase de qualificação para o Mundial-2014. O jovem avançado do D. Corunha tem consciência que dificilmente será utilizado nos jogos com o Luxemburgo e Azerbaijão, mas promete dar o seu melhor em prol do grupo e, quem sabe, esperar por uma oportunidade.
O avançado trocou esta temporada o At. Madrid, onde foi pouco utilizado, pelo Depor, onde está a realizar um bom início de temporada no regresso do clube galego ao primeiro escalão. «No At. Madrid não tive as oportunidades que queria, felizmente fui para o Deportivo e as coisas estão a correr bem, estou a ter um bom início de campeonato. Trabalho todos os dias com o objetivo de melhorar e de poder ser chamado à seleção. Aconteceu agora porque estou bem», comentou.
Mais um exemplo de um jogador que chega à Seleção sem ter jogado num dos grandes em Portugal. «Nem todos têm oportunidades para jogar nos clubes grandes, tive de ir para o estrangeiro para ter a minha oportunidade na seleção, mas penso que fiz a opção correta.»
Numa convocatória que conta com jogadores como Cristiano Ronaldo e Nani, Pizzi tem consciência que não vai ser fácil encontrar espaços para jogar pela alas. «Sei que não vou jogar de início. Vou trabalhar todos os dias no máximo, sei que na minha posição estão os melhores jogadores do mundo, sei que vai ser difícil ser utilizado,mas também sei que com trabalho e dedicação tudo pode acontecer. Vou dar tudo para ser opção se o mister assim o entender», referiu.
A lesão de Cristiano Ronaldo, no último jogo do Real Madrid, poderá abrir espaço para Pizzi, mas o jogador diz que essa será uma decisão de Paulo Bento. «Isso é o mister que vai decidir, estou aqui para trabalhar e para ajudar a ganhar estes dois jogos», acrescentou.
Vídeo aqui!
Vídeo aqui!
Fonte: Mais Futebol
1 ano de blog! Parabéns "Pizzi Fernandes Fãs"
Hoje o nosso blog faz 1 ano!
Criado depois da saída do Pizzi para o Atlético de Madrid, teve desde o inicio como principal motivo para a sua criação as traduções de artigos espanhóis para melhor informar todos os fãs.
E tem sido assim durante estes 12 meses, sempre a acompanhar da melhor maneira possível o nosso Campeão na Liga Espanhola, agora do Deportivo da Corunha.
Mas nada seria possível sem vocês e a prova disso é:
- Mais de 8.300 visitas ao blog
- 769 noticias publicadas
- 43 comentários
- 13 seguidores
. 4.504 dessas visitas são de Portugal, 947 da Alemanha, 896 dos Estados Unidos da América, 826 da Rússia, 476 do Brasil e 225 da Espanha. França, Reino Unido, Ucrânia, Suiça, Correia do Sul, Grécia e Bulgária fazem também parte da lista de países que já visitaram o blog.
. Maio foi o mês com maior número de visitas: 879, seguiu-se Agosto com 839, Março com 837 e Abril com 767.
Os artigos mais vistos foram:
Foi sem dúvida 1 ano incrível e espero que os próximos sejam iguais. Da minha parte só tenho que agradecer por tudo isto, por todas as visitas que o blog recebe e por todos os comentários e agradecer às pessoas que o seguem.
O Pizzi merece todo este apoio.
Parabéns "Pizzi Fernandes Fãs"
O Pizzi merece todo este apoio.
Parabéns "Pizzi Fernandes Fãs"
sábado, 1 de setembro de 2012
Deportivo empata carrasco do Real
Pizzi foi um dos portugueses em ação
Bruno Gama também foi titular na formação da Corunha frente ao Getafe, enquanto André Santos e Nélson Oliveira foram suplentes utilizados.
O Deportivo da Corunha empatou a um golo com o Getafe, com Pizzi a ter participação no livre que originou o golo da equipa, apontado por Riki, logo aos 6'. Perante quase 30 mil adeptos no estádio, o "Depor" apresentou-se ainda com o português Bruno Gama na equipa titular, além do ex-Sporting Evaldo. André Santos e Nélson Oliveira foram suplentes utilizados.
Refira-se que Barrada, aos 26', empatou o jogo para o Getafe, que na ronda anterior derrotou em casa o Real Madrid.
O Deportivo tem cinco pontos em três jornadas, enquanto o Getafe aumentou a soma para quatro.
Fonte: O Jogo
Jogo Liga Espanhola!
Hoje temos jogo para a 3ª jornada da Liga Espanhola!
Deportivo da Corunha - Getafe às 19 horas na Sportv3.
A equipa da Corunha está no 3º lugar depois da vitória contra o Osasuna e o empate contra o Valência em que Pizzi fez o golo que valeu 1 ponto.
Já a equipa visitante encontra-se na 10ª posição com uma vitória e uma derrota.
Força Deportivo :D
Subscrever:
Mensagens (Atom)



























