domingo, 23 de setembro de 2012

Lista de convocados para jogo frente ao Sevilha

José Luis Oltra trabalhou hoje com todos os jogadores do seu plantel. Perto do jogo frente ao Sevilha de amanhã (20:30, Riazor), o treinador convocou estes jogadores: Aranzubia, Manuel Pablo, Evaldo, Alex, Ze Castro, Aythami, André Santos, Pizzi, Juan Domínguez, Riki, Lux, Abel Aguilar, Bruno Gama, Ayoze, Camuñas, Valerón, Marchena y Nelson Oliveira.

Depois do jogo a equipa treina Terça-feira às 9:30 em El Mundo del Fútbol. Quarta-feira é dia de descanso.

Fonte: Canal Deportivo
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos do Pizzi frente ao Granada






Deportivo empata com golo de Nélson Oliveira


Nélson Oliveira voltou a marcar ao serviço do Deportivo da Corunha, apesar de até ter começado o jogo no banco. O avançado do Benfica, emprestado ao clube espanhol, entrou em campo aos 39 minutos, para substituir o lesionado Riki, e um minuto depois marcou o primeiro jogo do encontro, colocando o Depor em vantagem.

O português ainda teve mais oportunidades para aumentar a vantagem, mas não conseguiu concretizar. No recomeço, Nelson Oliveira rematou à barra, com os jogadores do Deportivo a reclamarem que a bola terá entrado na baliza.

Acabou por ser depois o Granada a chegar ao empate com um golo de Floro Flores aos 81 minutos, que estabeleceu o resultado final.

Em campo estiveram também os portugueses Pizzi e Bruno Gama, que foram foram titulares no Deportivo.

Com este resultado, o Deportivo passou a somar seis pontos e subiu provisoriamente ao sexto posto, ainda sem derrotas, enquanto o Granada continua sem vencer e tem apenas dois pontos.

Fonte: Mais Futebol

Hoje temos jogo!


Hoje temos jogo!
Granada - Deportivo da Corunha às 15 horas para a 4ª jornada da Liga Espanhola.
O Depor é 7º classificado com 5 pontos enquanto a equipa da casa é 19º com 1 ponto.
O onze inicial: Aranzubia; Manuel Pablo, Marchena, Aythami, Evaldo; Abel Aguilar, Juan Domínguez; Bruno Gama, Camuñas, Pizzi; Riki.
Podem ver o jogo aqui ou na Sportv2.
Força Pizzi! Vamos Depor :D

Pizzi bate seu próprio recorde

O jogador do Deportivo já soma mais minutos que em toda a temporada passada.

Pizzi regressa a Granada. A passada temporada disputou ali o seu segundo jogo dos onze jogos em toda a Liga. Saiu a quinze minutos do final e participou na melhor jogada da sua equipa, levou um contra-ataque pelo centro que acabou nos pés de Adrián, cujo disparo bateu na lateral das redes de Roberto. Na realidade, sempre partiu do banco. Não completou uma boa primeira volta e com a chegada de Simeone o seu nome desapareceu das convocatórias. "Quando assinei com o Deportivo o meu primeiro pensamento foi fazer as coisas melhores que o ano passado e felizmente as coisas estão saindo bem. Quero seguir assim para fazer uma grande temporada", afirmou antes de referir as possibilidades causadas por aquele baixo rendimento: "Vinha de uma liga diferente (em referencia ao campeonato português, pois jogava no Braga), menos competitiva e agora estou mais acostumado à Liga Espanhola e espero seguir assim"

Com a camisola do Deportivo acumula 265 minutos, frente aos 235 minutos que disputou no Atlético de Madrid, parece ter acertado quando o decidiu ceder um ano ao Depor. Jogou três jogos a titular, um completo e marcou um golo, o do empate ao Valência. Um bom arranque que lhe valeu a chamada à selecção portuguesa. "É importante estar ali, acostumar-me à equipa, à selecção, partilhar o vestiário com os melhores jogadores de Portugal. Agora há que seguir trabalhando para poder voltar e com a ilusão de ser internacional", disse.


[Nota: Uma noticia semelhante a esta já havia sido traduzida, embora mais completa mas não apresentando estatísticas como esta]


Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

sábado, 15 de setembro de 2012

Zé Castro regressa aos convocados do Deportivo


O treinador do Deportivo, José Luis Oltra, divulgou este sábado a lista de convocados para o jogo com o Granada (domingo, às 15 horas), fazendo uma alteração face aos primeiros jogos da época: Roderick Miranda não foi chamado, mas Zé Castro surge pela 1.ª vez na lista do técnico esta temporada.

O lateral esquerdo Tiago Pinto fica igualmente de fora por decisão técnica.

Lista de convocados: Aranzubia, Manuel Pablo, Evaldo, Alex, Zé Castro, Aythami, André Santos, Pizzi, Juan Domínguez, Riki, Lux, Abel Aguilar, Bruno Gama, Ayoze, Camuñas, Valerón, Marchena e Nélson Oliveira.

Fonte: Record

Pizzi e Bruno Gama falaram sobre o jogo de amanhã

Pizzi e Bruno Gama falaram na sala de imprensa sobre o jogo de amanhã frente ao Granada.

Pizzi cedido pelo Atlético de Madrid assinalou que a equipa andaluza “vai “à morte” desde o principio” do jogo “porque tem necessidade de pontuar”

Os jogadores não temem as altas temperaturas.

Pizzi também se pronunciou na mesma direcção a respeito dos 30 graus que se prevêem para o encontro e assinalou que os jogadores do Granada estão mais acostumados ao calor, mas observou que não será desculpa na hora do encontro: “Vai fazer calor para as duas equipas. Pode ser que o Granada esteja mais habituado mas não podemos ter desculpas. Devemos ir e ganhar e fazer as coisas bem para seguir a linha que levamos.”

Desfrutando de minutos no Depor e convocado por Portugal.

No plano pessoal o ex do Atlético mostrou-se contente pelo começo de temporada que está a fazer depois de um tempo no Atlético em que não teve destaque: “O ano passado não tive as oportunidades que esperava. Quando assinei pelo Depor, o meu pensamento era consolidar-me na Liga Espanhola e as coisas estão-me a sair bem”.
O médio valorizou a experiência de ter participado na concentração da selecção portuguesa desde a semana passada até Terça, mesmo que não se tenha estreado.
“É importante estar ali, acostumar-me com a equipa, a selecção, partilhar o vestiário com os melhores jogadores de Portugal. Agora há que seguir trabalhando para poder voltar e com a ilusão de ser internacional”, sentenciou.

Vídeo: Canal Deportivo

Fonte: MARCA
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Keep Calm


Imagem realizada pela Filipa Queirós a quem agradeço por ter deixado partilhar. Um óptimo trabalho :D