terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sevilha vence Corunha da armada portuguesa


O Sevilha venceu em casa do D. Corunha (2-0) nesta segunda-feira, a fechar a jornada 5 da Liga espanhola, e está em igualdade pontual com Maiorca e Málaga, todos com 11 pontos e atrás do Barcelona.

Houve quatro portugueses em campo do lado do D. Corunha. Bruno Gama e Pizzi foram titulares, Nélson Oliveira entrou aos 61m, André Santos já perto do fim, num jogo que teve muitas oportunidades para cada lado e deixou os golos guardados para o último quarto de hora. Negredo fez o primeiro aos 75 minutos, Rakitic fechou as contas aos 84m.

O D. Corunha da armada portuguesa está na 10ª posição, com seis pontos.

Fonte: Mais Futebol

domingo, 23 de setembro de 2012

Lista de convocados para jogo frente ao Sevilha

José Luis Oltra trabalhou hoje com todos os jogadores do seu plantel. Perto do jogo frente ao Sevilha de amanhã (20:30, Riazor), o treinador convocou estes jogadores: Aranzubia, Manuel Pablo, Evaldo, Alex, Ze Castro, Aythami, André Santos, Pizzi, Juan Domínguez, Riki, Lux, Abel Aguilar, Bruno Gama, Ayoze, Camuñas, Valerón, Marchena y Nelson Oliveira.

Depois do jogo a equipa treina Terça-feira às 9:30 em El Mundo del Fútbol. Quarta-feira é dia de descanso.

Fonte: Canal Deportivo
Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos do Pizzi frente ao Granada






Deportivo empata com golo de Nélson Oliveira


Nélson Oliveira voltou a marcar ao serviço do Deportivo da Corunha, apesar de até ter começado o jogo no banco. O avançado do Benfica, emprestado ao clube espanhol, entrou em campo aos 39 minutos, para substituir o lesionado Riki, e um minuto depois marcou o primeiro jogo do encontro, colocando o Depor em vantagem.

O português ainda teve mais oportunidades para aumentar a vantagem, mas não conseguiu concretizar. No recomeço, Nelson Oliveira rematou à barra, com os jogadores do Deportivo a reclamarem que a bola terá entrado na baliza.

Acabou por ser depois o Granada a chegar ao empate com um golo de Floro Flores aos 81 minutos, que estabeleceu o resultado final.

Em campo estiveram também os portugueses Pizzi e Bruno Gama, que foram foram titulares no Deportivo.

Com este resultado, o Deportivo passou a somar seis pontos e subiu provisoriamente ao sexto posto, ainda sem derrotas, enquanto o Granada continua sem vencer e tem apenas dois pontos.

Fonte: Mais Futebol

Hoje temos jogo!


Hoje temos jogo!
Granada - Deportivo da Corunha às 15 horas para a 4ª jornada da Liga Espanhola.
O Depor é 7º classificado com 5 pontos enquanto a equipa da casa é 19º com 1 ponto.
O onze inicial: Aranzubia; Manuel Pablo, Marchena, Aythami, Evaldo; Abel Aguilar, Juan Domínguez; Bruno Gama, Camuñas, Pizzi; Riki.
Podem ver o jogo aqui ou na Sportv2.
Força Pizzi! Vamos Depor :D

Pizzi bate seu próprio recorde

O jogador do Deportivo já soma mais minutos que em toda a temporada passada.

Pizzi regressa a Granada. A passada temporada disputou ali o seu segundo jogo dos onze jogos em toda a Liga. Saiu a quinze minutos do final e participou na melhor jogada da sua equipa, levou um contra-ataque pelo centro que acabou nos pés de Adrián, cujo disparo bateu na lateral das redes de Roberto. Na realidade, sempre partiu do banco. Não completou uma boa primeira volta e com a chegada de Simeone o seu nome desapareceu das convocatórias. "Quando assinei com o Deportivo o meu primeiro pensamento foi fazer as coisas melhores que o ano passado e felizmente as coisas estão saindo bem. Quero seguir assim para fazer uma grande temporada", afirmou antes de referir as possibilidades causadas por aquele baixo rendimento: "Vinha de uma liga diferente (em referencia ao campeonato português, pois jogava no Braga), menos competitiva e agora estou mais acostumado à Liga Espanhola e espero seguir assim"

Com a camisola do Deportivo acumula 265 minutos, frente aos 235 minutos que disputou no Atlético de Madrid, parece ter acertado quando o decidiu ceder um ano ao Depor. Jogou três jogos a titular, um completo e marcou um golo, o do empate ao Valência. Um bom arranque que lhe valeu a chamada à selecção portuguesa. "É importante estar ali, acostumar-me à equipa, à selecção, partilhar o vestiário com os melhores jogadores de Portugal. Agora há que seguir trabalhando para poder voltar e com a ilusão de ser internacional", disse.


[Nota: Uma noticia semelhante a esta já havia sido traduzida, embora mais completa mas não apresentando estatísticas como esta]


Traduzido por: Pizzi Fernandes Fãs