sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Deportivo mais português da história
(...)
Pizzi - O seu desempenho está a ser excepcional nas jogadas de estratégia. O jogador tem crescido depois de ter passado pelo Atlético de Madrid e está disposto a consolidar-se em Corunha. O seu toque e a sua qualidade têm que estar mais presentes no jogo colectivo. Também um titular no onze de Oltra.
(...)
Fonte: Marca
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Pizzi regressa aos treinos
O médio internacional português Pizzi regressou hoje aos treinos do Deportivo Corunha e deverá estar apto para o jogo com o rival Celta de Vigo, no sábado, da 9.ª jornada da liga espanhola.
Pizzi, que apontou dois golos no jogo com o FC Barcelona (derrota por 4-5), disputado no sábado passado, abandonou mais cedo o treino de quarta-feira, depois de se ter lesionado na púbis.
Pizzi está a atravessar um dos melhores momentos da carreira, pois, antes de ter bisado frente aos catalães, foi convocado por Paulo Bento para os dois encontros da seleção portuguesa, com a Rússia (derrota por 1-0) e a Irlanda do Norte (1-1), não tendo sido utilizado.
Fonte: Record
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Pizzi lesionado em dúvida para o "derby" galego
O internacional português lesionou-se esta manhã e pode falhar o jogo com o Celta de Vigo
O internacional português do Deportivo da Corunha Pizzi, da Liga espanhola de futebol, lesionou-se esta quarta-feira e saiu mais cedo do treino matinal da equipa galega, ficando em dúvida para o "derby" galego de sábado.
O jovem de 23 anos, que apontou dois golos na receção ao FC Barcelona (5-4), no sábado passado, lesionou-se na região do púbis durante a 'peladinha' realizada no complexo de treinos do Deportivo, podendo, por isso, falhar o encontro com o "rival" Celta de Vigo.
Este problema físico ocorre num momento positivo na carreira de Pizzi, que, antes de ter "bisado" frente aos catalães, foi convocado por Paulo Bento para a dupla jornada da seleção lusa, ante a Rússia e Irlanda do Norte, não tendo sido utilizado.
Fonte: OJogo
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Programa "Grande Área"
Paulo Bento esteve ontem no programa "Grande Área" da Rtp Informação onde falou sobre a Selecção Portuguesa. Uma das perguntas deixada na página de Facebook do programa foi sobre Pizzi. Vejam a resposta do Paulo Bento aqui ao minuto 70. (Não consigo colocar o vídeo no blog).
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)





.jpg)








