O Deportivo da Corunha joga amanhã contra o Saragoça às 19 horas para a 11ª jornada da Liga Espanhola. Pizzi encontra-se nos convocados.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Convocados da Selecção Nacional
Paulo Bento deu hoje a lista de convocados da Selecção Nacional para jogo amigável contra o Gabão dia 14 de Novembro.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Beto (SC Braga) e Eduardo (Istambul BB);
Defesas: João Pereira (Valência) Bruno Alves (Zenit), Pepe (Real Madrid), Neto (Siena), Nelson (Bétis), Sílvio (Atlético Madrid), Ricardo Costa (Valência);
Médios: Custódio (SC Braga), João Moutinho (FC Porto), Veloso (Dínamo Kiev), Ruben Micael (SC Braga), Paulo Machado (Olympiakos) e Ruben Amorim (SC Braga);
Avançados: Hugo Almeida (Besiktas) Cristiano Ronaldo (Real Madrid), , Hélder Postiga (Saragoça), Hélder Barbosa (SC Braga), Varela (FC Porto), Pizzi (Deportivo) e Éder (SC Braga).
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
"Postiga é um excelente avançado"
O extremo português Pizzi lamentou hoje a lesão do compratriota Nélson Oliveira, impedido de jogar até final deste ano.
"Todas as lesões são más e mais ainda quando é uma rotura, o que é sempre mais complicado de recuperar", disse hoje Pizzi, referindo à lesão de Nélson Oliveira. O avançado não jogará mais em 2012, o que se traduz, na opinião do ex-Braga, numa perda importante para o Corunha. "O Nélson estava a fazer as coisas bem, é uma perda importante. Estamos todos muito tristes com a notícia, mas agora há que tratar de recuperar", acrescentou.
Pizzi falou aos jornalistas galegos na antevisão da partida com o Saragoça, onde pontifica outro português, Hélder Postiga. "É um excelente avançado, de muita qualidade e o ano passado fez uma boa temporada. Com o Real Madrid anularam-lhe um golo legal. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, exceto para este sábado".
O Corunha, que graças a um golo de Bruno Gama alcançou na jornada passada a primeira vitória da época, pretende continuar a somar na deslocação ao terreno do Saragoça. "Tudo o que não seja perder diante de um rival direto é bom", disse Pizzi.
Fonte: O Jogo
terça-feira, 6 de novembro de 2012
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Bruno Gama: «Foi o jogo mais completo que fiz»
Bruno Gama atravessa um bom momento em Espanha. O médio do Deportivo foi o autor do golo solitário que deu a vitória sobre o Maiorca, na última jornada da La Liga.
"As coisas saíram bem. Foi o jogo mais completo que fiz esta época e vou trabalhar tanto ou mais para continuar assim", afirmou o jogador em conferência de imprensa.
O português destacou também o compatriota Pizzi, dizendo que, apesar de serem jogadores virados para o ataque, também dão uma ajuda à defesa do Depor.
"Tentamos ajudar, como sempre. Tanto eu como ele tentamos recuar para ajudar porque atualmente o futebol é assim", explicou.
Sobre a lesão de Nélson Oliveira, Bruno Gama sente-se triste pelo azar do colega: "É um momento complicado para ele porque as lesões são a pior coisa para um jogador. Vi-o um pouco triste mas tentei animá-lo".
Na próxima jornada da Liga espanhola, o Deportivo desloca-se ao campo do Saragoça e Bruno Gama não espera facilidades.
"Jogam bem e são perigosos. É um campo difícil mas vamos com ambição de ganhar", concluiu.
Fonte: Record
domingo, 4 de novembro de 2012
Bruno Gama garante vitória do Deportivo
O português Bruno Gama esteve em destaque ao apontar o golo solitário da vitória do Deportivo frente ao Maiorca (1-0), em jogo da 10.ª jornada do campeonato espanhol
O Depor, com José Castro, Pizzi e Nélson Oliveira na equipa, chegou ao golo, após uma boa iniciativa de Bruno Gama, que entrou pela direita, tirou um adversário do caminho e rematou cruzado para o fundo das redes.
Fonte: A Bola
sábado, 3 de novembro de 2012
Informação
Pizzi convocado para o jogo de amanhã frente ao Maiorca para a 10ª jornada da Liga Espanhola. O jogo será às 15 horas.
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
Taça do Rei: Deportivo, com cinco portugueses, empata com Maiorca (1-1)
O Deportivo da Corunha empatou a um golo na receção ao Maiorca, em partida da primeira mão dos 16 avos de final da Taça do Rei. Um resultado positivo para os visitantes devido ao golo marcado no estádio Riazor.
Foram cinco os portugueses titulares no Deportivo: Tiago Pinto e Roderick na defesa, André Santos no meio campo e Bruno Gama e Nélson Oliveira no ataque. No entanto, foi o veterano espanhol Manuel Pablo, capitão da equipa da Corunha, quem inaugurou o marcador (54 minutos).
O golo precioso do Maiorca, que pode vir a ser fundamental na resolução da eliminatória, foi marcado por Geromel, antigo jogador do Chaves e do Vitória de Guimarães, aos 71 minutos.
(Pizzi ficou de fora dos convocados)
Fonte: A Bola
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Pizzi de fora dos convocados para jogo de amanhã
O Deportivo joga amanhã contra o Maiorca para os 16 avos-de-final da Copa do Rei às 20 horas no estádio do Riazor. Pizzi ficou de fora dos convocados, ao que tudo indica por opção técnica.
Lista de convocados: Aranzubia, Manuel Pablo, Evaldo, Aythami, Saul, André Santos, Juan Domínguez, Lux, Bruno Gama, Camuñas, Roderick, Jesús Vázquez, Valerón, Bodipo, Marchena, Nelson Oliveira, Tiago Pinto y Seoane.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Pizzi pré-convocado por Portugal para amigável em Gabão
Os jogadores do Deportivo Pizzi, André Santos e Nélson Oliveira foram pré-convocados por Portugal para um amigável em Libreville contra a Selecção do Gabão. O jogo será dia 14 de Novembro às 20:30 (hora local).
A convocatória definitiva será no dia 8 de Novembro. Os jogadores escolhidos devem apresentar-se em Lisboa dia 12 de Novembro.
Fonte: Canal Deportivo
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Pizzi foi o autor do golo 450 do Paços de Ferreira
Vítor, jogador do Paços de Ferreira entrou no sábado para a galeria de notáveis do clube ao marcar o golo 500 na primeira liga. Pizzi também se encontra nesse "quadro de honra" ao ter marcado o golo número 450
Subscrever:
Mensagens (Atom)










