sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Fotos do Pizzi no jogo frente ao Espanhol



Simão marca a Deportivo com cinco portugueses em jogo


O Espanhol de Barcelona venceu esta quinta-feira o Deportivo da Corunha por 2-0 em jogo da 17ª jornada da Liga espanhola.

Foi Simão Sabrosa, titular da equipa catalã, quem inaugurou o marcador, aos 30 minutos, frente a uma Deportivo que jogou com os portugueses Bruno Gama, Pizzi e Diogo Salomão a titulares. Nélson Oliveira e André Santos ainda entraram e, dos portugueses, só Roderick ficou no banco.

Mas nem com toda a armada lusitana em campo, o Deportivo conseguiu chegar ao golo e, quase ao cair do pano, Stuani, aos 88 minutos, fez o 2-0.

Com esta vitória, o Espanhol deixa os lugares de despromoção. Já o Deportivo isola-se cada vez mais na última posição.

Ainda esta quinta-feira, a Real Sociedad recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, com golos de Carlos Vela (18 m) e De La Bella (69 m), pela equipa da casa, e Medel (49 minutos), para a formação sevilhana.

Fonte: MaisFutebol

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hoje temos jogo!


Hoje às 21 horas na Sportv1, Espanhol - Deportivo da Corunha!
17ª jornada da Liga Espanhola.
O Depor é 20º classificado com os mesmos 12 pontos que o Espanhol, 19º classificado.
Uma vitória dará ao clube a hipótese de sair da zona de descida.
Pizzi está nos convocados.

Onze do Depor: 
Lux; 
Manuel Pablo, Marchena, Aythami, Evaldo; 
Bergantiños, Abel Aguilar; 
Bruno Gama, Pizzi, Salomão; 
Riki.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Espanha: Corunha continua em último


Muitos portugueses em campo no Riazor, nesta noite. O Deportivo da Corunha recebeu o Valladolid e não foi além de um nulo, em casa, que o deixa em último lugar da tabela.

Sereno foi titular na equipa visitante, enquanto do lado galego começaram de início Bruno Gama e Pizzi. 

Um empate servia de pouco ao Corunha, que viu o Espanhol pontuar frente ao Real Madrid. A igualdade dos catalães permitia, porém, aos galegos sair da cauda da tabela. Mas o jogo foi muito equilibrado e o Valladolid não facilitou.

Na segunda parte, Salomão entrou para o lugar de Valerón e Nélson Oliveira completou o quarteto português em ação pelo Depor ao substituir o compatriota Pizzi.

As mudanças tiveram significado no jogo, porque tanto Salomão como Nélson Oliveira melhoraram a exibição do Corunha. Só que o esquerdino emprestado pelo Sporting falhou um golo cantado, com a baliza aberta e o nulo manteve-se.

O Depor continua à espera de melhores dias.

Fonte: MaisFutebol

Hoje temos jogo!


Hoje às 19 horas na Sportv4!
Deportivo da Corunha, 20º classificado, defronta o Valladolid, 10º classificado. 
O Deportivo precisa de ganhar para sair do último lugar da liga espanhola.

Equipa titular:
Lux, Evaldo, Alex, Aythami, Pizzi, Riki, Abel, Laure, Bruno, Valerón e Marchena

Capa do Depor Sport de hoje!


Pizzi "O treinador é a pessoa indicada para estar aqui"

Pizzi assegurou que o seu técnico, José Luis Oltra, é o adequado para levar a equipa para a frente, objectivo que os 'blanquiazules' tentarão fazer com uma vitória frente ao Valladolid esta tarde. 

"Se ganharmos e fazermos um bom jogo toda a gente vai recuperar a confiança, seguramente sairemos da zona de descida e essa é uma confiança para todos nós e para o treinador e os adeptos. Temos que estar todos com o treinador porque é a pessoa indicada para estar aqui", defendeu.

Pizzi reconheceu na roda de imprensa que a equipa está "numa situação muito complicada", mas argumentou "estarmos tranquilos" para subirem na classificação.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Informação


Boa noite a todos!
Venho pedir desculpa a todos vocês pela minha ausência tanto do blog como do facebook e twitter.
Nada mudou, aliás o meu apoio ao Pizzi continua a aumentar dia para dia, toda a admiração e apoio que ele merece irá sempre ter.
Mas, e embora os dias não têm sido fáceis, vocês, que fazem parte de todo este trabalho, não merecem ficar sem as noticias do nosso Campeão e por isso
 peço realmente desculpa esta ausência.
O blog está em modificações, a preparar esta época de Natal, e esta semana espero que tudo volte ao normal.
Amanhã o Deportivo joga com o Valladolid, o Pizzi está nos convocados, e prometo que todas as noticias serão atualizadas e voltará tudo como era antes :)
Agradeço a compreensão de todos e força Pizzi! Sempre contigo :D

domingo, 9 de dezembro de 2012

Foto do Pizzi


Pizzi "O Atlético era instável e Simeone mudou-o"

A Pizzi dá raiva não jogar devido ao contrato de empréstimo. O clube rojiblanco pagou 13.5 milhões pelo português e ele espera "devolver toda essa confiança".

O Depor está abaixo da linha de água e é uma delicada situação, mas alguns dos seus jogadores estão aparecendo e um deles é Pizzi. Cedido ao clube da Corunha pelo Atlético, é titular indiscutível, leva 4 golos e em 14 jornadas praticamente jogou 5 vezes mais que na passada temporada como colchonero. O seu contrato impede de jogar amanhã (hoje) no Calderón e isso dói: "Dá-me raiva, no bom sentido, não poder jogar este jogo, era especial para mim. Eu não pediria para ter esta cláusula mas é difícil. É normal o Atlético não querer que jogue contra eles, podia causar danos".

O português vê à distância um Atlético que "pode aspirar a tudo" e tem claro o motivo da transformação: "Foi uma grande mudança. O ano passado era instável e todas as equipas vinham ao Calderón fazer danos. Agora com Simeone mudou muito. Creio que a base da mudança é pelo seu carisma, seu empanho com os adeptos pelo jogador que foi e pelo treinador que é".

O Atlético pagou à mais de um mês 13.5 milhões de euros ao Braga para ficar com todos os direitos de Pizzi, algo que o jogador tem sempre presente: "É um valor muito alto, sobretudo nos tempos de crise. Deram-me confiança e tenho que devolver isso. Agora tenho que trabalhar para ajudar o Deportivo e depois veremos o que se passa no meu futuro. Mas se confiaram assim em mim é porque acreditam que tenho valor e os posso ajudar."

O jogador cedido pelo Atlético está preocupado pelo Depor mas contente pela sua temporada: "Agora tenho a confiança do clube e do treinador e isso é muito importante. Estou a fazer uma boa temporada, embora eu desejasse que a equipa estivesse melhor. Creio que está a ser a minha temporada de afirmação. As coisas saem-me bem e espero que assim continue."

Com tudo, Pizzi é este ano "blanquiazul" e tem muito claro quem irá apoiar amanhã (hoje): "Espero que o Atlético continue bem mas agora quero que o Deportivo ganhe. Temos que pensar em pontuar e ganhar ao Atlético, necessitamos. Temos que ter a noção que as coisas não vão bem, que temos que mudar e dar um pouco mais. Não gostamos desta situação, nem os adeptos nem ninguém".

Apesar de tudo o jovem extremo está convencido que o Depor irá se levantar e dá as "chaves" aos seus companheiros para ganhar no Calderón: "O Atlético está num bom momento, fazendo uma grande temporada. Perderam o dérbi mas pode passar. Ganharam tudo em casa e apertam muito desde o inicio. Temos que estar bem os primeiros minutos e que não nos façam danos. Logo temos que estar juntos, defender bem e tentar surpreender no contra-ataque"

Fonte: AS

sábado, 8 de dezembro de 2012

Informação

O Deportivo joga amanhã pelas 18 horas contra o Atlético de Madrid para a 15ª jornada da liga espanhola. Pizzi, agora jogador da equipa de Madrid não está nos convocados devido ao contrato de empréstimo entre os dois clubes.

Pizzi nos treinos do Deportivo



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Informação

Domingo o Deportivo da Corunha jogará frente ao Atlético de Madrid. Pizzi, agora jogador da equipa da capital espanhola, é baixa para o jogo devido ao contrato de empréstimo feito entre os dois clubes.

domingo, 2 de dezembro de 2012

Bétis sobe ao quarto lugar à custa do Corunha


Roderick, Bruno Gama e Pizzi titulares na derrota caseira dos galegos.


Com três portugueses no onze, o Deportivo da Corunha sofreu neste domingo mais uma derrota (2-3), no Riazor, diante de um ambicioso Bétis, que com este resultado subiu ao quarto lugar da Liga, ultrapassando Málaga e Getafe.

Roderick, Bruno Gama e Pizzi foram titulares na equipa galega, enquanto Nélson e Salvador Agra não foram opção para o treinador visitante, Pepe Mel, num jogo que começou a ser desequilibrado por Rúben Castro, ainda antes do intervalo. O mesmo jogador, a passe de Nacho, aumentou para 0-2, mas o Depor reentrou no jogo com dois golos de rajada de Riki. Quando pareciam os galegos a estar por cima no jogo, o costarriquenho Campbell decidiu a partida com uma bomba indefensável, ao ângulo direito da baliza defendida por Aranzubia.

A derrota mantém o Corunha no penúltimo lugar, agora com apenas mais um ponto do que o lanterna vermelha, o Espanhol.

Fonte: Mais Futebol