sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Simão marca a Deportivo com cinco portugueses em jogo
O Espanhol de Barcelona venceu esta quinta-feira o Deportivo da Corunha por 2-0 em jogo da 17ª jornada da Liga espanhola.
Foi Simão Sabrosa, titular da equipa catalã, quem inaugurou o marcador, aos 30 minutos, frente a uma Deportivo que jogou com os portugueses Bruno Gama, Pizzi e Diogo Salomão a titulares. Nélson Oliveira e André Santos ainda entraram e, dos portugueses, só Roderick ficou no banco.
Mas nem com toda a armada lusitana em campo, o Deportivo conseguiu chegar ao golo e, quase ao cair do pano, Stuani, aos 88 minutos, fez o 2-0.
Com esta vitória, o Espanhol deixa os lugares de despromoção. Já o Deportivo isola-se cada vez mais na última posição.
Ainda esta quinta-feira, a Real Sociedad recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, com golos de Carlos Vela (18 m) e De La Bella (69 m), pela equipa da casa, e Medel (49 minutos), para a formação sevilhana.
Fonte: MaisFutebol
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Hoje temos jogo!
Hoje às 21 horas na Sportv1, Espanhol - Deportivo da Corunha!
17ª jornada da Liga Espanhola.
O Depor é 20º classificado com os mesmos 12 pontos que o Espanhol, 19º classificado.
Uma vitória dará ao clube a hipótese de sair da zona de descida.
Pizzi está nos convocados.
Onze do Depor:
Lux;
Manuel Pablo, Marchena, Aythami, Evaldo;
Bergantiños, Abel Aguilar;
Bruno Gama, Pizzi, Salomão;
Riki.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Espanha: Corunha continua em último
Muitos portugueses em campo no Riazor, nesta noite. O Deportivo da Corunha recebeu o Valladolid e não foi além de um nulo, em casa, que o deixa em último lugar da tabela.
Sereno foi titular na equipa visitante, enquanto do lado galego começaram de início Bruno Gama e Pizzi.
Um empate servia de pouco ao Corunha, que viu o Espanhol pontuar frente ao Real Madrid. A igualdade dos catalães permitia, porém, aos galegos sair da cauda da tabela. Mas o jogo foi muito equilibrado e o Valladolid não facilitou.
Na segunda parte, Salomão entrou para o lugar de Valerón e Nélson Oliveira completou o quarteto português em ação pelo Depor ao substituir o compatriota Pizzi.
As mudanças tiveram significado no jogo, porque tanto Salomão como Nélson Oliveira melhoraram a exibição do Corunha. Só que o esquerdino emprestado pelo Sporting falhou um golo cantado, com a baliza aberta e o nulo manteve-se.
O Depor continua à espera de melhores dias.
Fonte: MaisFutebol
Hoje temos jogo!
Hoje às 19 horas na Sportv4!
Deportivo da Corunha, 20º classificado, defronta o Valladolid, 10º classificado.
O Deportivo precisa de ganhar para sair do último lugar da liga espanhola.
Equipa titular:
Lux, Evaldo, Alex, Aythami, Pizzi, Riki, Abel, Laure, Bruno, Valerón e Marchena
Pizzi "O treinador é a pessoa indicada para estar aqui"
Pizzi assegurou que o seu técnico, José Luis Oltra, é o adequado para levar a equipa para a frente, objectivo que os 'blanquiazules' tentarão fazer com uma vitória frente ao Valladolid esta tarde.
"Se ganharmos e fazermos um bom jogo toda a gente vai recuperar a confiança, seguramente sairemos da zona de descida e essa é uma confiança para todos nós e para o treinador e os adeptos. Temos que estar todos com o treinador porque é a pessoa indicada para estar aqui", defendeu.
Pizzi reconheceu na roda de imprensa que a equipa está "numa situação muito complicada", mas argumentou "estarmos tranquilos" para subirem na classificação.
Fonte: La Opinion Coruña
domingo, 16 de dezembro de 2012
Informação
Boa noite a todos!
Venho pedir desculpa a todos vocês pela minha ausência tanto do blog como do facebook e twitter.
Nada mudou, aliás o meu apoio ao Pizzi continua a aumentar dia para dia, toda a admiração e apoio que ele merece irá sempre ter.
Mas, e embora os dias não têm sido fáceis, vocês, que fazem parte de todo este trabalho, não merecem ficar sem as noticias do nosso Campeão e por isso
peço realmente desculpa esta ausência.
O blog está em modificações, a preparar esta época de Natal, e esta semana espero que tudo volte ao normal.
Amanhã o Deportivo joga com o Valladolid, o Pizzi está nos convocados, e prometo que todas as noticias serão atualizadas e voltará tudo como era antes :)
Agradeço a compreensão de todos e força Pizzi! Sempre contigo :D
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
domingo, 9 de dezembro de 2012
Pizzi "O Atlético era instável e Simeone mudou-o"
A Pizzi dá raiva não jogar devido ao contrato de empréstimo. O clube rojiblanco pagou 13.5 milhões pelo português e ele espera "devolver toda essa confiança".
O Depor está abaixo da linha de água e é uma delicada situação, mas alguns dos seus jogadores estão aparecendo e um deles é Pizzi. Cedido ao clube da Corunha pelo Atlético, é titular indiscutível, leva 4 golos e em 14 jornadas praticamente jogou 5 vezes mais que na passada temporada como colchonero. O seu contrato impede de jogar amanhã (hoje) no Calderón e isso dói: "Dá-me raiva, no bom sentido, não poder jogar este jogo, era especial para mim. Eu não pediria para ter esta cláusula mas é difícil. É normal o Atlético não querer que jogue contra eles, podia causar danos".
O português vê à distância um Atlético que "pode aspirar a tudo" e tem claro o motivo da transformação: "Foi uma grande mudança. O ano passado era instável e todas as equipas vinham ao Calderón fazer danos. Agora com Simeone mudou muito. Creio que a base da mudança é pelo seu carisma, seu empanho com os adeptos pelo jogador que foi e pelo treinador que é".
O Atlético pagou à mais de um mês 13.5 milhões de euros ao Braga para ficar com todos os direitos de Pizzi, algo que o jogador tem sempre presente: "É um valor muito alto, sobretudo nos tempos de crise. Deram-me confiança e tenho que devolver isso. Agora tenho que trabalhar para ajudar o Deportivo e depois veremos o que se passa no meu futuro. Mas se confiaram assim em mim é porque acreditam que tenho valor e os posso ajudar."
O jogador cedido pelo Atlético está preocupado pelo Depor mas contente pela sua temporada: "Agora tenho a confiança do clube e do treinador e isso é muito importante. Estou a fazer uma boa temporada, embora eu desejasse que a equipa estivesse melhor. Creio que está a ser a minha temporada de afirmação. As coisas saem-me bem e espero que assim continue."
Com tudo, Pizzi é este ano "blanquiazul" e tem muito claro quem irá apoiar amanhã (hoje): "Espero que o Atlético continue bem mas agora quero que o Deportivo ganhe. Temos que pensar em pontuar e ganhar ao Atlético, necessitamos. Temos que ter a noção que as coisas não vão bem, que temos que mudar e dar um pouco mais. Não gostamos desta situação, nem os adeptos nem ninguém".
Apesar de tudo o jovem extremo está convencido que o Depor irá se levantar e dá as "chaves" aos seus companheiros para ganhar no Calderón: "O Atlético está num bom momento, fazendo uma grande temporada. Perderam o dérbi mas pode passar. Ganharam tudo em casa e apertam muito desde o inicio. Temos que estar bem os primeiros minutos e que não nos façam danos. Logo temos que estar juntos, defender bem e tentar surpreender no contra-ataque"
sábado, 8 de dezembro de 2012
Informação
O Deportivo joga amanhã pelas 18 horas contra o Atlético de Madrid para a 15ª jornada da liga espanhola. Pizzi, agora jogador da equipa de Madrid não está nos convocados devido ao contrato de empréstimo entre os dois clubes.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Informação
Domingo o Deportivo da Corunha jogará frente ao Atlético de Madrid. Pizzi, agora jogador da equipa da capital espanhola, é baixa para o jogo devido ao contrato de empréstimo feito entre os dois clubes.
domingo, 2 de dezembro de 2012
Bétis sobe ao quarto lugar à custa do Corunha
Roderick, Bruno Gama e Pizzi titulares na derrota caseira dos galegos.
Com três portugueses no onze, o Deportivo da Corunha sofreu neste domingo mais uma derrota (2-3), no Riazor, diante de um ambicioso Bétis, que com este resultado subiu ao quarto lugar da Liga, ultrapassando Málaga e Getafe.
Roderick, Bruno Gama e Pizzi foram titulares na equipa galega, enquanto Nélson e Salvador Agra não foram opção para o treinador visitante, Pepe Mel, num jogo que começou a ser desequilibrado por Rúben Castro, ainda antes do intervalo. O mesmo jogador, a passe de Nacho, aumentou para 0-2, mas o Depor reentrou no jogo com dois golos de rajada de Riki. Quando pareciam os galegos a estar por cima no jogo, o costarriquenho Campbell decidiu a partida com uma bomba indefensável, ao ângulo direito da baliza defendida por Aranzubia.
A derrota mantém o Corunha no penúltimo lugar, agora com apenas mais um ponto do que o lanterna vermelha, o Espanhol.
Fonte: Mais Futebol
Subscrever:
Mensagens (Atom)








