domingo, 6 de janeiro de 2013

Gifs do golo do Pizzi frente ao Málaga














[Fonte: Tumblr]

Artigos de jornais portugueses






"Homem do Jogo" pelo Record


Jogo solidário


Amigos do Pizzi vs amigos do Arnaldo foi um jogo solidário que aconteceu no dia 29 de Dezembro em Bragança.
Neste link encontram um vídeo do jogo com declarações do Pizzi :) 

Fotos: Pizzi no jogo frente ao Málaga

































«Marquei um golo bonito»


Pizzi marcou o golo que deu a vitória do Deportivo da Corunha na receção ao Málaga. O jogador português admite que se tratou de um bonito golo e explicou os motivos pelo festejo «de raiva».

«Foi um golo bonito mas o mais importante é que ajudei o Deportivo a conseguir uma vitória que necessitávamos. Festejei o golo com raiva porque não tivemos sorte nos últimos jogos e porque na primeira parte tivemos oportunidades e parecia que a bola não queria entrar», explicou em conferência de imprensa.

Apesar da entrada de Domingos, Pizzi não esquece o ex-treinador José Luis Oltra: «Foi um treinador importante para nós e temos muito carinho por ele. A vida é assim e mandamos-lhe um abraço. Estamos todos com ele e desejamos que esteja bem.»

Fonte: A Bola

sábado, 5 de janeiro de 2013

Golo de Pizzi frente ao Málaga


Golaço de Pizzi abrilhantou a noite no Riazor


Domingos Paciência chegou à Corunha e entrou com o pé esquerdo...o de Pizzi que valeu os três pontos no primeiro jogo do técnico português ao serviço do Deportivo. 

O adversário, o Málaga, metia respeito, atendendo não só ao 4º lugar na Liga, mas também pela excelente campanha na Liga dos Campeões, onde será adversário do F.C. Porto. Ainda assim, o resultado é totalmente justo, visto que foi uma sombra do Málaga europeu aquele que passeou no Riazor. Para isso em muito contribuiu a atitude enérgica do Deportivo, com quatro portugueses no onze inicial. 

Zé Castro, André Santos, Bruno Gama e Pizzi foram titulares. Nelson Oliveira entrou mais tarde. Do outro lado estava Eliseu. A Liga espanhola viveu, assim, um dos jogos mais portugueses do ano. 

E, sendo assim, teria de ser uma alma lusitana a chamar a si o protagonismo máximo. Poderia ter sido Bruno Gama, que viu Caballero negar-lhe o golo nos primeiros minutos e atrapalhou-se na pior altura, pouco depois. Poderia ter sido André Santos, quando ganhou um ressalto na área a Demichelis, mas não rematou como deveria. Foi Pizzi.

O antigo avançado do Paços de Ferreira e Sp. Braga ameaçou num tiro ao poste, de livre, e fez a diferença no segundo tempo. Encarou Demichelis, trocou-lhe completamente as voltas e disparou fortíssimo de pé esquerdo. Caballero nada pôde fazer.

O Málaga, embora tivesse desperdiçado uma soberana ocasião por Joaquín em cima do descanso, só começou a jogar depois de estar em desvantagem. Encostou o Deportivo na sua linha defensiva e podia ter marcado, por Santa Cruz de cabeça ou Isco que não encontrou espaço para o remate na área. Não o fez. Seria, aliás, injusto para o jogo dos homens da Corunha, que agora, certamente, terão a injeção de confiança necessária para fazer de 2013 um ano mais tranquilo. 

Com este triunfo, o Deportivo entrega a lanterna vermelha ao Osasuna e passa a somar os mesmos 15 pontos de Celta de Vigo e Espanhol. Mais importante, por ventura, volta aos triunfos, o que não acontecia desde 4 de novembro. Para início não está mau, Domingos...

Fonte: Mais Futebol

Hoje temos jogo!


O Deportivo joga hoje às 19 horas na Sportv2 contra o Málaga.
A equipa da casa está na última posição com 12 pontos, o Málaga é 4º classificado com 31 pontos.

Onze titular:
Aranzubia; 
Manuel Pablo, Marchena, Zé Castro, Evaldo; 
Álex B., Abel Aguilar; 
Bruno Gama, André Santos, Pizzi
Riki.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Informação!


Pizzi está entre os convocados para o jogo de amanhã contra o Málaga para a 18ª jornada da liga espanhola. O jogo realiza-se às 19 horas.
Força Campeão :D

«Domingos pediu-nos para evitarmos sofrer golos»


O Deportivo da Corunha é a equipa da liga espanhola com mais golos sofridos. Pizzi, que reencontra Domingos Paciência em Espanha, diz que o treinador português está preocupado com a parte defensiva e que quer a equipa organizada e unida para evitar sofrer golos.


«Creio que frente ao Málaga vamos ver um Deportivo muito organizado. Primeiro, vamos tentar não sofrer golos, porque já sofremos muitos e o que nos pediu Domingos foi para estarmos mais juntos para evitar sofrermos mais. Domingos quer que toda a gente ajude a defender. Somos a equipa que mais golos sofre e isso não é bom. Quando não se sofre golos, está-se mais perto de ganhar. O que nos pediu o treinador foi para estarmos mais juntos e tranquilos», afirmou o jogador português em conferência de imprensa.



A receção do Deportivo ao Málaga, agendada para este sábado, marca a estreia de Domingos Paciência no comando técnico da equipa da Corunha.

Vídeo aqui!

Fonte: A Bola

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pizzi satisfeito por reencontrar Domingos Paciência no Corunha


O avançado Pizzi, um dos muitos portugueses que integram o plantel do Deportivo da Corunha, considera positiva a contratação de Domingos Paciência para o cargo de treinador da equipa espanhola.

«Já tive a oportunidades de trabalhar com ele no SC Braga. Ser treinado por um treinador português com o nome e a qualidade do “mister” Domingos será obviamente bom», disse Pizzi em declarações reproduzidas pela Antena 1.

Fonte: ABola