terça-feira, 30 de julho de 2013
Pizzi apresentado: «Quero estar no Mundial»
O reforço do Espanyol, por empréstimo do Benfica, foi apresentado esta manhã no clube catalão e explicou que pretende fazer melhor do que na época passada.
«Vou tentar melhorar a campanha anterior e quero ajudar o Espanyol a atingir os seus objetivos», começou por dizer o internacional português.
Pizzi frisou que tem como objetivo «jogar o Mundial» pelo país onde nasceu, ele que tem sido convocado por Paulo Bento, apesar de ter ficado de fora da última chamada.
O jogador adiantou ainda aos adeptos do Espanyol que é «muito rápido no um-para-um» e que pode jogar «tanto a segundo avançado como numa das linhas».
Fonte: Zerozero
Pizzi e Sidnei apresentados pelo Espanhol
Clube de Barcelona negociava o extremo há algum tempo com o Atlético de Madrid.
O Espanhol apresentou esta terça-feira Pizzi e Sidnei, jogadores emprestados pelo Benfica até final da temporada. O avançado foi anunciado, pelo Atlético de Madrid, como jogador do Benfica na sexta-feira, embora nunca tenha sido confirmado como tal pelos encarnados. Já o central nunca foi opção para Jorge Jesus desde que este chegou ao Benfica. Esteve na equipa B, chegou a ser emprestado ao Besiktas e agora ruma a Espanha, na esperança de dar novo fôlego à carreira.
Durante a apresentação, o diretor desportivo do clube de Barcelona revelou aos jornalistas que «Pizzi era o objetivo prioritário da direção para o ataque». «Antes de ser contratado pelo Benfica já estávamos em contacto com o Atlético de Madrid», frisou Òscar Perarnau.
O jogador mostrou-se muito satisfeito com a ida para o clubes e garantiu: «Vou tentar melhorar o que fiz no Deportivo e tentar ajudar o Espanhol a conquistar os seus objetivos», disse.
Fonte: Mais Futebol
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Espanhol confirma Pizzi e Sidnei
O Espanhol de Barcelona confirmou esta segunda-feira o acordo com o Benfica para os empréstimos do extremo português Pizzi e do defesa-central brasileiro Sidnei.
Os dois jogadores realizaram os necessários exames médicos e trataram de assinar o contrato de empréstimo com o clube catalão, que será válido por uma temporada. Pizzi e Sidnei já deverão treinar esta tarde com a equipa orientada por Javier Aguirre.
Para Pizzi, é um regresso ao campeonato espanhol onde já representou o Atlético Madrid e o Corunha. Já Sidnei embarca para a primeira experiência no campeonato do país vizinho, depois de ter rodado no Besiktas, na época 2011/12.
Fonte: A Bola
sábado, 27 de julho de 2013
Atlético de Madrid confirma Pizzi
O internacional português assina por cinco temporadas e estará às ordens de Jorge Jesus dentro de muito pouco tempo
O Atlético de Madrid confirmou ontem no seu sítio oficial a transferência de Pizzi para o Benfica.
Os últimos detalhes do negócio foram tratados no início desta semana pelo empresário, Jorge Mendes, pelo que apenas questões de agenda estão a atrasar a apresentação oficial do internacional português no Benfica.
Na nota publicada, os colchoneros desejam felicidades a Pizzi nesta nova aventura.
Recorde-se que o jogador está há vários dias em Lisboa à espera de luz verde de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus para começar a trabalhar.
Pizzi assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.
Fonte: O Jogo
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Paulo Torres: «Pizzi serve a qualquer equipa»
(...)
Elogios merece também Pizzi. "É um jogador que serve para qualquer equipa. Gostaria de o ver no Sporting. Vem de um campeonato competitivo, fez uma grande época. O campeonato do Mundo está a chegar e o Pizzi quer ter outra visibilidade para marcar presença no Mundial. É uma boa contratação para o Benfica".
Fonte: Record
Atlético Madrid garante metade do passe de Pizzi
Está praticamente tudo acertado entre Benfica e Atlético Madrid para a transferência de Pizzi para a Luz. O acordo com o jogador está feito, faltando apenas limar algumas arestas com os espanhóis, que garantiram o direito a 50 por cento de uma futura venda do internacional português, de 23 anos. O extremo poderá, então, assinar com as águias um contrato válido por cinco épocas.
Fonte: Record
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Roberto no negócio Pizzi
Roberto Jiménez, guarda-redes espanhol que representou o Benfica na época 2010/11, está perto de ser confirmado como jogador do Atlético Madrid. Noticia o jornal “Marca” que o jogador de 27 anos irá assinar com os colchoneros um contrato válido por quatro temporadas e ser emprestado ao Olympiakos.
Mais. Noticia ainda o diário desportivo madrileno que a transferência de Roberto do Saragoça para o Atlético Madrid completa o negócio que colocou Pizzi no Benfica, que detinha os direitos desportivos do guarda-redes. Ainda segundo a mesma fonte, o Atlético Madrid ficará com 50 por cento das mais-valias sobre uma futura transferência de Pizzi.
Fonte: A Bola
Pizzi acertado hoje
A contratação de Pizzi deverá ficar concretizada hoje, depois de Benfica e Atlético Madrid acertarem os detalhes que atrasaram o acordo entre dos dois clubes.
Como o nosso jornal adiantou, o extremo, de 23 anos, acertou os termos do contrato que o ligará ao emblema da águia até junho de 2018, sendo mais uma opção para o corredor direito, numa altura em que Salvio é pretendido em Inglaterra – o Manchester City está ma frente.
No entanto, para que o internacional português, contratado pelo At. Madrid ao Sp. Braga por 13,5 milhões de euros, seja oficialmente jogador do Benfica é preciso que os dois clubes coloquem o preto no branco. Algo que deve acontecer hoje, uma vez que há pequenas questões por limar.
Assim que o acordo entre todas as partes envolvidas no processo esteja alinhavado, Pizzi poderá juntar-se ao plantel comandado por Jorge Jesus. Resta saber se irá para o Algarve, estreando-se ou frente ao Levante ou na partida com o Nice. O jogador já completou os testes médicos e aguarda luz verde para começar a treinar-se.
Fonte: Record
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Dias Ferreira: «Pizzi faz falta porque o Benfica está a preparar duas ou três equipas»
Dias Ferreira comentou esta quarta-feira com ironia a decisão do Benfica de contratar Pizzi, extremo que foi também associado ao Sporting.
Em declarações à Hora Record, programa do nosso jornal que passa na CM TV (canal 8 do MEO), o antigo dirigente dos leões sublinhou que a contratação só pode ser justificada pelo facto do "Benfica estar a preparar duas ou três equipas principais: A, B, C e D."
"É natural que o Pizzi também faça falta, porque o Benfica só está a contratar jogadores e parece que não sai ninguém. Parece que ao Benfica faz falta e ao Sporitng não faz muita falta", acrescentou o convidado da primeira edição da Hora Record, justificando:
"Tenho dúvidas que o Sporting não tenha jogadores melhores do que Pizzi. Mais vale apostar nos nossos. O Sporting tem jogadores para formar duas ou três equipas competitivas."
Fonte:Record
Pizzi já assinou e está pronto para jogar
Pizzi já é jogador do Benfica. O extremo assinou ontem o contrato que o liga às águias até 2018 e hoje pode juntar-se aos novos companheiros no Algarve, de forma a ser integrado o mais rapidamente possível nos trabalhos sob as ordens de Jorge Jesus.
Fonte: Record
terça-feira, 23 de julho de 2013
Pizzi aguarda acordo
Pizzi voltou ontem a Lisboa, onde fica à espera de um entendimento entre Benfica e Atlético Madrid para ser apresentado como reforço das águias para as próximas cinco épocas.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Pizzi e Fariña às ordens de Jesus
Os mais recentes reforços do Benfica, o extremo português Pizzi, de 23 anos, e o médio de ataque argentino Luís Fariña, 22 anos, cumprem hoje as últimas formalidades necessárias à assinatura do contrato com as águias, que em princípio, em ambos os casos, será válido por cinco temporadas.
Pizzi, que era jogador do At. Madrid, apesar de na época anterior ter representado o Corunha, por empréstimo, começou a cumprir, no sábado, os habituais exames médicos, precisamente no mesmo dia em que aterrou em Lisboa Luís Fariña, proveniente do Racing, para também ele iniciar a bateria de testes médicos e físicos.
Se tudo correr dentro da normalidade, as duas novas armas ofensivas de Jorge Jesus até poderão trabalhar já hoje pela primeira vez com os novos companheiros, seguindo amanhã viagem com a equipa para o Algarve, onde estão previstos três jogos de preparação.
Fonte: A Bola
domingo, 21 de julho de 2013
«Pizzi pode triunfar no Benfica» - Manzano
Pizzi, atacante português de 23 anos, natural de Bragança, está vinculado ao Atlético de Madrid, que em 2011 pagou 13,5 milhões de euros para tirá-lo de Braga, mas está a caminho do Benfica, que finaliza os últimos detalhes para anunciar a transferência.
A boa temporada realizada na Corunha, com a camisola do Deportivo, a título de empréstimo dos colchoneros, não chegou para salvar os galegos da descida de escalão, mas foi suficiente para atrair as águias, ao ponto de estar neste momento na lista de aquisições dos encarnados.
Gregorio Manzano, treinador espanhol de 57 anos que apadrinhou a chegada de Pizzi a Madrid, encontrou um jogador «ainda novo, com dificuldades para impor-se na equipa», mas acompanhou o percurso do futebolista. «Era difícil jogar no Atlético para um jogador com a idade dele, mas explodiu na Corunha. Mostrou ser um desequilibrador e é um jogador que pratica um futebol vertical. Penso que terá um grande futuro e que pode triunfar no Benfica se a transferência vier a consumar-se», começou por explicar Manzano, que não hesitou em destacar os principais atributos do atacante que já convenceu, por exemplo, o selecionador português, Paulo Bento: «Possui um bom remate com os dois pés, demonstra uma grande rapidez de movimentos e destaca-se por uma enorme habilidade quando tem a bola, é um jogador muito interessante.»
Para o antigo treinador de Atlético de Madrid, Sevilha, Maiorca e Málaga, entre outros, trata-se de uma aposta segura, que pode beneficiar qualquer equipa «pela sua polivalência». «Onde pode jogar melhor? Depende, obviamente, do sistema de jogo que o treinador apresentar. Mas parece-me que pode render em qualquer das três posições atrás do jogador de referência no ataque, do ponta de laça. Penso que é capaz de fazer muito bem esses três postos», explicou, referindo-se às alas esquerda e direita e à tal posição 10 ou 9 e meio que Jorge Jesus tanto gosta.
Fonte: A Bola
Subscrever:
Mensagens (Atom)


























