sábado, 10 de agosto de 2013
Pizzi chamado por Paulo Bento
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou, este sábado, que Pizzi faz parte da lista de convocados do selecionador nacional para o amigável contra a Holanda.
Esta troca na lista de convocados de Paulo Bento deve-se, segundo a imprensa inglesa, a problemas musculares. A FPF não revela os motivos para esta troca nos eleitos do técnico nacional.
O Portugal x Holanda, agendado para a próxima quarta-feira, no Algarve, já tinha visto a saída de Raúl Meireles, que será rendido pelo sportinguista André Martins. A troca de Nani por Pizzi será, pois, a segunda troca na lista.
Fonte: ZeroZero
Pizzi e Simão titulares empatam Tottenham de Villas-Boas
Simão Sabrosa e Pizzi foram titulares no Espanhol, que neste sábado jogou em White Hart Lane, casa do Tottenham de André Villas-Boas, num jogo que terminou empatado 1-1.
Os «spurs» não contaram mais uma vez com Gareth Bale, estrela maior do clube e que tem o futuro indefinido, com o Real Madrid a tentar contratar o galês.
Assim, Villas-Boas não pôde contar com o futebolista mais decisivo a época passada, mas já apresentou aos adeptos o novo ponta de lança: Roberto Soldado foi mesmo o autor do 1-0, de penalty, aos 29 minutos.
Ainda antes do intervalo, os catalães empataram com David López a fixar o resultado em 1-1.
No descanso, Pizzi cumprimentou Villas-Boas e seguiu-se-lhe Simão, que trocou umas palavras com o treinador dos londrinos, com ambos a sorrir.
Os dois jogadores viriam a ser substituídos: Simão saiu aos 59 minutos - entrou Clerc - e Pizzi aos 81, por Abraham.
Fonte: Mais Futebol
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Pizzi: «Ao assinar pelo Benfica, sabia que seria bom sair»
Pizzi tinha várias ofertas de «Portugal, Espanha e estrangeiro», mas preferiu o Espanhol. Pelo menos foi o que revelou o jogador cedido pelo Benfica aos meios de comunicação espanhóis: «Tinha muitas equipas interessadas em contratar-me quando tinha contrato com o Atlético. Ao assinar pelo Benfica, sabia que seria bom ir para outro clube e escolhi o Espanhol. Na liga espanhola era a melhor oferta que tinha, pois tenho a certeza de que é o clube que mais me pode ajudar a crescer. Falei com o Simão, que só me disse coisas boas sobre o clube e a cidade. Por isso, escolhi o Espanhol e creio que é a melhor decisão.»
O extremo estreou-se pelo conjunto de Barcelona frente ao Montpellier: «Senti-me bem, acho que foi uma boa estreia. De qualquer forma, posso melhorar muito a nível pessoal, tanto a nível físico como técnico. Mas acho que para primeiro jogo foi bom. O grupo acolheu-me muito bem. Agora há que lutar e melhorar cada vez mais.»
Sidnei também foi emprestado pelo Benfica ao Espanhol. Pizzi acredita que o brasileiro vai adaptar-se bem: «Pode ter mais dificuldades por causa da língua, mas o Simão e o Mattioni também o ajudam, já que falam a sua língua. Vamos todos ajudá-lo e vai integrar-se. O Sidnei é um grande jogador. Fez boas temporadas no Benfica e agora está aqui com muito entusiasmo.»
Fonte: Mais Futebol
Pizzi estreia-se com nulo (0x0)
O médio português, emprestado pelo Benfica ao Espanyol, foi titular no empate frente ao Montpellier, num jogo que também contou com Simão Sabrosa.
O encontro foi de caráter particular e serviu de preparação para ambas as equipas, a pouco tempo do começo do campeonato.
Pizzi atuou no onze inicial da equipa catalã, no apoio aos avançados Wakaso e Sergio García, com Simão Sabrosa a entrar no segundo tempo.
Sidnei ainda não foi utilizado, num encontro que também contou com o ex-benfiquista Capdevilla, dono do lado esquerdo da defesa da equipa espanhola.
Fonte: Zerozero
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Águias pagaram 6 milhões por 50% do passe de Pizzi
Avançado tem cláusula de 35 milhões.
O Benfica informou hoje que pagou ao Atlético de Madrid seis milhões de euros por metade do passe do internacional português Pizzi, que assinou um contrato até 2019 e que terá uma cláusula de rescisão de 35 milhões.
"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que adquiriu a título definitivo os direitos desportivos e 50% dos direitos económicos do atleta Luis Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) pelo montante de Euro 6.000.000 (seis milhões de euros) ao Club Atlético de Madrid SAD", lê-se num comunicado dos "encarnados" à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários.
No mesmo documento lê-se que "foi celebrado com o referido atleta um contrato de trabalho desportivo para vigorar até 30 de Junho de 2019, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de Euro 35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros)".
O Benfica refere ainda que Pizzi vai jogar emprestado esta temporada no Espanyol de Barcelona. O internacional luso e o defesa brasileiro Sidnei, também cedido pelo Benfica, foram apresentados na terça-feira como reforços do clube catalão.
Fonte: Record
terça-feira, 30 de julho de 2013
Pizzi apresentado: «Quero estar no Mundial»
O reforço do Espanyol, por empréstimo do Benfica, foi apresentado esta manhã no clube catalão e explicou que pretende fazer melhor do que na época passada.
«Vou tentar melhorar a campanha anterior e quero ajudar o Espanyol a atingir os seus objetivos», começou por dizer o internacional português.
Pizzi frisou que tem como objetivo «jogar o Mundial» pelo país onde nasceu, ele que tem sido convocado por Paulo Bento, apesar de ter ficado de fora da última chamada.
O jogador adiantou ainda aos adeptos do Espanyol que é «muito rápido no um-para-um» e que pode jogar «tanto a segundo avançado como numa das linhas».
Fonte: Zerozero
Pizzi e Sidnei apresentados pelo Espanhol
Clube de Barcelona negociava o extremo há algum tempo com o Atlético de Madrid.
O Espanhol apresentou esta terça-feira Pizzi e Sidnei, jogadores emprestados pelo Benfica até final da temporada. O avançado foi anunciado, pelo Atlético de Madrid, como jogador do Benfica na sexta-feira, embora nunca tenha sido confirmado como tal pelos encarnados. Já o central nunca foi opção para Jorge Jesus desde que este chegou ao Benfica. Esteve na equipa B, chegou a ser emprestado ao Besiktas e agora ruma a Espanha, na esperança de dar novo fôlego à carreira.
Durante a apresentação, o diretor desportivo do clube de Barcelona revelou aos jornalistas que «Pizzi era o objetivo prioritário da direção para o ataque». «Antes de ser contratado pelo Benfica já estávamos em contacto com o Atlético de Madrid», frisou Òscar Perarnau.
O jogador mostrou-se muito satisfeito com a ida para o clubes e garantiu: «Vou tentar melhorar o que fiz no Deportivo e tentar ajudar o Espanhol a conquistar os seus objetivos», disse.
Fonte: Mais Futebol
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Espanhol confirma Pizzi e Sidnei
O Espanhol de Barcelona confirmou esta segunda-feira o acordo com o Benfica para os empréstimos do extremo português Pizzi e do defesa-central brasileiro Sidnei.
Os dois jogadores realizaram os necessários exames médicos e trataram de assinar o contrato de empréstimo com o clube catalão, que será válido por uma temporada. Pizzi e Sidnei já deverão treinar esta tarde com a equipa orientada por Javier Aguirre.
Para Pizzi, é um regresso ao campeonato espanhol onde já representou o Atlético Madrid e o Corunha. Já Sidnei embarca para a primeira experiência no campeonato do país vizinho, depois de ter rodado no Besiktas, na época 2011/12.
Fonte: A Bola
sábado, 27 de julho de 2013
Atlético de Madrid confirma Pizzi
O internacional português assina por cinco temporadas e estará às ordens de Jorge Jesus dentro de muito pouco tempo
O Atlético de Madrid confirmou ontem no seu sítio oficial a transferência de Pizzi para o Benfica.
Os últimos detalhes do negócio foram tratados no início desta semana pelo empresário, Jorge Mendes, pelo que apenas questões de agenda estão a atrasar a apresentação oficial do internacional português no Benfica.
Na nota publicada, os colchoneros desejam felicidades a Pizzi nesta nova aventura.
Recorde-se que o jogador está há vários dias em Lisboa à espera de luz verde de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus para começar a trabalhar.
Pizzi assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas.
Fonte: O Jogo
Subscrever:
Mensagens (Atom)






















