sábado, 24 de setembro de 2011

Barcelona goleia At. Madrid

O Barcelona venceu o At. Madrid por 5-0 sem dificuldade, em jogo para a Liga espanhola, disputado em Camp Nou. Messi fez três.

O primeiro golo surgiu aos nove minutos. Um golo à Barcelona. Xavi trabalhou no meio-campo e de repente fez um passe longo que caiu no peito de Villa, já na área. O espanhol dominou, passou um adversário e rematou para golo. Simples, não é? Parece.

Antes, aos quatro minutos, Tiago tinha rematado de fora da área. A bola foi bater na barra da baliza de Valdés. E foi quase tudo o que de perigoso se viu à equipa de Manzano.

O segundo golo do Barcelona apareceu ainda antes dos 20 minutos. Também uma jogada clássica. Arrancada de Pedro pelo meio, Messi a aparecer mais rápido do que todos já na área e depois de um ressalto acaba por ser o próprio defesa do At. Madrid, Miranda, a enviar para a baliza errada. E tinham passado só 15 minutos.

A equipa de Madrid tentou algumas vezes comunicar com o avançado Falcao, mas nunca foi fácil. Aliás, nunca é fácil frente ao Barcelona.

Enquanto tentava, o Barcelona marcava. O terceiro foi de Messi, aos 26 minutos. Vale a pena contar. O argentino fez um lançamento lateral sobre a direita. Recebeu. Com uma simulação deixou dois para trás. Mais um. Já está na área e aí chegado só pensa em desviar do guarda-redes. É o que faz antes de chegar mais uma ajuda. Incrível. Um golo facilitado, sim, mas nem por isso menos notável o trabalho de Messi!

Depois do intervalo, Messi fez mais dois. O primeiro aos 78 minutos, entrando com a bola controlada na área, pela esquerda e rematando á saída de Courtois. O último no derradeiro suspiro, outra vez por Messi, após tabela com Villa.

Enfim, foi mais uma noite no escritório de Camp Nou para Messi e para o Barcelona. Expediente normal.

(Pizzi não foi convocado para este jogo. Força Campeão*)

Fonte:  Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário