quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dominguez regressou da selecção e incorporou o trabalho de grupo

Muita bola na quarta sessão da semana em Majadahonda

O Atlético de Madrid segue preparando o jogo de Mestalla do próximo Sábado e desta vez com mais uma incorporação. Dominguez que tão pouco jogou contra o Liechtenstein, na terça, chegou para treinar com a equipa depois da experiência vivida com os seus companheiros da sub-21 Botía e Montoya, na selecção principal.

Após o aquecimento e as rodadas habituais a equipa realizou um exercício de pressão e controle da bola num espaço reduzido sem guarda-redes e golos.
Depois, novo trabalho de ataque-defesa, mas desta vez com superioridade em um grupo, 10 contra 8. Em três quartos do campo, os que defendiam tinham: Silvio, Miranda, Godín, Filipe Luis; Tiago, Mario, Gabi; e Pedro. Os que atacavam tinham dois golos, um para Iago e outra para Joel. O resto formada com: Pulido, Domínguez, Antonio López; Juanfran, Koke, Assunçao, Diego; Adrián, Reyes e Pizzi. Ganharam os que defendiam por 2-0 com golos de Silvio e Gabi.

Para finalizar, multi-jogos entre três equipas, branco, verde e vermelho em que ganharam os de colete branco. Formaram com branco: Joel; Filipe, Pizzi, Diego, Gabi, Domínguez e Pulido. Fizeram com verde: Asenjo; Antonio López, Koke, Mario Suárez, Adrián, Godín e Silvio. E de vermelho: Juanfran, Miranda, Assunçao, Tiago, Pedro e Reyes. Os de colete branco conseguiram cinco golos, Gabi (2), Pizzi, Diego e Filipe, contra três dos vermelhos, Reyes (2) e Tiago, enquanto que para os verdes marcou Adrián.

Sem comentários:

Enviar um comentário