quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Falcao dá «show» na goleada do At. Madrid

Colombiano bisou frente ao Sp. Gijón; Sílvio saiu tocado na segunda parte

Três jogos, cinco golos e mais uma demonstração de classe: assim se pode resumir o impacto de Falcao no At. Madrid. O avançado colombiano, ex-F.C. Porto, voltou a dar espectáculo na goleada da sua equipa diante do Sp. Gijón (4-0): marcou dois golaços «e meio» e ainda acertou uma bola no ferro. Sílvio foi o único português em campo pelos «colchoneros» e saiu, ligeiramente tocado, aos 76 minutos. Pizzi não saiu do banco e Tiago não entrou na convocatória.

A resistência dos asturianos, que não contaram com o português Castro, durou 27 minutos e acabou precisamente no tal «meio» golo de Falcao: na sequência de um canto, o colombiano aproveitou um erro do guarda-redes Cuellar e tentou um difícil remate de recurso, desviado por Lora para a própria baliza.

A partir daí o At. Madrid teve o jogo sob controlo, e a última meia hora trouxe Falcao em pleno. Primeiro num remate ao poste (67 m) após contra-ataque venenoso, que antecedeu o segundo golo «colchonero», por Dominguez, de novo na sequência de um canto. Depois, aos 72 e 80 minutos, Falcao foi a máquina de golos a que os relvados portugueses se habituaram, primeiro num lance individual, concluído com remate de pé direito, depois numa cabeçada espectacular, após livre apontado por Gabi. Com cinco golos, Falcao passa Ronaldo e alcança provisoriamente Messi e Soldado no comando da lista dos marcadores.

Fonte:  Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário