Ex-avançado do F.C.Porto com exibição soberba no Vicente Calderón. Tiago e Pizzi também foram utilizados por Gregorio Manzano
Os adeptos do Atlético Madrid ficaram a conhecer este domingo o verdadeiro Radamel Falcao. Em pleno Vicente Calderón, perante uma importante moldura humana, o ex-avançado do F.C. Porto marcou três golos e provou ser um executante do mais fino quilate. Os «colchoneros» derrotaram o Racing Santander por 4-0 e Falcao foi, como já se percebeu, a grande figura do jogo.O colombiano fez o 1-0 aos 23 minutos, num pontapé de pé esquerdo, já dentro da área do Racing. O segundo surgiu na marcação de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Osmar sobre Diego, outro ex-jogador do F.C.Porto. O terceiro, e provavelmente o melhor, apareceu no início da segunda parte numa finalização soberba perante o guarda-redes Toño.
Adrián fechou as contas aos 78 minutos, mas não roubou o protagonismo a Falcao. Tiago (90 minutos) e Pizzi (entrou para o lugar de Falcao aos 67) também foram utilizados por Gregorio Manzano. Arda Turan também esteve em grande plano e fez duas assistências para golo.
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário