quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LE (Grupo I): a Europa de Falcao (Atl. Madrid)

Radamel Falcao começou a Liga Europa 2011/12 como acabara a última: a marcar de cabeça. E cedo. O colombiano ex-FC Porto, melhor marcador da prova em 2010/11, colocou o Atl. Madrid a vencer o Celtic logo aos três minutos e embalou os espanhóis para um triunfo na primeira jornada do Grupo I da prova.

Num canto, Falcao saltou para o golo e, de cabeça, bateu Forster. Com os portugueses Tiago e Pizzi no banco, Diego foi a figura maior dos «colchoneros». O médio, que também já passou pelo Dragão, foi o melhor nos espanhóis e tentou fazer o 2-0 antes do descanso.

Não conseguiu no primeiro tempo, conseguiu no segundo, a passe de Arda Turan, que rompeu pela esquerda e permitiu a Diego encostar para o 2-0. O brasileiro saiu e recebeu uma enorme ovação, quando foi substituído pelo português Tiago, a seis minutos dos 90.

Fonte: Mais Futebol

Nota: Pizzi não saiu do banco de suplentes. Nada contra o treinador e as suas escolhas mas gostaria que lhe desse a mesma oportunidade que dá a uns. Sem dúvida o Pizzi iria fazer o que de melhor sabe: espalhar magia. Não foi desta vez mas ela irá chegar! Força*

Sem comentários:

Enviar um comentário