terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sessão de treino antes da partida para França

Joel, Koke, Antonio López e Silvio ficaram de fora

O Atlético de Madrid concluiu a preparação na capital de Espanha antes de viajar para Rennes esta Quarta-feira para o jogo frente ao conjunto francês na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Gregorio Manzano dirigiu uma sessão de trabalho intensa que se prolongou por duas horas em que participaram todos os jogadores do plantel. Só na final, num jogo em espaço reduzido em três equipas não participaram Silvio e Falcao.

Para começar, o aquecimento da equipa com a continuação do trabalho fisico. Depois, exercicio de pressão em espaço reduzido sem guarda-redes que realizaram trabalho especifico com Joan Mesquida. A continuar, exercicios de centro e remates à baliza em que participaram todos.

Para terminar, torneio de jogos em espaço reduzido com tres equipas de oito jogadores. Silvio e Falcao nao participaram. Jogaram de vermelho: Asenjo, Reyes, Pizzi, Koke, Salvio, Assunçao, Perea e Miranda. Com colete branco: Courtois, Domínguez, Mario, Antonio López, Baraja, Juanfran, Diego e Adrián. E de verde: Joel, Godín, Filipe Luis, Pulido, Vizcaíno, Tiago, Gabi e Arda Turan.

Ganhou a equipa verde à vermelha na final graças a um golo de Gabi a passe de Arda.  Houve a igualdade máxima, com quatro golos para os verdes (Gabi 3 e Vizcaíno), tres para os vermelhos (Reyes 2 e Salvio) e dois para os brancos (Antonio López e Mario)

A finalizar a sessão, Gregorio Manzano deu a lista de convocados para Rennes. Silvio é baixa devido a uma leve pubalgia.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário