terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noventa minutos de trabalho pela manhã para continuar a preparar o jogo contra o Valencia

Gregorio Manzano terá na quinta-feira todos os internacionais

A primeira equipa do Atlético de Madrid continua a preparação face ao partido de Sábado em Mestalla contra o Valencia sem os sete internacionais que têm encontros com as suas respectivas selecções. Joel que esteve com a sub-21 em Lugo embora não tenha jogado não chegou a tempo de treinar, assim como Arda Turan que estará no Austria-Turquia, Dominguez no Espanha-Liechtenstein, Salvio no Argentina-Nigeria, Courtois no Bélgica-Estados Unidos e Perea e Falcao no Jamaica-Colombia. Gregoria Manzano poderá ter todos no treino de quinta-feira.

Na sessão matinal de terça, a equipa se exercitou durante uma hora e meia. Por um lado Sergio Asenjo realizou trabalho especifico no campo 1 com o treinador dos guarda-redes, Joan Mesquida, enquanto que Iago, do Atlético B, e Celso, do Atlético C, foram os guarda-redes que exercitaram com a primeira equipa.
A equipa começou com um aquecimento, uns exercícios físicos, seguidos de outros com a bola. A continuar, jogo sem guarda-redes em que se fez controlo e posse de bola. Por um lado jogaram com colete Mario Suárez, Miranda, Diego, Gabi, Pulido, Adrián, Filipe Luis y Juanfran. E por outro sem colete Tiago, Godín, Reyes, Assunçao, Silvio, Koke, Antonio López y Pizzi.

O treino matinal terminou com um exercício de centros e remates à baliza. 

Sem comentários:

Enviar um comentário