segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Os jogadores do Atlético felizes com a goleada conseguida contra o Racing

Adrián, Filipe Luís e Pizzi foram os jogadores que passaram pela zona mista e todos concordaram com a importância da primeira vitoria no campeonato e que chegou depois da conseguida na fase de grupos da Liga Europa contra o Celtic.

Pizzi disse que estava contente porque "é uma boa estreia na liga porque a equipa ganhou e eu senti-me muito bem. O importante era entrar bem e ter uma boa estreia, em vez de marcar. Ajudei a equipa e estou animado com isso. Estou-me habituando bem e tanto os jogadores como os técnicos e os directores receberam-me muito bem e estou muito contente e com muita vontade de ajudar. Falcao é um grande jogador, como muitos que temos aqui e espero que nos ajude com os seus golos"

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário