sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Senti-me bem na minha estreia agora é trabalhar para jogar jogos oficiais"


"Os fãs estão animados porque vieram muitos bons jogadores"

Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, conquistou a torcida com a sua estreia rojiblanca frente ao Fuenlabrada. O português fez um bom jogo e estava perto de marcar, algo que seguramente será o objectivo no jogo oficial.

O atacante apareceu aos jornalistas antes do último treino da semana, onde ele poderia dar a sua versão dos seus primeiros minutos com o vermelho e branco. "Eu senti-me muito bem na minha estreia e agora eu tenho que trabalhar para jogar em jogos oficiais", disse ele.

Gregorio Manzano destacou a sua velocidade no jogo contra o Fuenlabrada. "Eu sou um jogador rápido, bom no um a um e venho a trabalhar para convencer o treinador que me ponha a jogar. O treinador felicitou-me pelo trabalho realizado ", disse ele.

Reconhece que no vestiário se sentem os bons sentimentos que os fãs têm com a equipa nesta temporada. "Os fãs estão muito animados com a equipe, porque eles foram embora muitos bons jogadores mas chegaram outros muito bons para vir trazer muitas coisas boas à equipa", disse ele.

Entender a qualidade que tem o Atlético de Madrid é vital para fazer um bom papel nesta temporada. "É a melhor equipa onde eu já estive na minha carreira. Temos jogadores com grande qualidade e é um grande clube", disse ele.

Perguntaram por Diego, a mais recente contratação do vermelho e branco nesta temporada. "É uma contratação muito boa para o Atlético. Vem trabalhar e dar muita qualidade à equipa", disse ele.

Finalmente, Pizzi falou sobre o objectivo da temporada. "A coisa mais importante é jogar todos os jogos e fazer bem para a vitória em cada jogo. É o nosso objectivo principal, mas se estivéssemos na Liga dos Campeões seria bom. Vamos trabalhar incansavelmente para conseguir vitórias ", disse ele.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário