domingo, 23 de outubro de 2011

Falcao marca de penalty, mas Atlético empata

O Atlético Madrid e Falcao voltaram aos golos, depois de um jejum de quatro jornadas, mas apenas na transformação de uma grande penalidade, que de pouco valeu, aliás, já que os colchoneros cederam um empate, em pleno Vicente Calderón, diante do Maiorca (1-1) que também marcou desde a marca dos onze metros. Um resultado inglório para o muito jogo que a equipa de Gregorio Manzano produziu.

Foi a equipa insular que marcou primeiro, logo aos dois minutos, depois de Sílvio ter cortado uma bola com a mão na área, permitindo a Hemad abrir o marcador desde a marca de castigo máximo. O Atlético tentou reagir de imediato, com Tiago, Koke e Falcao muito activos no ataque.

As oportunidades sucederam-se, Sílvio esteve muito perto de redimir-se, com um remate cruzado, mas o golo acabou por chegar novamente na transformação de uma grande penalidade, a castigar o derrube de Ramis a Falcao que o próprio avançado colombiano converteu. Depois de quatro rondas em branco e de ter regressado de Udine tocado, o antigo avançado do F.C. Porto voltou a festejar.

Seguia tudo em aberto para a segunda parte, com os colchoneros a controlar o jogo e a multiplicarem as oportunidades. Tiago cedeu o ligar a Reyes e Salvio rendeu Adrián. O Atlético teve mais uma mão cheia de oportunidades para se adiantar no marcador. Já nos últimos dez minutos, Manzano lançou ainda Pizzi e os últimos instantes foram frenéticos.

Falcao esteve muito perto de voltar a marcar e Pizzi, na marcação de um livre, levou a bola a rasar a barra. Já nos últimos instantes, parece haver uma falta de Bigas sobre Pizzi na área, mas o árbitro nada assinalou. Ingrato para tudo que a equipa de Gregorio Manzno produziu.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário