segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hora e meia de trabalho na Cidade Deportiva no regresso aos treinos

Gregorio Manzano realizou trabalho especifico com os médios.

O Atlético de Madrid regressou aos treinos depois do fim-de-semana de folga que Gregorio Manzano concedeu à equipa. A equipa trabalhou durante uma hora e meia em que a bola foi a protagonista com diversos exercícios em que se procurava a intensidade, o controlo, o toque e a pressão do rival.

A equipa começou com umas rodadas no campo anexo onde treina a equipa B para seguir para o campo habitual. Primeiro um exercício de controlo e pressão com o adversário, sem guarda.redes em que participaram Asenjo e Fran.

A continuar, exercícios de centro e remates à baliza incluindo trabalho de resistência por um circuito em que tinham que começar numa baliza e acabar na contrária. Joan Mesquida, treinador dos guarda-redes, realizou trabalho especifico com Joel. Por outro lado, Diego Costa segue com o seu plano de recuperação e trabalho à margem do grupo no terreno de jogo junto a Oscar Pitillas, preparador fisico e Esteban Arévalo, fisioterapeuta.

Depois um jogo num quarto de campo com uma baliza defendida em conjunto com Joel e Asenjo. O objectivo era dominar, ter a bola e rematar à baliza. Com colete verde jogaram: Tiago, Domínguez, Adrián, Mario, Fran, Diego, Juanfran e Filipe Luis. E de vermelho: Pulido, Miranda, Antonio López, Assunçao, Gabi, Pizzi e Koke.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário