quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Atlético de Madrid goleou o Atlético B num jogo-treino (3-0)

Adrián, dois, e Pizzi, goleadores, com destacada actuação de Asenjo

Gregorio Manzano decidiu fazer um jogo-treino contra o Atlético B no campo 1, onde joga a equipa B. O encontro serviu para ver em acção duas equipas muito diferentes em cada tempo de 40 minutos, tanto por parte da equipa principal como da equipa de Pantic.

No primeiro tempo o Atlético jogou com: Asenjo; Juanfran, Pulido, Domínguez, Antonio López; Tiago, Assunçao, Gabi; Reyes, Adrián e Pizzi. Pelo Atlético B:  Iago; Regalón, César Oritz, Míchel, Javi Cantero; Omar, Noguera, Vicente, Luque; Pedro Martín e Collado.

Logo, na segunda parte, Manzano colocou em campo: Cristian; Juanfran, Pulido, Miranda, Filipe Luis; Gabi (Javi Manquillo), Assunçao, Mario Suárez; Adrián, Diego e Pizzi. E, pelo Atlético B, jogaram: Asenjo; Kader, Regalón, Gerson, Llorián; Carlos (Fran), Cidoncha, Sergio Marcos, Iván; Roberto e Gerard.

Ganhou o Atlético por 3-0, com dois golos de Adrián e um de Pizzi. Juanfran jogou como lateral direito na primeira metade e logo na segunda metade passou a ser extremo com a entrada do jovem Javi Manquillo. Fez bem, subindo com perigo pela lateral. Mas, se há que destacar alguém é Sergio Asenjo que, jogando com a equipa B na segunda parte, salvou golos certos de Pizzi, em duas ocasiões, Juanfran e Filipe Luis.

O primeiro golo de Pizzi, aos 10 minutos que fintou dois adversários para rematar a meia altura sem opção para Iago. Logo, no minuto 21, chegou o segundo, obra de Adrián depois de um passe de Reyes. E ao minuto 32 o terceiro, também de Adrián num centro de Antonio López em um rápido contra-ataque pela esquerda. Iago ainda teve que fazer uma boa defesa a remate de Adrián no minuto 34, eliminando uma jogada para golo num contra-ataque que teve inicio em Asenjo numa saida com os pés que Reyes continuou ate fazer o passe para o espanhol.

Na segunda metade, Asenjo jogou na equipa de Pantic e Cristian foi o alvo da primeira equipa. A exigência dos avançados da primeira equipa fez com que Asenjo fosse brilhante e deixasse o resultado no 3-0. Cristian salvo um golo depois de um remate de cabeça de Roberto num canto de Cidoncha no final do segundo tempo.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário