segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os titulares contra o Granada treinam durante uma hora em Majadahonda

Antes de começar a treinar no campo houve sessão de vídeo

A primeira equipa do Atlético de Madrid continua a preparação para o jogo da próxima Quinta em Udine frente à equipa italiana da Udinese. Os jogadores de Gregorio Manzano tiveram uma sessão de vídeo de meia hora antes de sair para o campo de treino.

Então, no campo, os vermelhos e brancos começaram com algumas rodadas enquanto Joan Mesquida, treinador dos guarda-redes, realizou trabalho especifico com Joel, Asenjo e Courtois. O belga trabalhou sem problemas após a lesão no joelho que sofreu durante o jogo em Granada.

A continuar, os jogadores realizaram um exercicio de controle e pressão sem guarda-redes. Silvio, que começou a trabalhar no Domingo com o resto do grupo, voltou a treinar sem problemas. Neste exercicio formaram sem colete: Juanfran, Falcao, Perea, Diego, Tiago, Assunçao, Domínguez, Pulido e Reyes. E com colete verde: Silvio, Filipe Luis, Mario, Miranda, Adrián, Pizzi, Godín, Koke e Gabi.

Os que foram titulares contra o Granada completaram uma hora de treino no campo enquanto o resto seguiu com mais meia hora de trabalho.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário