quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pizzi "Há que trazer os três pontos de Granada; é o que importa agora"

"Manzano disse-me que está contente com o meu trabalho e que chegará a minha oportunidade"

Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, reconheceu perante os meios de comunicação que Gregorio Manzano falou com ele e que lhe disse que terá a sua oportunidade. O português está tranquilo e convencido que quando chegar o momento não vai decepcionar.

O futebolista cedido até ao final da temporada pelo Sporting de Braga e com uma opção de compra por parte do Atlético de Madrid até ao final de 2011, só jogou 23 minutos nesta temporada no passado dia 18 de Setembro na vitória por 4-0 contra o Racing de Santander no estádio Vicente Calderón. "Todos os jogadores têm vontade de jogar muitos minutos. E eu também tenho muita vontade de ajudar o clube. Vou tentar fazê-lo bem e jogar. Estarei muito contente com isso. Aqui há grandes jogadores com muita qualidade e vou continuar a trabalhar  para estar preparado quando o técnico decidir que jogo." Comentou.

Indicou na conferência de imprensa depois do treino desta Quinta-feira que "Manzano já falou comigo pessoalmente e disse-me que está muito contente com o meu trabalho e que continue trabalhando porque a minha oportunidade vai chegar. Eu estou tranquilo. Vou esperar a minha oportunidade e continuar a trabalhar para quando entrar no onze permanecer nele."

Pizzi apontou que encontrou um Atlético "como imaginava, um grande clube, com muita história, com grandes jogadores e no qual estou muito contente."

Deixou bem claro que não há razão para se preocuparem com as baixas de Turan e Antonio López como tão pouco com o atraso nas voltas de Salvio, Perea e Falcao. "Temos outros jogadores com muita qualidade e vamos jogar contra o Granada para trazermos os três pontos. Vamos com muita vontade de ganhar. Nós vamos a todos os jogos para ganhar. Há que trazer os três pontos. É o que importa agora", finalizou.

Fonte: Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário