quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pizzi na derrota do Atlético em Udine

«Colchoneros» perdem liderança e continuam com muitos problemas para marcar golos.

O Atlético de Madrid perdeu esta quinta-feira por 2-0, em Itália, frente à Udinese, em jogo da terceira jornada do Grupo I da Liga Europa. Radamel Falcao, melhor marcador da competição da última temporada ao serviço do FC Porto, voltou a não ser feliz.

Os italianos apenas resolveram o encontro nos minutos finais. Aos 88, o defesa Medhi Benatia fez o primeiro, aproveitando um ressalto. Floro Flores confirmou o triunfo já no terceiro minuto de descontos, após passe de Agyemang-Badu.

Os «colchoneros» continuam com grandes dificuldades para marcar golos fora de casa. Ainda não o conseguiram na liga espanhola e festejaram apenas por uma vez na prova continental, na jornada anterior, em Rennes. Com a derrota em Udine, os espanhóis deixam fugir o primeiro lugar.

Pizzi foi o único português titular no conjunto de Gregorio Manzano, tendo sido substituído aos 87 minutos por Koke. Tiago assistiu à partida do banco de suplentes, onde não esteve Pizzi, que se encontra lesionado.

(Na última parte o site "Mais Futebol" enganou-se e deu o Pizzi como lesionado mas talvez quisesse dizer Silvio, outro jogador português que esse sim se encontra lesionado)

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário