segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pizzi “Estou muito contente com o meu golo"

Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, foi o autor do primeiro golo do jogo depois de um grande passe de Reyes. “Estou muito contente com o meu golo e também pela vitória da equipa. Dedico-o à minha família e minha namorada que sempre me apoiaram muito. Os adeptos não me conhecem muito bem e este golo serviu para mostrar-me a eles e que vejam que estou a trabalhar muito para ficar no Atlético e ajudar a equipa.

Precisávamos e estamos muito contentes e com muita vontade de seguir ganhando os jogos. Jogámos muito bem na segunda parte. Todos os jogadores e todos os adeptos mereciam esta vitória e vamos continuar” afirmou.

Quanto a saber se ele e Reyes foram o destaque no jogo, o português disse que “tanto Reyes como eu tivemos a felicidade de entrar bem no jogo e estamos muito contentes por ter conseguido um importante triunfo”


Club Atletico De Madrid

Sem comentários:

Enviar um comentário