Pizzi foi o terceiro português em campo, depois das lesões de Tiago e Silvio.
Um português a marcar e outros dois lesionados, eis o saldo luso da vitória do Atl. Madrid sobre o Levante. Pizzi foi o autor do 1-0, enquanto Tiago e Sílvio, titulares, saíram tocados.
O Atlético defrontava a equipa sensação de Espanha, no Calderón, e queria voltar aos triunfos, depois do desaire com o Getafe.
Tiago saiu lesionado ao intervalo e deu o lugar a Pizzi. Aos 58 minutos, foi a vez de Sílvio dar o lugar a Perea. Mas seria o terceiro português em campo a abrir o marcador. A passe de Reyes, que entrou na segunda parte para o Lugar de Salvio, Pizzi ficou perante Munúa e meteu a bola pelo meio das pernas do guarda-redes.
Como tem sido hábito nesta temporada, o Levante reagiu e chegou ao empate. Xavi Torres foi o autor do 1-1. Durou pouco, porém, a festa da equipa de Valência.
Adrian fez o segundo para o Atl. Madrid e os «colchoneros» estavam de novo na frente da partida. Quando Diego fez o terceiro, o Calderón respirou de alívio e os três pontos estavam no bolso. O golo de Diego assim o garantiu, já que Ruben ainda reduziu para o Levante e fez o 3-2 final
O Atl. Madrid é, agora, nono, com 16 pontos. A seguir, visita o líder: o rival Real Madrid.
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário