O português que fez um grande jogo no Cairo com duas assistências que acabaram com o jogo.
Luis Miguel Afonso Fernandes, Pizzi, foi o encarregado de passar pela sala de imprensa para falar com a comunicação social. Comentou que está preparado para quando Gregorio Manzano necessitar e também que gosta mais de jogar pela lateral do que como avançado. O português que fez uma grande actuação em Cairo dando duas assistências para golo.
Pizzi entende que se entrar para o onze devido à lesão de Falcao “é uma decisão do treinador. Não gostaria dessa decisão porque Falcao é um grande jogador e queremos que esteja connosco. Mas se não pode jogar haverá uma oportunidade para outro jogador. E temos que faze-lo bem para ajudar a equipa.”
Precisamente o português considera que a lesão de Falcao “é uma questão médica. Nós estamos tranquilos. Obviamente queremos contar com Falcao para todos os jogos porque é um grandíssimo jogador mas não sabemos nada. Oxalá possamos contar com ele em todos os jogos.”
Quando a saber se gosta de jogar a cair pela lateral ou pelo meio, Pizzi se mostrou sincero. “Eu gosto mais de jogar pelas laterais porque como avançado não gosto tanto. Mas não é uma decisão minha, mas sim do treinador e tenho que respeitar e trabalhar cada dia para ganhar mais minutos.”
Pizzi aponta que “todos os jogadores querem jogar mais. E eu também quero. Sempre tento saltar do banco para faze-lo bem. Penso que estou fazendo as coisas bem e espero que o treinador me vá dando mais minutos. Vou continuar a trabalhar para consegui-lo.
Portugal joga o seu futuro para o próximo Euro, no estádio da Luz, frente à Bósnia. “Não imagino um Euro sem Portugal. É uma grande selecção. Todos os portugueses que estão no Atlético estão esperando este jogo. Penso que vamos ao Euro. Seria bom para o Silvio, que está indo à selecção e para mim que tenho vontade de poder chegar um dia à selecção.”
Fonte: Club Atlético de Madrid
Sem comentários:
Enviar um comentário