domingo, 27 de novembro de 2011

Real vence At. Madrid com nove, Ronaldo bisa de penalty

O Real Madrid goleou o At. Madrid (4-1) para a 14ª jornada da Liga espanhola, num jogo em que Ronaldo bisou de penalty e os «colchoneros» tiveram dois jogadores expulsos, um deles o guarda-redes Courtois logo aos 22 minutos.

Foi o At. Madrid quem marcou primeiro, logo aos 14m, por Adrián. Depois aconteceu o lance do primeiro penalty, cometido pelo guarda-redes belga sobre Benzema. Cristiano Ronaldo bateu e empatou.

O Real acabou de dar a volta na segunda parte. Di Maria apontou aos 48 minutos, a passe de Cristiano Ronaldo, o golo que começou por garantir a vantagem. E aos 65 minutos Higuain fez o 3-1, aproveitando um erro de Godín.

Seria Godín também o protagonista da falta que deu origem ao quarto golo do jogo. Uma entrada sobre Callejón, que se posicionava para receber um grande passe de calcanhar de Cristiano Ronaldo, resultou em cartão vermelho e mais um penalty a favor dos merengues. Chamado a bater CR7, mais um golo para as contas do português.

Mourinho conseguiu a 13ª vitória consecutiva e garantiu que mantém a liderança, para já com três pontos de vantagem sobre o Barcelona, que entra em campo também este sábado, frente ao Getafe.

Sem Ricardo Carvalho, ainda a recuperar de lesão, o Real Madrid apostou em Ronaldo e Pepe no onze inicial. Fábio Coentrão começou no banco e entrou para o último quarto de hora. Já o At. Madrid, que ainda não venceu fora (soma quatro derrotas em cinco jogos), teve Pizzi no banco, enquanto Sílvio ficou de fora por lesão. A grande ausência, porém, foi Falcao, lesionado.

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários:

Enviar um comentário