terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Manzano seguro até ao final do ano

O Atlético de Madrid tem estado a desiludir na Liga espanhola e a especulação em torno de Gregorio Manzano, treinador dos colchoneros, tem sido muita, mas o técnico vai manter-se no comando, pelo menos até ao final do mês.

Enrique Cerezo, presidente do clube madrileno, esteve reunido com a restante direcção e ficou acordado que vão dar um voto de confiança a Gregorio Manzano até ao natal, sendo que a equipa dos portugueses Sílvio, Tiago, Pizzi e de Paulo Assunção, Reyes e Falcao, jogadores que passaram por Portugal, tem mais três jogos em Dezembro.

O primeiro é já frente ao Rennes, no qual os madrilenos, já apurados para os 16 avos de final da Liga Europa, pretendem garantir o primeiro lugar. Os restantes são contra o Bétis, para a Liga espanhola, e contra o Albacete, para a Taça do Rei.

Com seis derrotas, cinco vitórias e quatro empates, o Atlético de Madrid tem 19 pontos e está no décimo lugar da Liga espanhola, a cinco pontos dos lugares de acesso às competições europeias. Além disso, na Taça do Rei tem que dar a volta à eliminatória frente ao Albacete, pois perdeu a primeira mão por 2x1.

Fonte: zerozero

Sem comentários:

Enviar um comentário