quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Só troquei o Peugeot por um BMW X6"

Estreou-se a marcar na vitória sobre o Levante. Era o que faltava para se afirmar em definitivo no Atlético?

Deu-me confiança. Mostrei ao treinador e aos adeptos que pouco me conheciam que estou aqui para conquistar o meu lugar. Espero jogar mais vezes.

Paulo Futre é conhecido pelos adeptos do Atlético como El Portugués. O Pizzi já ganhou algum título idêntico?

Isso ainda não.

Também comprou um Porsche amarelo?

Também não [risos]. Aproveitei só para trocar o meu Peugeot 308 por um BMW X6 branco; em Espanha, são mais acessíveis.

Vive sozinho em Madrid?

Os meus pais e a namorada vêm muitas vezes cá. Vivo nos arredores de Madrid, próximo do centro de treinos. Na rua, há quem me peça autógrafos, mas dá para jantar tranquilamente, sem problemas.

Fonte: O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário